Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais.

Ir para baixo 
+5
TsukiGirl
Tenshi
Ilaris
HikariChan
Laiila
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 5:56 pm

MAS UMA PESSOA E EU CONTINUO !
eu mandei exatamente aonde eu parei de escrever no meu pc.O bicho tá grande ! Mas já tá chegando no final, tem coisas que eu vou deixar para a 2 !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 6:09 pm

EUU \o/
Manin vai escrever o 2 volume? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 6:10 pm

VAI TER A 2?????????????? *dá saltinhos piruetas e solta confetes*
banny3
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 6:13 pm

Provalvemente , se eu terminar a um, ainda tem varios misterios sobre a Laila que eu não vou contar agora,só depois, então vai te que ter a 2 !

Só falta uma pessoa !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 6:19 pm

*.*
Então vamos lá ;D
Minna-san flodem esse post XD com CAPS LOCK de prefencia kk

LAAIILAAAA CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER ( ver não porque o forum nao tem web XD , mas sim ver a continuação da fic, e tc no PM *.* -> diariamente , rotina )

Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 10:38 pm

viu parei, não consigo juntar nem 3 pessoas para ler !
Já caiu no esquecimento !
Laila Die !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 10:40 pm

Laila die nada ¬¬
Laila viva \o/
Continuaaa pliz *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 11:31 pm

EU NÃO TE ESQUECI!!!!
NÃO MORRA PORQUE EU QUERO LER A FIC XD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 11:42 pm

lol



tem todas as suas fics aki Laiila


aki ta umas 10 fics a frente de lá

lol




Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 11:44 pm

tia Bia-chan !!

eu falei Julio e elas respeitam as regras de contagem !

.Contagem :
1-moomys Hikarichan
2-Tenshi onee-chan
3- tia Biiachan \o/

~o~

O dia seguinte iria ser longo, após tanta arrumação iriam embora, elas iriam para o seus quartinhos no céu pegar suas missões de trabalho.Na escola,o discurso de despedida de Adelaide foi emocionante,ela disse que o céu havia outra diretoria.Um homem alto,magrelo e estranho entrou.
-Eu sou o senhor Pascoal, não tenho apelidos,vão para os quartos amanha vocês iram até a área de serviços decidir no que trabalharam baseados no histórico de seus boletins.Vocês estão saindo da escola e agora entraram na universidade.Tenham bom dia,boa tarde e boa noite.- e saiu.
As meninas foram conhecer seus quartos. Eles eram pequenos e apertados, tinham poucas janelas e pouca iluminação,colocaram dois guarda-roupas e haviam quatro beliches em cada quarto.Foram colocadas as meninas de dois quartos em cada quarto.Ficaram as meninas do quarto 1 e 2 no mesmo quarto.Então eram agora no quarto Monique,Catarine,Laila,Maya,Jade,Beatrice,Georgia e Hannah. Todas juntas no mesmo quarto e só com dois guarda roupas.Laila sentou-se em um a das camas iria dormir em baixo e Maya em cima,pegou seu computar portátil e começou a ajeitá-lo para fazer um vídeo.
‘‘Oi, meu nome é Laila Amália Morgana Hoshiko. Mas, os íntimos me chamam de Lay. Hoje é o meu primeiro dia no céu, estão aqui no quarto todas as meninas – passou a câmera por cada uma e foi falando seus nomes – A Monique,Catarine,Jade né,Beatrice,Georgia,Hannah e a Maya.Amanha receberemos as nossas missões,advinha de material escolar ganhamos um álbum,um bloco,um lápis ,uma borracha e uma caneta.Sem livros – disse ela entusiasmada- Então é amanha.Boa noite quem um dia ver isso.Boa noite meninas.’’
-Boa noite, Laila – todas responderam. Cada uma foi para sua cama. Amanha seria um longo dia.
No dia seguinte Maya,Laila,Catarine e Jade foram pegar sua primeira missão.Havia um grande balcão com sete pessoas atendendo.Cada uma entrou em uma fila.A mulher que atendeu Laila era gorda e tinha espinhas,não passava dos 40 anos.
-Seu nome ? – disse ela seca.
-Laila Amélia Morgana Hoshiko.
-Um me deixa ver seu desempenho,lutas bem,ótimo comportamento ,mau desempenho em magia aah,aah,aah.Vamos ter que equilibrar esse quadro,você vai para missão TPLP na porta 19 do corredor 55AB-E.Peça lá seção de missões a pessoa que lhe atender explicara tudo e tirara todas as suas duvidas.- disse ela entregando um papel e um cordão de chavinha.-Pode ir.Proximo – disse a mulher berrando.
Laila saiu do balcão de atendimento.Foi andando reto no corredor até a sala onde esta escrito missões.Dentro dela havia 5 mulheres sentadas dentro de cabines.Ela se assentou em uma cadeira.
-O papel ? – dessa vez era uma mulher magricela e de roupas escandalosas.Laila a entregou.-Missão TPLP.Sim ,sim um momento.- ela se levantou caminhou a um grande armário e retirou um pilha de grandes livros,e um envelope.-Voce ira semana que vem ok ?,aqui está o perfil dos personagens,sabe das regras né ?
-Não, eu sou nova aqui.
-Aqui está o manual do céu.As regras são simples,não se envolva muito,cumpra a sua missão e se possível apague da mentes de todos que você esteve ali, e claro futuro é futuro,não conte nada que seja relevante,nada mesmo se não pode alterar tudo.Sua missão é fácil,você vai encontrar este homem – tirou a foto de um garoto- e essa menina – tirou a foto de uma garota- você vai viver com eles,aprender com eles e vai fazer eles ficarem juntos.Seja amiga de qualquer um.Aprenda magia nesse meio tempo você será matriculada na escola junto com uma das nossas tutoras,qualquer duvida pergunte a ela – tirou a foto de uma menina,mas desta vez ela conhecia a garota –Terminou a missão não se preocupe,pode voltar para o céu,você tem até 36 meses até o termino dela.Alguma duvida ?
-E o cordão?
-É a sua identificação, é pessoal e intrasferivel.Quando você entrar na maquina temporal haverá um dispisitivo você digita o código da missão- disse ela apontando para os números – e o corredor aparecerá depois que abrir a porta,dentro dele, é só abrir a porta com essa chavinha,e quando quiser voltar para o céu é so abrir qualquer porta com essa chavinha que sairá no seu quarto.Mais alguma duvida ?
-Não,não. – disse ela se levantando para sair – muito obrigada.
Quando Laila estava se retirando pode ver Maya entrando em uma das cabines.Ela também iria pegar uma missão.Saiu a andar pelo corredor tinha muito o que estudar sobre as pessoas e a missão.Basicamente era tudo aquilo que a atendente tinha tido.Voltou para o quarto,colocou os livros amarrados na cama e começou a ler o primeiro livro,tinha que ser rápida,pois só tinha uma semana.Maya entrou no quarto e entregou um bilhete de Pilar,a mulher que iria ser sua tutora,dizendo que iria para lá mais cedo reconhecer o local e que ela deveria estar lá as seis da tarde no portão da Escola , e levar um celular para caso se perdesse ligasse para ela, e atrás do bilhete o numero do se celular.
~o~

duas pessoas e eu posto !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptySeg Jan 02, 2012 11:54 pm

Nossa magina ter que dividir um minusculo quarto com 8 meninas -.-', deve ser tenso, e ainda mais ler um monte de livros com pouca iluminação DD:
Espero que a Laiila consiga ler todos eles (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:02 am

Mais por favor Laiila-chan~~~
Você me tornou uma viciada *q*
Tou adorando!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:06 am

adoro quando é só duas pessoas,
agora tres pessoas e eu posto !
Finalmente prologo !
~o~

5- A primeira missão.
Havia passado rápido a semana,e as meninas só saiam do quarto para tomar banho,comer e ir ao banheiro.Todas estavam super concentradas em sua missão.Laila iria para Hogwarts e Maya para Alfea cuidar de uma garota chamada Bloom .Ambas,se veriam de semana a semana se ela não fosse para Alfea, Maya iria para Hogwarts.Maya iria uma semana depois o material dela era visual.E a mulher que seria tutora era uma desconhecida.Havia chegado a hora,as meninas já haviam se despedido,ela pegou se computador portátil e começou a gravação.
''Eu não me lembro bem quando fomos amaldiçoadas com essa lenda, mas ela é passada de geração em geração.Há uma lenda em nosso reino em que uma princesa dará a luz a três filhos,mas o quarto é que nos salvará.Sinto-lhe muito em dizer que eu não sou a mãe dessa profecia e nem muito menos uma desses filhos.Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e minhas irmãs também provavelmente.Tentaram colocar em meu coração que elas morreram, mas eu acho que elas só estão escondidas.
Hoje eu estou com 15 anos e quando eu sair do meu quarto eu terei a minha primeira missão.Então espero que se eu morrer nela ou em qualquer outra encontrem esse vídeo e olhem que essa profecia nunca se cumpriu pelo menos no lado da minha mãe.Eu sinta a falta dela todos os dias,e nenhuma Cecília papai, vai compensar a falta da minha mãe tá''
Ela desligou a câmera e passou ao computador portável de sua mesa. Se olhou no espelho deu um leve sorriso,bagunçou um pouco o cabelo enrolado e saiu pela porta.O céu a esperava.Sua primeira missão também.Apertou seu cordão. Antes de fechar a porta deu uma olhada em seus livros de estudo eram 7 em cima da mesa,teve que lê-los em uma misera semana,mas estava tudo pronto.
A maquina que a levaria até o local era grande e parecia ser de alta tecnologia para aquela mundo pacato.
-Está pronta senhorita Laila ?
-Sim.
-Sabe corretamente dos seus dados e das regras?
-Sei,sim.Eu sou Laila Hoshiko.Aluna nova de intercambio cultural.Estou morando com a minha tutora.Ela é a professora nova.Somos da Bulgaria mas meu pai e meio americano então eu fui criada mais na América que na Russia,por isso o sotaque.
-Seus alvos ?
-Tiago e Lilian Potter.
- Decorou o numero da porta ?
-Porta 19 do corredor 55AB- E
-Então tá você fez a sua lição de casa.Boa viagem senhorita Laila. - e ela entrou na maquina.
Dentro da maquina havia um corredor e no final uma porta.Na porta havia um pequeno dispositivo onde havia um teclado com números e letras do alfabeto.Laila já tinha lido aquilo no manual e a senhora que a atendeu havia falado sobre ele,digitou porta 19 corredor 55AB-E.Houve um tremor e por alguns segundos pareceu que o chão se mexia.Parou, a porta abriu,ela saiu viu um corredor extenso,já tava ficando cheia de tantos corredores,havia uma plaquinha no teto escrita : Corredor 55 AB e em cada lado do corredor tinha uma plaquinha indicando o lado Esquerdo e o lado Direito.O lado esquerdo do corredor só tinha números impares e o direito pares.A décima porta que tinha o numero 19 era velha e de madeira e tinha uma fechadura antiga,Laila enfiou a chavinha lá dentro a porta abriu.
Os jardins de Hogwarts era convidativos a um piquenique,e Laila avistou a longe pessoas de uniforme andando para um lado e para outro.Ela verificou os bolsos da sua mini saia jeans e pegou o bilhete de Pilar,e sacou seu celular do outro bolso,Ligou para ela e do nada ela apareceu na sua frente.
-Treinamento , quando você estiver no meu nivel você aprende,vem- disse ela puxando para um buraco debaixo de um grande salgueiro -Eles chamam de salgueiro lutador,só que está enfeitiçado,então não venha para cá se não quiser morrer apanhando -Laila seguiu Pilar no caminho escuro até saírem em uma pequena sala,ela já tinham lido isso nos livros.-Chegamos,tem um quarto lá e cima e seu uniforme está lá, vamos comprar uma varinha primeiro e sua coruja.
Elas saíram para o mercado, só precisavam de uma coruja e da varinha.Pilar já havia comprado tudo e foi agora que nem louca atrás da coruja, enquanto Laila iria atrás de sua varinha.

Pilar consegui uma coruja marrom e Laila com a varinha de carvalho,15 cm com escama de dragão.Voltaram para casa dos gritos.Pilar empurrou ela para correr nas escadas.Chegariam atrasadas no 1 dia de Hogwarts

Laila subiu, a casa dos gritos era simplesmente sinistra,as escadas faziam barulhos e o chão gemia a cada passo.No primeiro quarto tinha sobre uma cadeira um uniforme da escola.Ela se vestiu ,colocou a capa,um novo ano letivo estava começando e sua primeira missão dependia disso.Encontrar Tiago ou Lilian Potter,e fazer eles ficarem juntos,a vida de seu protegido dependia disso.Desceu,o uniforme era grande a saia batia no joelho e parecia que fazia ligação com as meias pretas,o sapato e o suéter de homenzinho não a valorizava em nada seu corpo estrutural.Ela desceu as escadas,Pilar gritou com ela para irem mais rapido.Elas foram correndo para escola,Pilar desenfeitiçou o Salgueiro que ameaçou bater nelas,tinham que correr a maioria das crianças já havia sido chamada para passar pelo chapéu seletor.Elas abriram a porta,todo mundo olhou para elas.

-Olha se não é a nova professora de Estudo dos Trouxas, senhorita Pilar Stonder, e claro sua afilhada,Laila Hoshiko.- disse Dumbledore.
-Desculpe senhor diretor,nos atrasamos. - disse Pilar
-Pelo que e me lembre a senhorita Hoshiko ainda não terminou a escola,por favor - disse ele gentilmente - fique ali junto com os que estão chegando agora para passar pelo chapeu seletor.

Pilar olhou seriamente para Laila e a mandou sentar perto dos novatos,aquilo poderia ser um empecilho na missao, se fosse para casa errada estaria frita.Pensou em como driblar o chapeu seletor e como tinha lido nos livros que Harry havia pedido talvez isso pudesse acontecer de novo.As crianças acabaram,ela sentou na cadeira.

-Senhor chapeu,toda a minha vida depende disso,por favor Grifinoria.
-Voce não é daqui né ?
-Não sou belgica
-Menina,outras já passaram por aqui,desse seu tipo,não vou atrapalhar sua missão. GRIFINORIA -berrou o chapeu.
-Obrigado!- Disse ela saindo.
As pessoas da mesa de Grifinória apertavam as suas mãos e comemoravam a novata.O seu quarto não era grande e dividiu ele com três meninas que já se conheciam,ser a novata nos dois últimos anos era deprimente.Todo mundo conhece alguém, menos você.As meninas perguntaram sobre tudo,da idade até a sua historia.Ela disse que era da Bélgica,mas seu pai americano, então quando sua mãe morreu veio morar aqui com o pai e sua tutora,a senhorita Pilar.
A primeira aula era de Trato de criaturas mágicas,a apresentaram um dragão,era grande de asas enormes de cor marrom terra.A sua grandeza a lembrava Mike,que se bem lembrava estava trabalhando sua força,daqui a dois anos eles iriam se encontrar.Ela fez suas anotações junto com as outras garotas.Aproxima aula era de Poções,depois estudo de trouxas com a Pilar e por final tempo livre.
No tempo livre as meninas tiraram para estudar suas anotações no quarto.Laila foi para o campo de Quadribol,ele estava lá Tiago Potter, ele era do time ,como ele pode esquecer.Ela fez anotações sobre ele quando a balaços voou para cima dela,ela se assustou.Um menino agarrou a bola.
-Cuidado,princesa ! – disse ele jogando o cabelo. Ela sorriu.Princesa,que ironia.Ela continuou suas anotações sobre Tiago. – se você continuar ai a bola pode te atingir de novo.
-Só se vocês fossem jogadores horríveis.
-Voce já assistou alguma vez ?
-Não,sou nova aqui.
-Voce não é a filha da professora.
-Não,meu pai paga ela pra ela me vigiar.
-Então ela é sua baba?
-Praticamente.
-Será que ela não ...
-Sirius –era Tiago – o treino vai demorar se você ficar ai.

~o~
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:12 am

Você faz a titia tão feliz bunny15
Faltam mais 2 pessoas XD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:15 am

lol continua a bagaça ae ta ficando foda
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:16 am

\o/ Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:28 am

desculpa a net aqui tá tensa =s

Contagem :
1= Bia-chan
2=Juliio
3=Tenshi

valeeu !

quatro pessoas e vem a proxima !
~o~
Ela saiu do campo.Foi direto para a biblioteca pegou um livro sobre transfiguração e foi para sala comunal de Grifinória estudar.A sineta tocou,ela olhou seu plano de estudo teriam aula junto com Sonserina de Defensa das artes da trevas e depois transfiguração.
Na aula de defensa contra as artes das trevas eles treinaram o feitiço Aequora Teggo, era basicamente produzir uma parede de tamanho médio de água densa, usada para se defender de feitiços flamejantes, ou aquáticos, de acordo com o movimento da varinha. Definições do livro,como Laila era nova na escola os parceiros se acharam rápido,ela ficou ali, parada no meio da sala.Um menino de cabelo oleoso a chamou para treinarem juntos ela agradeceu.
As aulas continuaram normal,houve a janta farta com o olhar sempre de Pilar sobre a menina,depois ela foi para o quarto.Deitou na cama.A porta abriu.
Laila deu um sorriso para a menina que entrou e A menina pulou em cima dela na cama.Era Maya.O abraço foi desengonçado mas, apertado. Ela contou como foi seu primeiro dia em Alfea e que sua tutora iria embora em 2 semanas por causa do bom comportamento dela.Ela um bom jeito de se livrar de Pilar.Conversaram mais um pouco e foi engraçado ver Maya correr para dentro do banheiro para voltar para sua missão.Ela disse que era só digitar a porta que ela conseguia entrar em qualquer lugar.Ela se foi.Laila foi dormir.
No outro dia ainda no café da manha,Laila foi ter uma conversa seria com Pilar,queria resolver esse problema dela ficar ali sempre a vigiando.Pilar foi seca e dura.
-E agora princesinha, você vai fazer o que ?Mandar seu pai vir aqui?
-Mas você pode ir embora, por que você não quer ir?
-Se lembra princesa, do fora que você me deu no seu primeiro ano?Então eu quero que você sofra agora e eu vou fazer cada minuto da sua missão o maior inferno possível, com licença. - ela saiu

É verdade quando dizem que tudo que você faz agora no futuro ele volta a te assombrar. Deveria ter alguma regra para expulsar Pilar de lá.Ela terminou de tomar o café da manha e leu algumas noticias no jornal da escola.Havia uma noticia dela,na foto ela estava sentada na cadeira e o chapéu seletor berrando “ GRIFINORIA’’ , havia outras noticias engraçadas também,na sessão de esportes tinha uma tabela dos jogos de quadribol e na sessão mistério havia um artigo dizendo da incrível aparição de uma fantasma beijoqueira,nada muito relevante.Ela saiu,haveria aula de Poções.

Depois da aula de poções teriam aula de Runas antigas, Adivinhação, Aritmancia e para finaliza estudo de trouxas com Pilar. As aulas foram normais,se bem que ela encontrou o garoto da aula de defensa contra a artes da trevas novamente na aula de Adivinhação e Pilar a encheu com um monte de perguntas que,naturalmente ninguém sabia,no estudo de trouxas.O menino da bola a chamou para assistir no domingo o treino do quadribol.Bom,ele era amigo de Tiago,poderia ser um bom jeito de chegar até ele.Ela disse que estaria lá.
No dia seguinte ela resolveu seguir o exemplo de Maya,iria ser a aluna mais perfeita naquela escola,acordou cedo foi para a biblioteca,estudou runas,tinha uma certa dificuldade naquela matéria.Tomou café da manha leu as noticias,agora duas pessoas disse que havido sido atacadas pelo fantasma,dois meninos do ultimo ano.Ela leu o horóscopo foi para aula de duelos, duelou contra Lilian, perdeu Lilian era muito inteligente e sabia um monte de feitiços que ela nunca tinha ouvido falar.Tinha que estudar mais feitiços para próxima aula.Depois aula historia da magia, feitiços e encanamentos, vôo e herbiologia.A noite chegou,foi visitar Maya.
Os dias seguiram do mesmo jeito, nas aulas em grupo só fazia grupo com duas pessoas o menino do cabelo oleoso da qual sempre se esquecia de perguntar o nome e Lilian, e muito raro com Sirius, o menino do balaço.O domingo chegou.Uma semana naquela escola e ela era uma completa desconhecida, foi para o treino, fez suas anotações e com base do que ela sabia sobre quadribol, fez anotações importantes sobre a velocidade e a margem de erro sobre acertar a bola no gol. A treinadora ficou impressionada. O treino havia sido muito produtivo, ele a chamou para comemorar perto do Lago negro junto com a sua galera. Era um primeiro passo para missão, a aproximação.
Havia três meninos juntos com eles na frente do lago,fazia calor.Sirius apresentou Laila a eles,o do meio era o Tiago Potter, o da direita Remo Lupin e o da esquerda Pedro Pettigrew, e com uma brincadeira disseram que algumas pessoas chamavam eles de os Marotos.Ela riu em 1977 Maroto,era uma palavra legal. Mexeram com o menino do cabelo oleoso, Lílian que passava junto com ele deu um fora nos marotos, quando foi embora Laila resolveu ir também.Foi para aonde ficavam as corujas.Sirius a seguiu.Ela estava sentada ouvindo musica quando ele entrou na sala cheia de palha.
-Trouxe uma luneta,dizem que daqui dar para ver tudo de lá de baixo – colocou-se na grande janela. –Por que você saiu de perto da gente ?
-Você não soube ? Sou contra a xingamentos ofensivos contra gente indefesa – debochou
-Ah, você é igual a Lilian,sabe o Tiago é apaixonado por ela.Mas, eu não acho ela tão bonita assim.Prefiro outras meninas.
-É- disse ela se levantando e indo ate ele – se eu fosse ela eu também preferiria outros meninos –pegou a luneta
-É meninos com cabelos bonitos quanto o meu e jogam quadribol ?
-Não,que estudassem e fossem boas pessoas – sorriu e agora observava as pessoas lá embaixo – Você deve preferir meninas como aquelas. –passou a luneta.Havia uma menina loura com o uniforme da escola se agarrando a um menino no canto do campo de quadribol.
-Quem é essa menina ? - disse ele assustado – Nunca vi pela escola, e olha que eu to aqui a um bom tempo.- Ela puxou a luneta dele.Era inacreditável, a solução dos seus problemas estava ali em frente.
-Tem uma câmera ai ?
-Não, além do fato que é muito estranho alguém carregar máquinas fotográficas pela escola.
-mas, seu amiguinho atrás da porta deve ter. – Um erro, Laila mesmo ouvindo musica pressentiu 3 pessoas subindo a escada, ela foi treinada como uma ninja pela Laura. – Entra logo.
-Desculpa Laila, não é nada disso que você está pensando – disse Remo.
-Me dá isso aqui. – disse ela avoando nas desculpas e pegando a câmera da mão deles,tirou seu sapato e sua meia,amarrou a maquina na perna da sua coruja,colocou para bater fotos em 5 segundos. –Aqui meu amor,quero que você bata foto do casal que esta perto do campo,rápido depois traz para mim. –deu um beijo nela e ela saiu voando atrás do casal.
-O que você esta fazendo? – perguntou Sirius confuso.
-Resolvendo um mistério. - ela sorriu- me amostra a foto quando ela voltar eu tenho que ir a um lugar agora – e saiu.
A tarde os marotos deixaram as fotos no quarto dela.Estava ali a prova do crime, o jornal da escola daria tudo pela aquela foto.Laila mandou um bilhete para Pilar dizendo para se encontrarem a noite no salão comunal naquela noite.

~o~

Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:37 am

pego no flagra XD
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:43 am

SABE QUEM É ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 12:45 am

DD: ainda nap
mas ta parecendo novela * tan tan*
Telespectadores, assistam o proximo capitulo de ...Aventuras Temporais

Ai ai da me dando frio na barriga '-'
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 1:48 am

opa é nois fiquei com preguiça de ler bunny12
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 1:52 am

uaai respira homem, eu so vou postar o outro quando 4 pessoas comentarem mesmo !
Só cuidado para naão esquecer !
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 2:03 am

Ho Ho Ho~~ eu sei quem é *se gaba*
Coloca mais filhota linda do <3 bunny15 e não, eu já falei, não sou mãe puxa-saco u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 2:09 am

sem ofensa alguém poderia me explicar oq a hikari escreveu

eu não entendi mt bem nao
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 EmptyTer Jan 03, 2012 2:14 am

Julio, aqui no forum montamos uma familia a Hikari-chan *.* é a mãe da Laiila, minha e da Tsuki-chan :D

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais.
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: