Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De um FORUM para OUTRO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptyDom Dez 18, 2011 8:55 pm

Tal como muitos sabem, criamos este forum para ver se aumentamos o numero de usários activos.
Como este forum ja tem admins moderadores (falta nos um) podemos fazer mais concursos e outras coisas.
Para não termos forum muito vazio, podiamos ir buscar alguns topicos do forum da hikari para aqui!!

Por favor digam o que acham e dêm ideias!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 2:22 pm

Hehe, olá meninas ;D
Acho que o concurso de Layout mensal era algo que movimenta bem o fórum. Além de animar os usuários com a ideia de ter no fórum algo feito por eles. Mesmo quando pouca gente participa ainda sim e algo para motivar os outros que ainda não participaram.
Sem contar que diminui um pouco o trabalho das ADMs de ter que fazer o Lay sempre e talz...
Acho que outros concusos podiam aparecer também, tipo gato do mês , gata do mês, anime do mês, casal mais fofinho , e coisas do tipo. E lógico que não todos os consursos de uma vez e loucamente jogados, precisa planejar direitinho como vai fazer, quem vai ficar responsável, o dia que termina, etc.
Gostaria também de sugerir que vcs colocassem uma parte no fórum chama de NOTICIAS, dentro da parte de ANIMES mANGAS E AFINS . Porque lá seria um local pra o pessoal falar sobre lançamentos de animes, adaptações de mangás e animes em LIve actions, Imformações sobre mangakas, animações e noticias em geral. Faltou muito isso no antigo fórum.
Ahh, gostaria que fossem mais exigentes na parte de CLUBES... Pois o pessoal se dispoem a fazer as imagens dos clubes e no final não fazem cumprir com sua promessa, né. Isso e feio... eu acho x-x
Ahh, e tomem cuidado com aquela coisa de pontuação. Acho legal em todo fórum, mas isso tem que ser bem planejado e organizadinho de maneira que os usuários entendam, senão não vale a pena colocar. O mesmo vale para os titulos, eu curto também, mas no outro fórum não entendia nada do significado deles.
Rápidamente pensei apenas nestas coisas. Espero ter ajudado.
Boa sorte meninas, qualquer coisa grita meu nome que venho bunny19
kissus :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 2:56 pm

Fico feliz, por voltares em grande mimi-chan, tal como tu, ja estava a pensar em fazer o
concurso deste mes e ainda outros para tornar o forum mais ativo.
Não sei é se querem começar já este mês para o mês de Janeiro ou se querem começar
em Janeiro para o mÊs de Fevereiro.


Quanto aos titulos (magical girl, ninja girl, etc) acho que é uma maneira de diferenciar
os usuarios para não ser so admin, moderadores e normal e, na minha opinião dá um ar
diferente ao forum. A Ilaris disse que ia tratar disso, por isso logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 3:03 pm

Eu acho que começar em janeiro para fevereiro seria melhor. Porque agora tá chegando a epoca das festas e o pessoal fica mais ausente. Sem falar que os usuários ainda estão migrando pra cá, então se vcs fizerem agora vai ser meio que um ou duas pessoas(porque imagem e mais complicado e leva mais tempo pra fazer né.). Se muito der tudo isso né, porque também tem vestibular...
Hmm , ok Mizore , OBG pelas boas vindas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 3:09 pm

MIMI-CHAAAAANNN!!! / brincadeira XD
Bem-vindaaaa ao forum!!! :D

ohhh adorei as suas ideias para os concursos!!! Mas isso tem de ser preparado direitinho...
Concordo 100% com vc quanto aos clubes! Acho no outro forum as pessoas apenas botavam uma imagem do anime (as vezes nem isso) e escreviam os nome das personagens. Aquilo nem chegava bem a ser um clube... era mais uma forma de "reclamar" personagens!

Contamos com a sua ajuda mimi-chan viu? x3

Ah. Quanto aos concursos... Dava-me mais jeitinho que fosse de Janeiro para Fevereiro pois este mes ja começou a algum tempo e eu acho que não vou poder estar muito por aqui na proxima semana. Meu pai resolveu que, afinal, vamos a Inglaterra estas ferias de natal!!! O.o
Eu não queria ser uma admin ausente T.T

Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 3:23 pm

Ehhh, ainda bem que tá tudo de acordo.
Criei um topico de "Ideias para concursos" nos concursos e tem lá a votação de
quando começamos a fazer o layout, vão lá, votem e dêem ideias claro^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO EmptySeg Dez 19, 2011 3:29 pm

Dark Alice : vc ta apelando hein... >.<
Já me condidatei >.<
Inglaterra, que chiques *o*
Ahh, mas num da pra parar a vida por causa do fórum né Dark, afinal de contas e por isso que existem outros moderadores e ADms. E quando tu voltar, tu podes cobrir alguem que vai se ausentar, pense nisso e não sofras antecipadamente ;D

Mizore: Tô indo lá olhar. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De um FORUM para OUTRO Empty
MensagemAssunto: Re: De um FORUM para OUTRO   De um FORUM para OUTRO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De um FORUM para OUTRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo nome para o Forum
» Votação Novo nome para o forum
» Regras do Forum
» Música do new fórum...
» E se mudarmos um pouco o forum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Mural-
Ir para: