Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais 2.0

Ir para baixo 
+2
Biia-chan
Laiila
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySáb Jan 21, 2012 7:34 pm

Siiim , pra quem leu a triste historia de Laila, aqui está a continuação oO

Não entendo o por que de voces quererem continuar isto '-'

Fato : essa é uma parte transitória entre a 1 e a 3 . sim eu já to preparando a 3 e a mama já começou a ler ^^

vamos lá pessoas ao primeiro capitulo !

e como sempre, se passar de 2 comentários eu posto o proximo !

Capitulos aqui *--*

Capitulo 1 - A vida continua.
Spoiler:

Capitulo 2 :Um mundo novo e cheio de segredos.

Spoiler:

capitulo :Um plano de estrategista.
Spoiler:


Última edição por Laiila em Sex Mar 09, 2012 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySáb Jan 21, 2012 7:39 pm

1ªa comentar Aventuras temporais 2.0 2259!!!
ainda bem que há 2º livro!!
continua assim laiila!! Aventuras temporais 2.0 847617
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySáb Jan 21, 2012 7:59 pm

wiii segunda a comentar a segunda parte

esta liiinda continua maninha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 5:58 am

terceira mas ainda conta u.u

A Maya, realmente... adoro ela x3
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 6:52 pm

ontw *-*

voces são muito fofas ! é mama ... a Maya *-*
mas agora a outra é melhor,ela é mais sexy e durona *-*

voi lá ! tres pessoas e tamo dentro !

~x~

A cena de uma menina com espartilho,short,cabelo solto,salto alto , meia calça,maquiada cantando com uma escova não era as das mais comuns.

-Desculpa atrapalhar,mas a Helena queria fazer uma trança no cabelo e ia perguntar se você sabe fazer?- ela segurava o riso.
-Laila Amélia, pode rir se quiser e Helena querida eu não sei fazer tranças,mas sei fazer coque aceita?-As meninas começaram a cair na gargalhada.Helena concordo com a cabeça.

Sentada no banquinho Maya fazia o coque, enquanto Laila namorava a floresta na janela .Helena tinha 10 anos e o corpo ainda não desenvolvido,então Laura tinha escolhido um vestido com mangas balonê claro verde,com flores pequenas na borda e sapatos de boneca preto.Para mais velhas ela tinha selecionado longo,um era de alça única trançada e o outro era um belo tomara que caia.Laila estava com o de alça única.Maya reparou o olhar reflexivo da amiga para a janela.

-O que houve ? – Laila não respondeu,Maya tacou o batom nela –O que houve?
-Ai ! nada.
-Ce tá pensando nele né?
-Só queria saber o por que dele me trair.
-Eu já te expliquei isso umas mil vezes,você deu uma poção do amor para ele te trair e ponto final.
-E eu não me lembro disso, por que você confundiu as minhas memórias- Laila agora fitava a amiga.
-Isso mesmo.E ponto final.Agora sorria e finja ser a pessoa mais feliz do mundo inteiro.-se abaixou na altura da cabeça de Helena – e você também.Hoje é um grande dia e vamos fingir que nada de mal nos acontece,nunca.-O radio começou a tocar Don’t stop the Party, Maya começou a dançar que nem uma galinha manca.

Laura bateu na porta,o baile já tinha começado,aquela brincadeira tinha durado o dia inteiro,Maya colocou rapidamente seu vestido.Laura chamou todas para cima.O baile estava lindo,estava decorado com balões no teto e na ponta deles estrelas,havia uma orquestra ao fundo e algumas lanternas de papelão.O rei parou a festa quando as meninas entraram.

-Os centros da festa chegaram –Apontou para a orquestra parar de tocar.-Senhores,senhores,acho que o motivo de todos estarem aqui são estas lindas e adoráveis meninas.Minhas filhas vocês tem algo a dizer?
-Que essa noite seja tão bela quanto o meu nome.- Laila disse rapidamente e caminhou para dar um beijo e um abraço em seu pai,já estava acostumada com o jeito dramático dele.As meninas ficaram meia desconfortáveis mais aderiram a idéia.
-Que eu seja a luz e o sol do nosso pais,por que eu sou Helena Amélia Morgana Hoshiko,filha de Elisabeth e Guilherme Quinto,reis de Silverlandia.- Helena correu para o abraço e cumprimentos do rei.
-Bom,meu nome é Maya Yoko Xavier,sou filha de Fabrício e Naila Yoko Xavier, mas agora vocês podem me chamar de Maya Yoko Xavier Hoshiko,afilhada do Rei Guilherme Quinto,muito prazer conhecê-los. – ela sorriu e foi cumprimentar o padrinho.

A festa continuou até o jantar,onde as meninas receberam os cumprimentos de todo pessoal presente.Alguns elogiavam a beleza delicada das meninas,outros pediam a permissão para casa-las com seus filhos.Laura anunciou que a janta já estava servida.As pessoas se ajuntavam na grande mesa de jantar,que Laura sabendo que as meninas não eram acostumadas com comidas exóticas serviu peru recheado,salmão e sopa de ervilha e de sobremesa salada de frutas.Alguém na cozinha tinha dito que Cecília iria servir ovo secular na janta,mas Laura tinha vetado a maldade.Como o jantar só havia pequenas porções,Maya pediu para o garçom reservar um pouco de salada de frutas para o seu quarto.

A noite terminou agradável, como Maya tinha estudado em West Bilgart que era altamente renomado, ela não precisaria da assistência de Margô,e como Helena estava muito atrasada ela teria aula com Laila,Laura e Margô por tempo integral até ser aceita na escola.Maya iria pegar sua próxima missão,quem diria que já tinha se passado 2 meses ?Comeu a salada que o garçom tinha deixado no quarto.

Despediu-se de todos na casa, e prometeu que iria voltar o mais rápido possível,afinal de contas o aniversario de Helena estava chegando e uma semana depois seria o de Laila,ela tinha que estar lá.Foi até o balcão de atendimento,a moça loira pálida, baixo sua ficha no computador e decidiu entregar a missão CDN,disse que era de tamanha urgência.

Ela foi até a sala de assistência,entregou a folha para a mulher gorda,a mulher entregou-lhe 7 livros,e disse que a missão estaria aberta após sete dias.Foi para o quarto minúsculo,começou as leituras desenfreadas, tinha que ler um livro por dia,no mínimo.

Maya era uma leitora nata, três dias sem sair do quarto para nada,se sustentando de café que as amigas traziam,ela conseguiu finalmente terminar e assimilar tudo que era mais importantes,no quarto fez um mapa do local baseado no livro.No quinto, resolveu testar o cordão da tia Elisabeth e colocou um feitiço dentro chamado Indetectável de Extensão, que fazia as coisas ter mais espaço que aparenta-se.Foi fazer as compras.Percebendo-se que a missão iria ser difícil e que talvez passa-se dias na floresta,resolveu comprar fósforos,lanternas,comida fast-food,roupas,tecidos e outras coisas de sobrevivência.Demorou um pouco mais de três horas fazendo as compras.Colocou tudo dentro do cordão.Voltou para o quarto,uma supressa,seus livros tinham sumidos.

~x~

quem sabe o resto da historia não conta =x

tres pessoas lindas !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 8:27 pm

gostei imenso deste capitulo alias cada vez gosto mais da historia (uou é impressao minha ou digo sempre o mesmo -.-'')

continua pois estou mesmo a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:19 pm

Tou a odiar a história, é cada vez mais aborrecida XD
ps: feliz dia dos contrários XD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:31 pm

continua banny3


Spoiler:


dia dos contrarios oq é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:47 pm

é um dia em que tu dizes uma coisa, mas refereste ao contrario do que disseste.
Como por exemplo, eu dizer que odeio chocolate, mas é o mesmo que escrever eu adoro chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:51 pm

eu já ouvi falar de algo parecido mas parece o mesmo esquema do dia da mentira
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:54 pm

Exacto é praticamente o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyDom Jan 22, 2012 9:57 pm

mas o dia da mentira é dia 1º de abril kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 6:15 am

A tia biachan não é portuguesa ?
Deve ser por isso !

contagem das pessoas lindas :

1-Tsuun *.*
2-Papa
3- Tia biachan *.*

~x~

Perguntou na recepção se eles tinham feito a limpeza nos quartos,ou se algum estranho havia entrado.Eles disseram que não haviam visto nada.Ficou um tanto preocupada,pois havia que devolver o material para a sala de missões.Descansou nos dias seguintes.

2-Um mundo novo e cheio de segredos.

A maquina que levava aos corredores estava a mesma coisa,mas a fez relembrar dos momentos tensos que ela teve que passar para ajudar sua amiga.Digitou porta 21 do corredor 4.Era próximo e aquele enjôo que sempre tinha quando a maquina se movimentava iria passar rápido.Colocou os fones de ouvido,selecionou Countdown de Beyonce.Suas pernas não a deixaram em paz até ela começar a movimentá-las.Era de certa forma engraçado,ver aquela menina com uma carinha tão feliz dançando sozinha.Abriu a porta com a chavinha.

Saiu em uma torre destruída que dava para um despenhadeiro ou para uma floresta,sua missão era destruir um feiticeira ,que sem nenhuma razão aparente havia ressuscitado.Começou a andar pela floresta,esperava encontrar algo,pessoas,cidades ou qualquer sinal que não estava sozinha naquele mundo.Ouviu barulho de cavalos correndo,sentou-se para esperar o viajante ou quem o estivesse o conduzindo.O cavalo passou correndo,havia um monte de homens montados atirando flechas.

-Corra ! – o homem gritou.
-Por que ? – disse ela já correndo.Primeiro corra e depois pergunte o motivo,era uma das suas regras de vida.O homem a colocou em cima do seu cavalo.
-É narniana ?
-O que ?
-Te perguntei ,se você é de Nárnia ?
-Não,sou nômade – tinha lido isso no envelope da missão.
-Não é calormana ,né ?
-Não.- ela sorriu,o homem até que era bonito.

~x~

tres pessoas again
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 7:15 am

-Corra ! – o homem gritou.
-Por que ? – disse ela já correndo.Primeiro corra e depois pergunte o motivo,era uma das suas regras de vida.O homem a colocou em cima do seu cavalo.


poderia me explicar essa parte eu nao entendi kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 2:20 pm

ué, ela tava sentada esperando alguem passar,por que tinha ouvido os cavalos.O cara passou e gritou: Corra !

ela sai correndo oras, com um monte de gente com flechas na mão voce acha que ela iria ficar parada esperando,corre e depois pergunta o porque né.Ai o cara pegou ela e colocou no cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 3:36 pm

Interpretação de texto minha gente, leiam mais u-u
---
Continue filhota~ \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 4:44 pm

aee mama botando moral ! rá xD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 8:31 pm

bunny12 eu só fiz uma pergunta



E.E


e quem bta moral aki só eu *começa a correr em circulos*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 10:09 pm

Fez a pergunta pq sua interpretação de texto non está muito boa u.u
H-HEY!
Eu que boto moral aqui! õ/ E não, não vou lutar com vc só porque eu que boto moral aqui Nightmare -.-'
---
E olha o OFF Topic minha gente ó.ò
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 11:08 pm

*correndo em circulos*


eu nao quero lutar eu so vou provar que eu boto moral aki


*continua correndo*

e cada a outra parte do texto da laila
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptySeg Jan 23, 2012 11:11 pm

gostei muito este e ligeiramente mais pequeno que os outros mas gostei imenso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyTer Jan 24, 2012 1:44 am

Nightmare, você vai botar moral nos outros correndo em circulos? o.o' Se quiser botar moral tem que ser responsável eu sei que parece difícil, mas você consegue ^w^ ou não ho ho ho
----
Laiila-Chan... onde está o resto? Quero ler >.<
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyTer Jan 24, 2012 2:33 am

*para de correr*

ok vou ser mais responsavel


*bota oculos e terno*

pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyTer Jan 24, 2012 4:11 am

está aqui !
contagem :
1-Papa
2-Mama
3-Tsuun *-*

duas pessoas heim ! To dando colher de chá !

alguem sabe de quem é a historia dessa vez ? A ultima foi de HP ! xD

~x~

Ele conseguiu despistar os homens que estavam atrás deles,foram até a borda de um rio,passaram de cavalo até uma fenda entre as rochas do rio,pela primeira vez Maya se espantou,uma grande parte da floresta estava coberta com neve,parecia que uma linha ao meio a floresta.O cavalo parou,ela desceu para observar o fenônemo.
-Sai daí, eles vão nos descobrir. – disse ele pegando pelo braço dela –vem,vou te apresentar a uns amigos.

Ele entrou em uma pequena casa,havia um alçapão no meio da saleta,tudo parecida muito abandonado,mas muito limpo ao mesmo tempo.Passaram por uma escadinha,que levava a um corredor,pelo sentido de Maya,estavam andando em direção oposta a neve,ou seja estavam voltando pelo mesmo caminho que fizeram,o corredor foi se abrindo,e agora você podia ver salas amplas e iluminadas por tochas.Havia um grupo de animais sentados a espera do homem,e disso ela percebeu por que os animais começaram a guinchar quando ele entrou na sala.Ela sorriu e comemorou junto com todos,como se tivesse ali a bastante tempo,era uma das suas qualidades,tudo para Maya era motivo de festa.Um texugo se aproximou-se dela .

-E quem é essa senhora ?
-Por favor,senhora não,senhorita,meu nome é Maya.
-Encontrei ela na floresta, Caça-Trufas,estava com aparência de estar perdida e como não se parece uma calormana a trouxe para cá,fiz mal ?
-Não era a minha primeira opção como ajuda –disse o pequeno rato -Sabes lutar minha nobre senhora ?
-Já falei que senhora não,mas sei algumas coisas, sei me defender sozinha. – disse ela acariciando a cabeça do rato e sentando-se em um pedaço de tronco que estava ali perto – Contra o que exatamente estamos lutando ?
-Contra os calormanos e contra a Feiticeira Branca,onde você estava nesses últimos 5 anos? – disse o homem um pouco irritado.
-Viajando,não sabia desses fatos.A Feiticeira não estava morta?
-Estava mais alguém a ressuscitou,um dos nossos Nikabrik –disse o ratinho.
-Mas ele também não tinha morrido? – agora ela estava confusa.
-Não,ele tentou invocar a Feiticeira uma vez, sem sucesso, eu,junto com os grandes reis impedimos eles.- Quem respondeu foi o homem.
-E por que vocês não chamam os grandes reis de volta?
-Se pudesse minha cara,se pudesse – agora o ratinho sentou-se ao lado da menina.
-Se Aslam ao menos os enviassem de volta. – a voz agora era de um homem ao longe.- Mas as minhas previsões não dizem nada- o homem chegou mais perto,era um centauro.
-E o que vocês vão fazer a respeito? – a menina sorriu, esperando uma grande resposta.
-O de sempre, ficarem aqui, protegidos, muitos de nós já tentaram acabar com os inimigos, todos sem sucesso.Não nos arriscaremos de novo. – disse o homem
-Falou como um fracassado agora, - ela se levantou – e eu não gosto disso.Eu proponho lutar.
-Para morremos de novo ?
-Não,nem toda luta se resumi em matar ou morrer,meu caro – ela fez uma pausa – eu não sei seu nome.
-Caspian , Rei Caspian – o homem respondeu.
-Vamos confundir a mentes deles,Vossa senhoria.-ela sorriu.
-Como?
-O que eles mais têm medo? –ela se assentou de novo.
-A Feiticeira que os filhos de Adão e de Eva voltem e os Carlomanos que Nárnia ressurja.
-Então – ela sorriu- vamos fazer isso!
-Como menina, - o príncipe riu.
-Fácil, vamos atacar primeiro a Feiticeira, vamos escrever em todos os lugares possíveis que os filhos de Adão e Eva voltaram e querem seu reino de volta. Aos Carlomanos, atacaremos dizendo que Nárnia se rendeu a um novo reino, o da Feiticeira Branca. – Ela percebeu que os olhares começavam a se arregalar, pegou um pedaço de madeira e começou a desenhar no chão. - Falaremos para Feiticeira que os filhos de Adão e Eva estão trabalhando em conjunto de Calormânia. E advinha o que vai acontecer? – desenhou duas bolinhas no chão.
-Eles vão se atacar. – quem falava agora era uma toupeira. - É estranho, mas pode funcionar – agora a toupeira observava os desenhos no chão. - mas como vamos fazer isso? – agora os outros animais perguntavam a mesma coisa criando uma gritaria.
-Vamos precisar de tinta, e placas e tudo que pode ser escrito. Quem está comigo?- Ela berrou cheia de energia.Os animais responderam ao berro uivando junto.
~x~
to investindo nos curtos agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 EmptyTer Jan 24, 2012 5:18 am

só 2 rsrsrs


então o proximo que postar já sai outro LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: