Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aku no Meshitsukai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptyQui Jul 12, 2012 2:22 am

Aku no Meshitsukai 20100802%E6%82%AA%E3%83%8E%E5%8F%AC%E4%BD%BF%E4%BA%88%E5%91%8A%E5%90%88%E6%88%90%E7%99%BD%E9%BB%92
Por mais maravilhoso que seja *0* este manga passou despercebido por muita gente... até mesmo aos fans (eu encontrei por sorte ou será destino XD). Baseado na famosa musica Aku no Meshitsukai (Servant of Evil) de Vocaloid, foi criado o manga com o mesmo nome e com um enredo bastante idêntico.
Os capítulos começaram a estar disponíveis online a pouco tempo e como adoro o manga não podia deixar de o trazer aqui ao forum ne? XD

Escritor do enredo: Mothy (o mesmo autor da musica :D)
Ilustradores: Ichika, Yunomi-P e 憂
Género: Tragédia, Drama, Histórico, Gender Bender, Shonen
Data de lançamento: 10 de Agosto de 2010
Nº de capitulos: em andamento...

Sinopse: Num certo reino chamado Lucifenia, também conhecido como Reino Amarelo, foi lançada uma maldição sobre a criança que nasce-se com uma certa marca. Foi dito que ele iria trazer um fim ao reino, e que sua morte traria a sua destruição. Quando os gémeos, Len e Rin, príncipe e a princesa nasceram, foi descoberto que Len trazia essa mesma marca nas costas. Então, foi banido para uma torre solitária e Rin foi criada como a única princesa. No entanto, acabou por mostra-se impossível manter os irmãos separados, e logo se formou uma amizade profunda entre eles. Embora as circunstâncias possam separá-los, nada pode quebrar a ligação que eles têm um pelo o outro. Agora terão de enfrentar o mundo perigoso e egoísta em que nasceram.

Ler: http://www.mangahere.com/manga/aku_no_meshitsukai/

Recomendo não so aos fans de vocaloid como a todos os que gostarem de uma boa historia cheia de trama e tragédia. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptyQui Jul 12, 2012 1:05 pm

MHUAHAHAHAAHAHHAHA

XD a minha filha e uma serva do mal. XD * chora de orgulho* mas mesmo assim veste o vestidinho rosa. xD

Anyways. Vou ler o manga. Parece-me fazer o meu estilo xD
Thanks for sharing. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptySex Jul 13, 2012 3:01 am

*-*
Servant of Evil!!!!!!!!!!!!!
VOU LER!!!
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada Lice-chan *-*
A sério!!
Agora és a minha nova idolo (sorry ilaris... >.>)
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptySex Jul 13, 2012 10:33 am

eh? idolo? eu? awww stop it you >///< ehhh brigada biia-chii =^^=
ahahaha >8D Viste Ilaris!!?? Agora sou EU o novo idolo da biia 8D ehehehehehehe *tapa*
A biia ama-me mais a miim!!!!! eheheheeh ^^
Sim eu sou uma serva do mal!! XD E sim... continuo a ter mais lealdade a Evil do q a ti XD (por isso ñ vou vestir mais vestidos rosa!!) kkk não liguem XD

AH! Ainda bem que gostas-te ^^
Servant of Evil é definitivamente a musica mais bela, maravilhosa, triste, perfeita, fofa e maravilhosa (eu ja disse isto ne? XD) que eu ja vi!!!!! Eu não me canso dela nem um bocadinho! Parece q de cada vez que a oiço ,descubro mais alguma coisa que a torna mais perfeita !!! *0* E a Saga Evil é a melhor!!!
Este manga é uma pechincha XD Eu amo-o!! (ah! e mothy é um génio de musica *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptySex Jul 13, 2012 2:08 pm

MHUAHAHAHAHAHAHA
xD eu era o idolo?????? ENTAO PORQUE E QUE ME TRATAVAS TAO MAL? xD

E lice-filhota eheheheheheh nao te safas do vestidinho rosa... e desta vez vou colocar 3 saias de folhos rosa como o rabinho de um bebe e um enorme colar de perolas. Vou tambem colocar muita maquilhagem. ^^ vai ficar como uma segunda camada de pele ^^ especialmente nos olhos ^^ xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai EmptySex Jul 13, 2012 11:47 pm

Descansa em paz Lice-nyan~~...
Nunca te esquecerei...
*baixa a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aku no Meshitsukai Empty
MensagemAssunto: Re: Aku no Meshitsukai   Aku no Meshitsukai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aku no Meshitsukai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Mangas-
Ir para: