Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty Empty
MensagemAssunto: Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty   Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty EmptyQua Jan 18, 2012 8:09 pm

Pra quem não conhece vou explicar o que seria o Campus Party ...
Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos.
Ele acontece atualmente em SP.
Dai hoje a caixa economica Federal Lançou um concurso chamado Campus Caixa. Que te da a passagem pra o evento, a entrada e algumas coisas de estadia, tudo pago pela CAIXA.
Mas o que vc precisa fazer e vencer o concurso dela =D

Estou participando e se possivel gostaria que vocês me ajudasse clicando neste link -->http://www.concursocampuscaixa.com.br/c/nerd-friends e depois clicando no botão "entrar para o clã"
Geralmente ele pede login do Facebook ou Twitter.
Agradeço se vocês puderem me judar. Pois ganha o concurso quem tiver mais amigos no clã.

Caso você não tenha Facebook nem Twitter, você pode ter amigos que tenham, então fiquem a vontade para publicar no Orkut ou em qualquer fórum. Ou mesmo que tenha pode divulgar onde quiseres o importante é ajudar de bom coração. Toda ajuda é válida.

OBG mina san :D
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty   Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty EmptyQui Jan 19, 2012 12:03 am

entrei lá ... é um tal de clã nerd's friends ?

Por que foi nesse que eu entrei eu axo o0
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty   Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty EmptyQui Jan 19, 2012 6:10 am

Esse mesmo Laila, o link já manda direto pra minha barraca. Valeu , se puder divulgar o link eu agradeço. porque os caras tem muita gente >.<
Se eu ainda estivesse no clã dos games provavelmente eu teria muitos votos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty   Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso CampusCaixa te leva ao CampusParty
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Conversas :: Seu Mundo-
Ir para: