Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso para moderador

Ir para baixo 
+3
Dark_Alice
Wallacy
Tsukiko
7 participantes
AutorMensagem
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Dez 18, 2011 5:39 pm

Olá a todos, como sabem, vamos precisar de um novo moderador, vai ter de ser brasileiro porque só temos portugueses e precisamos, de alguém com um fuso horário
diferente.

Neste momento temos:
Admin: Mizore e Dark_Alice
Moderador: Ilaris e ?

Quem quiser participar, tem de escrever a razão de querer ser moderador, escusa
de ser uma coisa muito complexa.

Não vão ser so os admin a decidir, todos os usuários, depois terão o direito de votar!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Dez 18, 2011 11:36 pm

Eu quero participar! o/
XD
Olha, pretendo ficar ativo no fórum, entro todo o dia se possível, e não quero abusar do poder, mas vou ser rígido quanto aos usuários do fórum, quando for preciso agir vou agir, e vou ajudar no que for preciso as ADMs como também as/os outras(os) moderadoras(es) do fórum. E olha só que legal: sou um rapaz! XD
>> Me elejam, sou um candidato <<
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 12:35 am

XD Muito bom!!!!!
Amei a sua candidatura wallacy-kun!

Te desejo mt sorte!!! (sim. Esse será meu presente de natal para voce 8D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:20 am

Ehh ! Fico feliz pela iniciativa^^
Quando o forum estiver mais cheio, veremos se alguém mais quer ser moderador!!

A mimi kamya disse que ia dar uma olhadela ao forum, mas não se inscreveu bunny25
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 2:37 pm

Hahahhahahhhhha. Olha eu aqui xD
Eu me inscrever? Mas eu já estava pronta pra votar no Wallpaper kun (wallacy arrumei um apelido pra ti xD).

Falando sério, não sei se eu deveria me inscrever, estou ainda um tanto quanto abalada com toda confusão do outro fórum. Tenho medo de me entregar e dedicar a algo que não sei se terei retorno (meu retorno e ver aquilo no qual eu trabalho crescer ... ao infinito e alémmmm \o/) Eu dei as MODs do outro fórum meu total apoio e ideias, e com todo respeito da expressão "fiquei na merdz". Por isso tô pensando no assunto...
O que vcs acham?

PS: Esse Natal e ano novo vou viajar para a casa da minha sogra, então a partir de quarta tô meio sumida ok? não fui embora do fórum, relaxem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:02 pm

Muito fixe termos dois candidatos, mas acho que deviamos esperar que, por exemplo a
Tenshi ou alguém que participava no outro forum, venham porque, o nosso forum ainda
so tem 5 usuários ativos bunny12 e, se escolhêssemos outro moderador agora, apenas 1 é que seria um usuário normal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:03 pm

kkkkk
Mimi, entra no concurso que o seu concorrente vota em você. XD (candidatos podem votar também?)
Ah, e o mesmo vale para mim, eu não sei se vou estar aqui no natal e nem no ano novo. No máximo eu sumo por uma semana.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm

Asério ? Não pode postar na sala de jogos?
Mimi-chan tu podes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:16 pm

Ehhh???? não pode postar la????
etto... vou ja dar uma vista de olhos nisso O.o

Imagino pelo que vc esta passando mimi-chan (seu caso parece complicado ó.ò) mas tenho a certeza que vc ia dar uma grande ajuda aqui para o forum >3<

Estou anciosa para que cheguem mais mebros!!! x3

[edit]: Ja dei um jeitinho na sala de jogos (aquilo dizia que so os admins podiam postar XD). Veja agora se comsegue postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Dez 19, 2011 3:23 pm

Hahahhahahhaha Wall-kun vota em mim *-* Que honra!! A dark alice fez uma carinha iressistivel tbm >.<
Ok, então wall-kun , dark alice, me candidato.
>>> discurso<<
Gostaria de ajudar o fórum a crescer e se desenvolver da melhor forma possível. Gostaria de ajudar com as minhas ideias para concursos, brincadeiras, entre outras coisas. Pra mim um fórum tem que ser como uma segunda casa, um local que queremos ir todos os dias(eu sinto quase uma necessidade de estar presente ) para rir , se divertir, para rever amigos , conversar, ler, enfim, um local onde nós sentimos a vontade.
Gostaria também de contribuir no respeito das regras, ajudando todos a terem uma convivência mais agradavél.

Votem em mim, caso gostem das minhas ideias. Laughing ( e no sebastian também, de preferencia pra dar empate e ficar os dois ;D hahahhaha)
OBG pela atenção.

Verdade Mizore-san, precisa esperar mais um pouco para votar né.
Alias, vocês leram as minhas ideias para equipe administrativa que eu postei no outro fórum?
Talvez vocês possam usar algo, tem algumas citações de fatos que ocorreram no outro fórum mais creio que vcs vão entender direitinho. Pode ajudar a não sobrecarregar vocês. E vcs não precisam usar tudo agora, mas podem ir aderindo de acordo com as necessidades do fórum.

Spoiler:
PS: porque o spoiler daqui deixa tudo branco? Bizarro, tem que passar o mause em cima pra ler... #medo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyQua Dez 21, 2011 2:30 pm

Que bom que se candidatou mimi-chan!! Contamos com vc!! ^^

Oh!! Gostei das ideias sim *-*
Mas ainda temos que esperar por mais alguns membros...

Eh? spoiler em branco?? XD Tenso...
Mas se quizer que ele fique com a letras a preto, parece que tem de pinta-las a preto mesmo XD

Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyTer Jan 10, 2012 3:14 am

E ai vão abrir votação aqui ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyTer Jan 10, 2012 4:37 am

eu poderia me candidatar, afinal de coisas eu fico on o dia inteiro !

ainda tem vaga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyTer Jan 10, 2012 2:00 pm

Nossa que dificil pro pessoal que vai votar '-'
Grande concorrentes XD
Eu vou querer votar \o/ o problema é que vai ser meio dificil ... os candidatos são muito bons u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyTer Jan 10, 2012 8:19 pm

Claro que podes Laiila-chiii!!!!!! ^^
Faz o teu descurso!! o/ O palco é teu!!!! x3
Nós ainda nem decidimos quando vai ser as votações visto que ainda não tem muita gente no forum... pelo menos concorrendo XD

Mas, ja agora.... o nosso forum ja tem 23 membros (YUPIIII SOMOS OS MELHORESSS EHEHEHEHE II *0* *supeeeeeeeeeeeer feliiiz* o/) por isso não deve faltar muito ate começarmos a decidir quem vai ser o novo moderador ^^ Pelo menos.... eu acho XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyTer Jan 10, 2012 9:45 pm

Então vamos la´!

Prometo ser uma boa moderadora, consciente que o site está a crescer e tentar fazer ele crescer a cada dia mais !
Prometo ser rigorosa,com quem foge das regras e extremamente amigável com quem as segue.
Prometo zelar,para que tudo ande na paz de Deus !
E claro, tentar fazer que a visita de todos ao fórum se torne a mais prazerosa possível, coletando todas as ideias e sugestões de dentro e fora do fórum !
FINISH !
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyQui Jan 12, 2012 6:03 am

Parabéns Laila , Boa sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyQui Jan 12, 2012 10:39 pm

Vamos la manin
* usando uma camisa " Laila para moderadora" *
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Jan 29, 2012 5:09 am

Estou retirando aqui neste momento o meu pedido para participar desse concurso.
Porque?
Inicialmente porque estou passando por um periodo em que tenho que dividir meu computador com outra pessoa. Acabo ficando muito menos tempo online aqui.
Segundo, estou a estudar bastante é sozinha. Quero me formar na área de Informática. Que é uma área muito ampla. Quero programar, conhecer como funcionam bancos de dados, quebra de senhas, redirecionamentos de IPs, programar em PHP perfeitamente. È isso demanda tempo é estudo.
Como eu já havia comentado, tenho responsabilidades grandes em outro local, em um fórum onde sou parte da equipe de um site.
Certamente com essa bagunça toda na Internet atualmente, eles precisarão mais de mim. Como vcs já tem outras opções de moderadores (que ate combinam mais com o fórum já que sou muito séria é adulta) sei que estão em boas mãos.
E isso.
bjus :3
Ir para o topo Ir para baixo
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Jan 29, 2012 2:04 pm

T_T Ah Mimi! Eu ia votar em você! XD
Mas então ta bom... já que vai sair, boa sorte nos seus estudos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Jan 29, 2012 2:36 pm

entao ja so temos wall-kun e a laiila-chan, certo???
:\ em quem vou votar???? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptyDom Jan 29, 2012 2:41 pm

Ñ tem ninguém mais brasileiro aq?
Tenshi, se candidata. Hikari-chan também. E o Julio também. Acho que esses são mais ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Jan 30, 2012 3:55 am

eu ia votar na mimi tbm '-' justamente por ela ser seria e adulta oO

mas num é que é verdade Wall-kun

cade o resto do pessoal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador EmptySeg Jan 30, 2012 9:47 pm

Sou ativa nao '-'

Laila... ou entao o Wal pr mod ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso para moderador   Concurso para moderador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso para moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contigo para sempre
» De um FORUM para OUTRO
» Ideias para concursos
» Novo nome para o Forum
» Regras para publicar Fanfics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Concursos-
Ir para: