Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !

Ir para baixo 
+6
Biia-chan
Miharu
HikariChan
Dark_Alice
Wallacy
Ilaris
10 participantes
AutorMensagem
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 2:42 am

XD oiiii maltaaa, era so mesmo para desejar um feliz Natal a toda a gente do forum!!!

XD haaa... para verem como eu sou boa influencia XD haahaha ou nao... nem da para ligar XD

Bem, desculpem la se isto e flood, mas eu tinha mesmo que desejar as Boas Festas a toda a gente aqui, pk eu nao consigo encontrar toda a gente no msn o tempo inteiro ! XD ora deixa ver

Lista de duende de natal:
- Boas Festas!!! A lice-chan!!! XD que continua ma para mim, mas eu adoro ela a mesma XD
- Boas Festas!!! A tsuki-chan !!! XD que se lembre sempre de mim... e que nao ajude a mana a arruinar-me a vida !! XD
- Boas Festas!!! Ao Wallacy !!! ... E que Deus te faça melhor do que o que es! E te perdoe... se tiver por onde... XD
- Boas Festas!!! A Biia !!! XD Defenitivamente a gente tem de se encontra Biia-chan XD Serio... Bom Natal!
- Boas Festas!!! liza-chan !!! XD Muitas prendas e tudo de bom para a unica pessoa do forum que ainda nao me chamou psycho! XD
- Boas Festas!!! Mimi !!! Apesar de estares de viagem, XD desejo-te um Feliz Natal e que voltes aqui para a maconharia bem rapido! XD
- Boas Festas!!! Miharu !!! XD Bom natal debaixo do azevinho.. XD nem sei o que tava a dizer XD anyways... BOAS FESTAS !
- Boas Festas!!! Hikari !!! XD Nao te preocupes, se pensares que es a unica a receber um vaso de maconha. XD eu tmb recebi ! Brinks XD
- Boas Festas!!! Laiila!!! Tudo de bom, sim? Merry Christmas!!! XD


ta tudo !!! Comam muitos doces, e lembrem de mim, cada vez que trincarem chocolate!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 3:22 pm

Ok, pode deixar, vou comer muitos doces e vou lembrar de você, lembrar que os doces não são seus. kkkkkkkk
XD
Mas, desejo feliz natal também, e que Deus te faça melhor do que és (se for possível né ^^).
E feliz natal a todos do fórum! =D <- fui egoísta demais
E feliz natal a todos! =D <- agora fiz certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 4:33 pm

XD ahah Eu não sou ma para voce! Isto é apenas amor de filha <3
Feliz natal para voce também mamae!!! Espero que receba muuuitaaas prendas ^^
Ah! Antes que me esqueça... tenha cuidado com os doces de natal XD Não coma tudo viu?

Se quer que eu pense em voce sempre que coma chocolate então eu acho que vou passar as ferias a lembrar-me de ti ^^ Natal é epoca do chocolate *-*

Feliz Natal a todos!!!! Espero que o Pai Natal não se esqueça de passar pelas vossas casas XD

Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 5:35 pm

Ok, vou comer tudinho lembrando de você >o<
Feliz natal pra todos vocês daqui do forum e a todos que moram na face da terra, tenham um maravilhoso natal Cool
Ah, não exagerem nas comidas natalinas e nem nas sobremesas ^u^
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Elfen Lied
Elfen Lied
Miharu


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : under george craig's bed :3

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 7:39 pm

Arigatooou, sweetie :3
Ilaris, debaixo do azevinho só se for pra dar um beijinho a um rapaz bem jeitoso, eheh... bunny17

FELIZ NATAL PARA TODOS!~
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 7:48 pm

Brigada a todos!!! bunny17
Tens razão Ilaris temos de nos encontrar!!! Isto não pode continuar assim!! XDD
Não vale a pena dizer-lhe para não comer muitos doces Lice-chan, já sabemos que ela os vai comer todos!!! XDD
Bom Natal a todos e Bom Ano Novo!!! Espero que a gente se divirta muito em 2012 também né?
Bjs* e muitas felicidades!!! =3
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 9:09 pm

Hahahahahahahahahahahaha
Dorgas , todos nesse fórum fumam dorgas xD #adoroooo
Feliz Natal a todos, Divirtam-se, comam muitos doces, sorvetes, peru de natal, chester e um montão de outras coisas deliciosas.
Aproveitem esses dias de folga porque em Janeiro temos todos que voltar cheios de energia pra organizar os concursos e fazer deste fórum o melhor desta Galaxia \o/
Ao infinitooo e alemmmmm /o/


PS: Lembrando que eu só volto lá para o dia 4 de Janeiro... E ainda recebo visita em casa xD
uhuuuull Rulesss Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Liza_Cross
Elfen Lied
Elfen Lied
Liza_Cross


Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : La La Land

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySáb Dez 24, 2011 11:06 pm

Merry Christmas!!!

Muitas felicidades para todos, espero que recebam muitas prendas mesmo não sendo isso o mais importante desta data especial...
E Ilaris...como eu posso dizer isto...bem...eu agora começo a concordar com os outros...por dizarem que és psycho!!!
Estava a brincar *~* Mais ou menos...

Beijinhos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptySeg Dez 26, 2011 4:18 am

Feliiz natal para todo mufu
gu tenham um ofinu natul * boca chei da panetone*
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! EmptyTer Dez 27, 2011 1:29 am

Merry X'Mas Atrasadissimo, na verdade atrasado ne ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !   Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliiiiiizzzz Naaaataaaalll !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Conversas :: Maluqueiras-
Ir para: