Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Empty
MensagemAssunto: Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action   Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action EmptySex Jan 06, 2012 2:17 am

O Mangá Rurouni Kenshin, ganhou uma versão animada que aqui no Brasil chegou com o nome de "Samurai X". O anime passou na TV aberta mais teve algumas partes sensuradas por questões de violencia.
Agora o anime vai ganhar uma versão LIVE-ACTION que está prevista para estreiar dia 25 de agosto de 2012 no Japão. A caracterização dos personagens e os cenários estão muito fieis aos do Mangá/anime. E isto tem gerado uma alta expectativa dos fãs de Samurai X.
Abaixo seguem algumas imagens das gravações:
Spoiler:

Personagens x Atores:

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 08_takeru_sato_121498
Takeru será o Kenshin Himura (o takeru ja é um ator deveras conhecido no mundo dos dramas japoneses, jamais imaginei ele neste drama, mas ficou ótimo de kenshin)
Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 08_takeru_sato_121497

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 26_emi_takei_136901
Emi será Kaoru Kamiya (Personagem de onde tirei parte de meu Nick, não gostei muito dela como kaoru. Mas quando vi ela vestida como tal, acho que ficou muito bom.)
Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 26_emi_takei_136900

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 30_revelados_os_137547
Munetaka é Yuu aoi serão sanosuke é Megumi
Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 30_revelados_os_137548

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Photo_03
Taketo Tanaka como o Yahiko
Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action 7db6ea4de02a38873574b2db5b51da051317691264_full

Este e o 1° Trailer oficial de Samurai X :




Eu confesso que estava louca pra postar isso aqui, primeiro porque eu amo este anime, ele é o anime da minha infância. Segundo porque a produção do drama parece realmente uma adaptação fiel e muito linda de se ver.
Deu muito trabalho arrumar as imagens todas, espero que vocês tenham gostado \o/

Desculpem a demora eu estava viajando, voltei ontem e estou recebendo uma visita em casa até segunda xD


Fonte : Shoujocafé
Resumo e busca de imagens: Mimi kamiya
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action   Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action EmptySex Jan 06, 2012 2:36 am

*.* eu quero ver
Meu anime de infancia tbm,junto com o DBZ e CDZ
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action   Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action EmptyDom Jan 08, 2012 2:51 pm

Mal posso esperar!!! *agarra no relógio e começa a contar*
Nunca mais saio daqui... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action   Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai x (Rurouni Kenshin) - Live Action
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bokura ga Ita - Live Action
» Battle royal - live action?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Notícias-
Ir para: