Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna

Ir para baixo 
+4
Tsukiko
HikariChan
Laiila
Tenshi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 12:11 am

Gênero: Mistério, Terror ( acho eu XD )

Dedicações:
Dedico essa fic à minha manin Laiila, que me ajudou, deu-me dicas e me deu forças pra escrver essa fic :D
Arigatou manin *o*
##################################################################################
Prológo


Encontrei uma menininha perto das árvores que davam para a floresta, cabelos claros e seus olhos verdes, como uma safira. Uma pequena boneca. Aproximei-me dela.
-Porque esta chorando pequenina? -perguntei à uma pequena criança agachada ao chão chorando.
-Ele...é o culpado...-apontou para as árvores-Não me deixa em paz!Não quero fazer isso!-gritou, pressionando a orelha.
Olhei para onde ela apontava... e vi a mesma forma assustadora, que me atormentava por anos, porém eu nunca tinha visto ele, e agora sim, finalmente se mostrou:um homem alto, com mãos arrastando até o chão, suas unhas eram enormes e bem afiadas, corcunda e olhos que anseiavam por uma matança e almas. Porém ele logo desapareceu.O terror e o pânico tomou conta de mim.
- Calma pequenina.-falei sussurando ao ouvido dela, e fazendo cafuné.-O que ele quer que você faça?
Os olhos da pequenina ficaram nebulosos, e aterrorisadamente frios.
- Matar todos da vila, um incêndio que iria destruir todos da vila...Ninguém poderá escapar...Ai!Meus olhos estão...- E começou a escorrer lágrimas vermelhas, onde com isso a menininha correu para floresta e desapareceu.
Fiquei pasma.Seria verdade o caso do incêndio? Aquele homem poderia ser uma imaginação sua?E se ela sobrevivesse, o que iria acontecer?
Eram muitas perguntas confusas para serem respondidas...por enquanto.
****

Acordei, incomodada pelo cheiro forte de uma fumaça, que entrava como um fantasma dentro da casa. A vila pegava fogo. Tentei acorda-los, mas logo percebi que eles já tinham inalado a fumaça e a pulsação tinha parado.Mortos. Sendo assim corri o mais rápido pela casa tentando encontrar uma saída, e quando não conseguia mais aguentar, tive que quebrar a janela e sair...Correndo para a escuridão da madrugada da pequena vila que estava indo-se atrás de mim. Os galhos das árvores me arranhavam como um gato enfurecido, depois de alguns minutos correndo pela floresta, encontrei uma casa dizia-se: Orfanato Pidhelia. Só me lembro de ter consigo chegar até a porta e ... o escuro tomou todo o meu corpo, como uma chama preta.

Desde aquela tarde cinzenta e um odor forte de corpos sendo cremados, eu morri. Não sou mais o meu "eu", ele está morto. Queimado.Eliminado. Fui junto com a minha vila para o céu. A Karen que este orfanato conhece é apenas uma lembrança daquele dia.

################################################################################################################

Acima está apenas o começo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 12:36 am

MInhaa oneee-chan !
Por isso que eu amo ela !
Sua fic é linda e eu adoro *veste a camisa FAN NUMBER 1 *
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 12:38 am

*o* Igualmente manin
Graças a você que me deu forças , consegui postar essa fic :D
*abraça*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 2:03 am

Yeeeee~~ Cool
Agora tenho duas filhas pródigas ho ho ho~ Será que um dia Tsuki-Chan me virá com uma fanfic pra eu poder me gabar por ai que todas as minhas filhas são inteligentes e criativas pra fazer fanfics? Humm...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 2:23 am

aushsahashua
eu sou apenas uma amadora mamy XD
eu sigo os passos da manin Lailla :D
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 2:26 am

Mas você tem que reconhecer que tem potencial filhota ^-^ *se achando por causa da filha*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 2:27 am

Gostei da sua fic Tenshi!! Continue^^
Prometo acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 2:33 am

^^ Obrigada a todos :D

No prox. post vou colocar o 1 cap.
=~=~=~=~=~=~=~=~=
Editando
####################################################
segue o 1 capitulo (:
espero que gostem .
######################################################################################################

UM

- Elá está bem? -dizia uma voz feminina suavemente preocupada.
-Sim, ela só está inconciente. Daqui a pouco ela vai acordar.Inalou muita fumaça, mas se encontra bem.- informou com uma voz masculina.E logo ouvia-se passos nervosos pelo cômodo.
***
Onde eu estava?... SOCORRO!!!! E derepente eu vi uma luz tão graciosa e suave, onde logo eu reconheci a forma do corpo que se encontrava na minha frente, um anjo.
-Karen seja cautelosa. Um novo obstáculo surgirá.
E o Anjo sumiu. Deixando-me numa escuridão total
Acordei repentina. Sentia meu pulmão quase se despedaçando, uma dor insuportável. Mas tudo bem, aliás eu estava "viva", infelizmente.
-Bem-Vinda querida ao Orfanato Pidhelia, está se sentindo bem?- dizia uma senhora baixinha com olhos claros brilhando de curiosidade, cabelos grisahos bem presos num coque no estilo clássico.E deu um sorriso simpatizante para mim.-Meu nome é Anna.
- Hum...Olá Sra. Anna, estou bem sim, apenas com uma pequena falta de ar.-Tossi.-Prazer em conhecê-la, meu nome é Karen.
- Ah sim. O médico disse que daqui a uns dois dias essa sua faltar de ar vai sumir.- Sorriu calorosamente para minha direção .- Estou muito feliz por você ter conseguido chegar até aqui...Agora, deite-se denovo, você precisa repousar até estar 100% saúdavel, de acordo com o médico. Você realmente teve muita sorte, ele estava pensando que você não sobreveviria...
-Na verdade eu estou morta.-sussurei baixinho.
Vi a Sra. Anna lavando as mãos, e depois encaminhando-se para a minha cama.
-O que disse, querida?
-Nada não.Apenas estava pensando alto.-Sorri
-É, sei como é... Bem, melhor você descansar, está muito exausta pela fumaça.- Disse, enquanto colocava cobertas grossas em cima de mim.-Deve estar se perguntando o porque estou colocando essas cobertas não é? Simples, vai esfriar muito.Me dá licença , querida, mas eu vou ter que cozinhar o almoço, qualquer coisa é só chamar pelo interfone ao lado da sua cama.- Apontou para o telefone ,deu uma piscadela e saiu do cômodo.
Bem, infelizmente consegui sobreviver à fumaça que destruiu minha vila, não sei como vou conseguir seguir em frente agora, estou num orfanato, e provavelmente estou temendo que o monstro (apelidei aquele homem desse jeito, por ele ser isso mesmo) , venha atrás de mim e destrua esse orfanato e mate a Sra. Anna.
Mas agora é melhor afastar pensamentos negativos, e descansar.
E cai num sono profundo.
***
Um vento soprava forte contra meu corpo, estava nevando, estava lutando com todas as minhas forças para tentar andar por aquele tapete branco, quando eu não consegui mais, ajoelhei-me na neve e comecei a socar nervosamente ela. Até que repentinamente, surgiu uma cena diante dos meus olhos.Era uma briga. A menininha que eu havia conversado com ela, e provavelmente ela tinha feito aquilo que ele mandou, estava lá, apenas ela e o monstro.
- Você estragou minha vida...- Repetia várias vezes a pequenina.-Vai pagar por isso.-Tirou um canivete da sua bolsa do casaco. E avançou até ele como um cavalo feroz.
Ele simplesmente desviou com um simples movimento.Pegando o canivete da menina, e cortando assim seu pescoço com tamanha força, que sua cabeça saiu voando, sangue chovendo para todos os cantos.
-Pena que você resolveu me trair, Daniely. E ainda nem cumpriu sua missão.E vem tentando me matar apenas com um mero canivete?-Riu maliciosamente enquanto se aproximava da cabeça da pequenina menina. Examinou-a e depois saiu andando pela neve, como se nada estivesse acontecido.
Senti lágrimas brotarem dos meu olhos. Porque eu vejo isso? ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!!!
***
-AHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!- gritei, acordando.
Vi a Sra. Anna pulando de susto, enquanto ajeitava a bandeja do jantar para mim.
-Nossa, finalmente você acordou querida. Durmiu muito hein? - aproximou-se da cama com a bandeja.
-Des-desculpa Sra. Anna - comecei a corar de vergonha por ter feito esse "show", pegando a bandeja e devorando toda a comida que havia lá.
-Puxa, você estava com uma fome e tanto hein? - riu suavemente, e saiu.
-Bom, já é noite e está na hora de durmir Karen.-Avisei-me para eu mesma.- Aliás falta apenas umas 30 horas pela frente para eu sai dessa cama, e poderei conhecer meus novos colegas...de vida e de quarto.
************
#######################################################################

Novas dicas e sugestoes são bem-vindas tbm .
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 6:00 am

Continua, continua, continua~~~ /virou fã
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 6:03 am

continua One-chaan !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:32 pm

DOIS

Essas 30 horas, estão se tornando um infortúnio para mim. Não suporto mais ficar nessa cama, e não poder ver como são meus colegas, e conhecer o lugar. Na verdade nem seria mais 30 horas... Oba! Menos algumas horas para eu sair dessa cama!
Senti um cheiro de comida à pairar no ar, e percebi que a Sra.Anna tinha deixado para mim o almoço. Peguei furiosamente o prato e engoli toda a comida que tinha lá, como um lixo onde as pessoas despejam alimentos dentro dele, e ele recebe-as com a maior gratidão.
Depois de ter engolido toda a comida, deitei-me, rezei o Pai Nosso e voltei a durmir.
***
- Cadê ela?-dizia o monstro, mostrando uma foto.E puxando o cabelo de uma mulher.
-E-eu não conheço ela, Senhor. - Dizia o homem em desespero.- Por favor, não machuque minha esposa!-disse ele chorando.
Via-se a esposa chorando de dor pela janela do quarto. Tentei me mover, mas eu estava paralisada de alguma forma. Fiquei chocada como eu era tão inútil naquele exato momento.
Bem, se não vai me falar... então terei que executa-la na sua frente! - Levantou o dedo, e enfiou por trás da cabeça e a sua unha apareceu na testa da mulher, sendo assim, deixando cair a foto... Karen.-Linda não? Agora o senhor.- E aproximando-se dele matou com apenas um corte profundo em um dos pontos vitais dos humanos, perto da virilha, pegando a veia que transporta o sangue do coração até os membros das pernas.
Quebrou a parede e saiu correndo coletando(ou tentando) coletar informações.
Ele está vindo... Não, não pode. Eu preciso de alguma forma matar ele... mas eu não sei como!
O desespero tomou conta de mim.
[i][b]Tudo está acabado. Vidas vão ser desfeitas por minha causa, porém eu não posso me entregar. Vou continuar à seguir em frente.[/b/
****
Senti barulho de cortinas sendo puxadas calmamente para os lados, e a iluminação entrando pelas frestas dos meus olhos. Já era de dia, finalmente podia sair desse cômodo e dessa cama que me deixou com dor nas costas.
-Bom dia, querida! Vamos acordando para eu lhe mostrar o Orfanato Pidhelia, e para conhecer seus novos colegas de quarto.- Sra.Anna dizia enquanto abria a porta.
Levantei-me e Sra.Anna me deu passagem, onde ela fechou a porta atrás de mim.
Passei os olhos em todas as coisas que a Sra. Anna apontava, era realmente muito bonito o Orfanato Pidhelia móveis de madeira bem cuidados, passamos por vários corredores, parecia não ter fim.Paramos em frente duma porta de madeira, que dizia-se a plaquinha que estava ao lado da porta o número 44.Entramos no quarto, não era muito grande, havia duas beliches em cada lado do cômodo, duas mesinhas com abajur, uma pia para lavar-se o rosto de manhã, e uma janela que dava para ver a floresta.
-Este será seu novo quarto daqui em diante, querida. Vejo que só tem essa roupa, então por isso deixei aqui alguns moletons, calças jeans, agasalhos, tudo o que você precisar, foi uma adoção de uma moça que morreu há poucos dias atrás, encontrou-se um furo na testa dela, ninguém sabe ainda quem é ou que causou sua morte. - ficou olhando para o além das árvores.
-Obrigada Sra. Anna, por tudo. Vou me acomodar aqui, e daqui há pouco eu vou ao refeitório...A Sra.gostaria que eu ajudasse em algo?
-Ah, já que pergunta, você poderia lavar a louça de hoje, por favor? É que só tem duas mulheres aqui que me ajudam, e uma delas tinha falecido semana passada, suicidio...parece que sua filha tinha sido decapitada...deve ser díficil.Enfim, fique à vontade. Afinal esta é sua nova casa. - Sorriu graciosamente e saiu.
Vi uma mala em uma cama da parte de baixo da beliche vazia, percebi que seriam as roupas que a Sra. Anna havia falado, eram lindas!Muitas delas eram de algodão, bordados e outras de veludo, me derreti nelas, logo chequei a hora, e me dei conta que teria que escolher rápido as roupas, então vesti um moleton preto e uma manga comprida vermelha com florzinhas amarelas bordadas.Desci o mais rápido que pude as escadas, entrei em um corredor pequeno e derepente me senti guiada pelo aroma da comida, onde entrei dentro da cozinha e encontrei uma mesa cheia de pratos para serem lavados, e via-se um balcão onde várias crianças e adolescentes tomavam café da manhã, como eu não estava com um pingo se quer de fome, comecei a lavar a loça...enorme.
Quando terminei, estava exausta parecia que eu tinha carregado sacos de arroz por todo dia ao escalar uma montanha. Supirei. Vi a Sra. Anna entrando na cozinha com um monte de verduras, e rapidamente descascando-as e já preparando o almoço.Percebi que se eu tivesse que continuar a lavar a loça, iria ficar de manhã até a noite lavando, mas seria um trabalho menos cansativo, fico imaginando a Sra. Anna, como ela deve aguentar fazer quase todo o trabalho aqui e como ela deve manter este orfanato. Doações?Pode ser que sim, mas então seria muitas pessoas doando ou até mesmo um podre de rico dando suas coisas.Mas eu acho isso muito improvável.Onde devem arranjar todo o dinheiro para bancar as despesas?Isso não é da minha conta, mas estou preocupada, me sinto estranha por ter esse pensamento de preocupação. Preocupar-se com o que afinal? Estou com a cabeça muito confusa.
***
Já eram mais de 9 horas da noite, e tinha terminado de fazer minha tarefa, de tanto ficar levantada minhas pernas estavam adormecidas.Agora iria ir para a cama e teria uma boa noite de sono.Peguei uma lanterna, caso eu precissase, pois nao sabia se as luzes eram apagadas quando a noite chegava e então subi as escadas e segui o corredor em frente até parar no quarto 44, e ouvi uma respiração pesada que vinha de dentro do quarto...comecei a tremer,não sabia o porque, achava que era o meu instinto avisando alguma coisa.Ouvi passos pesados do quarto se aproximando. Corri o mais rápido e silencioso possível que eu conseguia, prendi a respiração junto, sabia que eu tinha que encontrar a Sra. Anna , mas onde ela estava?Bem na hora em que eu precisava dela, e me lembrei onde era a sala dela.Fui correndo até chegar numa porta simples que dizia-se : Sala da Dona Anna. Seja Bem-Vindo. Entrei, estava fazendo a mesmas ações que suas instruções indicavam, procurei uma mesa, a maior de todas, tirei o tapete onde cobria um pequeno alçapão, puxei-o e depois cobrindo ele fechei-o, fiquei no escuro, ouvia-se gotas de água pingando, e ficando mais tranquila ,me lembrei da lanterna, liguei e percebi que eu estava num enorme corredor, lembrando-se das instruções segui em frente, virei a direita e havia duas portas, abri a que havia uma caveira, que era a porta que daria para a sala da Sra. Anna, tinha me informado que caso eu precissase mesmo dela, teria que ir até lá.A maçaneta virou junto com a minha mão cautelosamente, a sala estava ilumada com lustres, havia várias estantes de livros, cadeiras com astofamento em veludo, e uma escada grande. Cuidadosamente subi a escada e me deparei com a Sra. Anna chorando, em frente á uma pequena televisão, dava-se para ver que havia câmeras instaladas em todo o orfanato, então aí que eu vi, no quarto 44, duas alunas serem mortas pelo...monstro, como ele conseguiu chegar tão rápido assim?
- Fuja Karen, você era a sobrevivente daquele incidente que ocorreu a uns dias atrás, ele está aqui para te pegar, logo ele irá descobrir onde estamos, querida.Não quero que você desista, faça isso por mim e pelo orfanato, por todos. - Sorriu tristemente ainda com algumas lágrimas em seu rosto.
Não sabia o que dizer á ela, simplismente dei um sorriso reconfortante e abracei-a.
- Siga-me, querida.-Disse a Sra. Anna puxando-me pela mão, descemos e pairamos diante de uma instante.- Aqui, sempre à direita. Ok?-E entregando uma pequena bolsa tira-colo, me empurrou a estanta um pouco para o lado, onde havia uma porta, e me empurrou lá dentro, a porta a trás se fechou bruscamente.
Examinei o local, e comecei a correr entrando nas passagens à minha esquerda, as paredes eram de pedras, o que para mim já dava uma certa segurança caso eu precissase de algum apoio, pois de acordo com o relógio da minha cabeça já deveria ser madrugada neste exato momento que eu estou passando por vários túneis.
Derepente vi a saída, o sol estava prestes a nascer, me senti aliviada por eu não me sentir insegura...por enquanto.

###################################################################
Preciso botar o cap. 3 no pc ainda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:36 pm

vai com clama Tenshi são, nao quero que se enrole!
E eu quero o capitulo 3 !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:38 pm

Ook bunny13

Eu vou mandar já já...
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:38 pm

vcs escrevem d +


da onde vcs tiram essa paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:40 pm

Se você gostar de ler livros, provavelmente vai gostar de escrever historias XD

Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:47 pm

Continua filhota~~
Mas faça com calma o cap. 3 se não as coisas se complicam ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:53 pm

O cap 3 já esta em mente só falta seguir no papel (:
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 4:54 pm

Ok, a mammys aqui espera ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:09 pm

lol eu vo criar uma fic de 3 linhas kkkkk


eu fiquei com preguiça de ler essa segunda parte
Ir para o topo Ir para baixo
shinobu
Elfen Lied
Elfen Lied
shinobu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:09 pm

to na espera do cap 3 bunny12
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:12 pm

otaku4ever vc gosta de ler em eu nao tenho tanta passiencia assim
Ir para o topo Ir para baixo
shinobu
Elfen Lied
Elfen Lied
shinobu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:20 pm

nem sou muito de ler LOL
mais se a história tiver um começo interessante continuo lendo bunny23

(agora que vi suas imagens do spoiler LOL tão aprovadas bunny19 )
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:23 pm

Vai ler um livro com ilustrações então Nightmare *faz careta com a língua* xP

Tensi-Chan, não se apresse não filhota ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puts voces são comedia !
A fic da one -chan vai andar no ritmo da one-chan !

Agora que o shinobu disse é que eu fui ver as imagens do papai o.O
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna EmptyTer Jan 03, 2012 5:28 pm

kkkkkk

oq tem minhas imagens



elas sao inocentes kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yo minna o/
»  Konnichiwa minna!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: