Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bokura ga Ita - Live Action

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Bokura ga Ita -  Live Action Empty
MensagemAssunto: Bokura ga Ita - Live Action   Bokura ga Ita -  Live Action EmptySáb Dez 24, 2011 5:19 pm

Aqui vem uma noticia para todos os amantes de shoujo e claro.. de Bokura ga Ita. ^^

Bokura ga Ita -  Live Action Bokura_movie

Os 14 volumes do mangá da série já venderam mais de 10 milhões de cópias no Japão desde 2002.

O site oficial anunciou que mangá romântico, Bokura ga Ita será adaptado (em duas partes) em live-action.
A primeira parte do filme estreará no dia 17 de março, e a segunda estreará no dia 21 de abril de 2012. O jornal Sankei Sports informou que as duas obras serão os primeiros filmes japoneses que estrearam um após o outro.

A história envolverá uma garota chamada Nanami Takahashi, mostrando como ela lida com seu relacionamento de uma década com Motoharu Yano, o garoto mais popular de sua escola que tem seus próprios problemas do passado.


O Cast:
Spoiler:
Trailer:
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Bokura ga Ita -  Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura ga Ita - Live Action   Bokura ga Ita -  Live Action EmptySáb Dez 24, 2011 5:33 pm

Bo-Bo-Bokura ga ita... bunny15
Eu quase chorei vendo o anime >.< E realmente não gosto muito de Live Actions mas acho que vou assistir, afinal, é Bokura Ga Ita ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Bokura ga Ita -  Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura ga Ita - Live Action   Bokura ga Ita -  Live Action EmptySáb Dez 24, 2011 9:15 pm

Hmmm, eu já tinha visto esta notícia no outro fórum que frequento. Que bom que publicaram aqui. Bokura Ga Ita e um shoujo fantástico, super indicado pra quem curte o gênero. O live está sendo bem produzido, mas infelizmente só vai sair em Abril T~T
A escolha dos atores me agradou MUITO, são todos bem semelhantes, além de serem atores já com certa experiencia. Achei o Toma uma escolha excelente, acho o personagem bem parecido visualmente com ele, além de achar a própria personalidade de interpretação do ator muito semelhante a do Yano.
Agora só nós resta esperar né :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Bokura ga Ita -  Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura ga Ita - Live Action   Bokura ga Ita -  Live Action EmptyDom Dez 25, 2011 4:05 pm

XD mais um dorama hein? XD eu vi o anime XD ha uns longos tempos ^^ eles estao sempre a gerar novos doramas a partir de anime. bem de qualqer forma acho que shoujo e aquele genero de anime que mais de aplica a criaçao de dorama. XD mas o meu genero e mesmo so anime, :x XD mas ate deve ter ficado um trabalho interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bokura ga Ita -  Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura ga Ita - Live Action   Bokura ga Ita -  Live Action Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bokura ga Ita - Live Action
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle royal - live action?
» Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Notícias-
Ir para: