Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tsuki no Hana

Ir para baixo 
+2
TsukiGirl
Biia-chan
6 participantes
AutorMensagem
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptySáb Jan 21, 2012 10:56 pm

Este texto é só para "apresentar" a fic ^^
Espero que gostem Tsuki no Hana 617483




"As 4 fases da Lua
Reencarnarão como Princesas da Lua
Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia, Quarto Minguante
Lua Nova será a escuridão,
Lua Cheia, a iluminação,
Quarto Crescente, a salvação
Quarto Minguante, a destruição"


Lena acordou abruptamente. A voz do sonho ecoava na sua cabeça. Era uma voz doce e harmoniosa e as palavras afectavam-na sempre, independentemente do número de vezes que as ouvia.
Lena tinha este sonho há já 5 anos, o tempo em que o seu melhor amigo ainda estava o seu lado, antes dos desaparecimentos começarem. Os desaparecimentos que levaram a sua família e o seu melhor amigo.
Kyle - pensou carinhosamente.
Lena foi assolada por uma onda de solidão, tal como no sonho e a voz ecoou com mais força.
Escuridão, iluminação, salvação, destruição. Que significado têm estas palavras?
Lena limpou o suor da sua testa quente. Ainda não tinha recuperado o fôlego. A sua respiraçao era quente e pesada.
Uma brisa percorria o pequeno quarto. Ela fechara a janela. Porque estaria aberta?
Levantou-se. Os pés descalços percorriam o chão de madeira, que rangia com cada paço.
Chegou à janela. Saboreou o vento frio da noite na sua pele húmida e nos seus longos e ondulates cabelos castanhos. Fechou os olhos azuis e desejou com toda a sua alma, poder voar dali, de toda a tristeza e de toda a solidão por que estava a passar. Ela desejava sentir-se livre.
Antes de fechar a janela, olhou para o seu fio. Uma Lua em quarto crescente que protegia com a própria vida. A Lua iluminava-o de uma forma suave, hipnotizante, tornando o banal objecto, no portal para o mundo místico, onde toda a vida tinha vivido sem o saber.
Agarrou o colar e o seu coração, ainda acelarado devido ao sonho, acalmou de imediato. Fechou a janela.
Voltou para a cama. Teria um longo dia pela frente e precisava de toda a energia que pudesse armazenar.
Durante o resto da noite, sonhou apenas com os dias felizes em que estava junto com a sua família e com Kyle. Mas Lena sabia que agora o passado não interessava, o que interessava era o seu futuro incerto.
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 12:01 am

que liindo esta muito giro espero para ler a continuaçao de certeza que sera bastante boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 1:19 am

>3< LINDOOOOOOHHHH, BIIIIIAAAAA, por favor mal posso esperar por ler o que se vai seguir. se paras de escrever juro que te arranco os olhos e faço malabarismo com eles... e cuidado... pk estou be perto de ti e posso faze-lo! XD

(esperando mais!)
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 2:43 pm

mas se fizeres isso eu nao consigo ler o que estou a escrever e assim sendo, nao vais poder ler mais XDDD
PROBLEM? I DON'T THINK SO! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 3:05 pm

Ok!! Aqui vai o 1º capítulo!! Espero que gostem ^^

I



O céu estava estrelado. Era noite de Lua Cheia. Kyle, o filho da costureira da aldeia, estava sentado num grande rochedo, no meio do denso bosque que rodeava a sua pequena aldeia.

À luz da lua o rapaz não parecia humano. Apesar de apenas ter apenas 11 anos, a sua beleza deixava qualquer um sem palavras. Os seus cabelos castanhos, despenteados, tapavam os seus belos e profundos olhos verdes.

Sempre que Kyle precisava de pensar, ele vinha de noite ao rochedo. Passava horas naquele simples local que significava tanto para ele.

Aquele era o seu local. Mais ninguém sabia da sua existência, para além da sua melhor amiga.

Lena – Kyle pensava com carinho. Aquela rapariga era a única que o percebia. Todos os outros afastavam-se dele. Chamavam-no de aberração devido à sua estranha ligação com a lua, que nem ele conseguia explicar.

Uma lágrima caíra. Mas porquê? Seria por ter recordado as vezes em que fora maltratado? Não, já tinha ultrapassado isso há muito tempo. Então o que seria?

Lena – Mais uma lágrima caíra.

O que se passava com ele? Não tinha razões para estar a chorar, mas, a lembrança daquela rapariga era demais para ele conseguir aguentar.

Ele sempre fora frio, distante. Mas ao lado dela, ele era simpático, amável. Ela era a única pessoa que o conseguia fazer sorrir. Ela tinha-lhe mostrado o lado bom da vida.

Kyle não conseguia parar as lágrimas que caiam do seu rosto. Um barulho veio de trás dele. Ele virou-se, preparado para enfrentar a criatura que o tentasse a atacar.

Ele paralisou. Azul cruzou-se com verde. Kyle não conseguia dizer nada, apenas conseguia observar a devastadoramente bela rapariga à sua frente. O cabelo da rapariga caía-lhe sempre de modo perfeito, mesmo quando ela não tentava. Era castanho e ondulado. Chegava-lhe à cintura. A sua pele era branca e a franja tapava uma parte dos seus olhos azuis e cintilantes que tinham o poder de fazer o coração de Kyle bater acelerado. Mas desta vez, os seus olhos mostravam pena e carinho. Porquê?

Lena – as lágrimas ficaram mais grossas. Ele corou. Realização e espanto passaram pela sua cara. Lena nunca parava de o surpreender com a sua amabilidade. Ela preocupava-se sempre com os outros. Quer a tivessem mal tratado.

-Eu perdoarei as pessoas que me pedirem perdão, nada mais. – Dissera Lena, sorridente, numa tarde de Primavera.

Mas Kyle não era capaz de fazer isso. Ele jurava vingança. Como fez com o seu pai depois de ter ferido gravemente a sua mãe e fugido da aldeia como um covarde. Ele jurara que iria matar aquele homem, por isso, treinava todos os dias o manuseamento de armas e a luta corpo a corpo.

Kyle virou lhe costas e limpou as lágrimas. Mas elas não paravam. Estava preparado para fugir. Ele não queria que ela o visse. Não naquele estado. Mas de repente, foi impedido pelos braços que agora o envolviam.

Lena… - Mais lágrimas apareceram nos seus olhos, mas ele conteve-as. Não podia preocupar a sua melhor amiga. A sua única amiga.

-Não precisas de me esconder nada Kyle… Por favor não me escondas nada… Sabes que podes contar sempre comigo. – Lena abraçou o amigo com força.

Kyle não conseguiu mais reter as lágrimas. Aquela rapariga tinha o poder de trazer os seus sentimentos à superfície, e isso impressionava-o sempre.

Lena – Pensou amargamente Kyle – agora percebo. Aproveitarei o máximo da tua companhia até à minha partida. Partirei em busca do meu pai amanha. Mesmo que tenha de te deixar. – Com este pensamento, mais lágrimas brotaram dos olhos de Kyle.

-Por favor conta-me o que se passa contigo. Eu vim a correr para aqui com o pressentimento de que se estava a passar algo contigo. E afinal tinha razão. Então suplico-te que me contes o que se está a passar. Por que razão estás a chorar? - Kyle sorriu. Era normal entre eles, ambos terem um pressentimento acerca do outro.

Na voz de Lena notava-se a solidão por que ela passava e a única coisa que podia fazer com que desaparecesse era a sua decisão. “Contar ou não contar?”

Kyle sabia que ela não ia desistir e sentir-se-ia culpado por ser a razão da solidão na voz da melhor amiga.

-Estou a planear partir amanhã. – Ainda estavam abraçados. A voz de Kyle era apenas um murmúrio mas ele sabia que Lena ouvira. – Vou procurar pelo meu pai e ter a minha vingança.

Nenhum deles falava. Apenas se ouvia o som da água. Lena não conseguia respirar.

O seu melhor amigo ia-se embora tão repentinamente. Ela não queria. Mas sabia que não o podia impedir. Lágrimas caíram dos seus olhos azuis.

Respirou fundo. Não podia mostrar a sua tristeza a Kyle. Não o podia fazer-se sentir culpado. Isto era algo que ele precisava fazer.

-Eu vou contigo. Não posso permitir… que morras… não posso. – As lágrimas não paravam de cair dos olhos azuis em que Kyle constantemente se perdia.

Sorriu. Afastou-se dela. As lágrimas de Lena brilhavam à luz da lua e os seus olhos azuis estavam mais cintilantes do que o normal. Guardou aquela imagem na sua memória.

-Prometo que voltarei para os teus braços. – Limpou-lhe as lágrimas com os polegares. Afastou a franja e beijou-lhe a testa. Lena corou, mas ver Kyle com um sorriso tão puro abrandava um pouco o seu coração.

A despedida foi demorada. Nenhum deles queria se afastar do outro. Mas eles sabiam que tinham de se separar.

Lena foi para casa. Teria de acordar cedo para poder ver Kyle uma vez mais. Enfiou-se na cama.

A imagem dele sobre o luar passou-lhe pela cabeça. Corou e aninhou-se mais nos lençóis.

Adormeceu. Foi um sono pacífico. Até que tudo ficou escuro e o sonho recomeçou.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 6:38 pm

I LIKE !

Deve continuar tia BiiaChan !
uii, romance , adoroo !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 6:43 pm

esta fantastico continua fico a espera de ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 9:21 pm

bunny12 Obrigada meninas, significa muito para mim :)
Vou continuar prometo XD
Vocês gostam de romance é?? XD
Entao leiam até ao fim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 22, 2012 9:23 pm

3º capitulo!!!!
II
Estava deitada num espaço vazio, onde reinava a escuridão. A sua mente e alma estavam a ser consumidas pela solidão e pelo medo. A sua pele ansiava pelo toque de Kyle. Apenas ele poderia livrá-la daquele sofrimento.
Ouviu passos. De quem eram? Lena não queria saber. Estava demasiado ocupada a tentar livrar-se da solidão e do medo que agora comandavam o seu corpo. Os passos pararam.
Lena abriu os olhos para ver uma mulher com cabelos prateados ondulantes, que lhe chegavam à cintura e olhos pretos como o espaço que a rodeava. Os seus olhos estavam pintados com uma fina camada de sombra preta. A estranha mulher vestia um simples vestido preto com um decote quadrado, mangas largas e uma capa que arrastava pelo chão também preta. Tinha no seu pescoço um fio com uma esfera. Uma lua talvez. Mas porque era preta?
Aproximou-se de Lena. Sorriu-lhe. Os seus dentes eram brancos e perfeitos.
Àquela visão, o medo de Lena aumentou. Algo naquela mulher era sinistro. Talvez até malvado. Mas o que seria?
Lena ainda a analisava e de um momento para o outro as suas unhas pintadas de preto cresceram a um ritmo assustador. Pareciam agora as unhas de uma águia, prontas para cortar o objecto mais resistente.
Ela vai matar-me? Eu vou morrer? Nunca mais verei o Kyle? – Os seus olhos azuis arregalavam-se a cada pensamento e a cada imagem que lhe passava na cabeça.
As unhas entraram em contacto com a sua macia pele. O seu sangue quente começou a escorrer. A dor era intensa. Lena sentia cada centímetro da sua pele e carne a ser cortada. Cada gota de sangue que escorria, era acompanhada por uma lágrima.
Lena parara de resistir. Não valia a pena. Morreria de qualquer forma. Fechou os olhos.
Se esta é a minha hora, então, por favor, que seja rápida. – Lena abriu os olhos uma vez mais. Não via nada. A mulher desaparecera assim como a escuridão que a acompanhava. Mas as feridas continuavam lá. O seu vestido de noite branco estava manchado de sangue.
Lena tentava recuperar o fôlego. A sua dor era maior sempre que respirava. Tentou controlar a sua respiração.
A sala estava iluminada com uma luz suave e calorosa. Lena estava relaxada. Fechou os olhos. um nome veio-lhe à cabeça.
-Kyle – O prazer que aquele nome lhe dava, fazia-a esquecer a dor por que passava.
Uma voz, doce e melodiosa, ecoou pela sala, retirando-a dos pensamentos sobre o seu melhor amigo.
Quatro fases da Lua
Reencarnarão como Princesas da Lua,
Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia, Quarto Minguante.
Lua Nova, será a escuridão,
Lua Cheia, a iluminação,
Quarto Crescente, a salvação,
Quarto Minguante, a destruição
Lena acordou abruptamente. A cama estava molhada. Suor misturado com sangue. Levantou-se. As suas feridas estavam abertas e a cada passo que dava elas aumentavam e Lena era invadida por uma onda de dor.
Dirigiu-se para a casa de banho. Ligou o duche. O vapor espalhava-se pela casa de banho e embaciava o espelho. Despiu-se. O seu corpo estava coberto por sangue.
Entrou de cabeça na água quente que ardia nas suas feridas.
As palavras do sonho ainda estavam na sua cabeça. Mas por mais que pensasse nelas, não as conseguia compreender.
Saiu do banho. Secou o seu corpo e cabelo e pôs um vestido de noite limpo. Mudou os lençóis da cama. Cansada, deixou-se cair em cima da cama.
Desde que acordara, sentia-se só e havia um vazio dentro de si. Porquê esta solidão? Ela não o conseguia explicar.
Kyle – Algo lhe tinha acontecido. Ela sentia. Mas antes que pudesse ir ao seu encontro, adormeceu de cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptySeg Jan 23, 2012 4:48 pm

*-*

continuuua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptySeg Jan 23, 2012 9:19 pm

Brigada Laiila ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptySeg Jan 23, 2012 10:36 pm

NEM ME CONTAS QUE CRIASTE UMA FANFIC SABENDO QUE SOU LOUCA POR ELAS NÉ NEE-CHAN!!! u.ú

Ah, e é melhor você colocar mais capítulos ok u.u
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptySeg Jan 23, 2012 11:12 pm

bunny24 fantastico estou a adorar continua bunny24
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Ayaka
Novo Otaku
Novo Otaku
Ayaka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Num mundo distante....

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyTer Jan 24, 2012 6:26 pm

Esta muito Giro! Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyQua Jan 25, 2012 12:42 am

Obrigada a todas !! XD
Desculpa nee-chan!! mas nunca te conseguia encontrar online!!
Me perdoe por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyQui Jan 26, 2012 4:30 am

Vou pensar no seu caso... MAS só se vc postar mais capítulos ok? ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana EmptyDom Jan 29, 2012 2:20 pm

ok!!! Desculpem a demora.... as aulas matam-me!!!!!!!!! x.x
aqui vai!!!

III
Os raios de sol entravam pela janela do quarto de Lena. O sol batia-lhe nos olhos. Ela não gostava dessa sensação. Não quando acordava. Lena preferia o brilho suave da Lua.
O seu quarto era a sua divisão preferida de toda a casa. As paredes eram de madeira assim como o chão. As paredes estavam cobertas com grandes quadros de cortiça, que estavam cheios de desenhos da Lua, lagos e mares, e também dos bosques que rodeavam a aldeia. O quarto tinha 1 janela bem grande, com cortinados verdes. O chão estava coberto com alguns tapetes felpudos azuis celestes. A sua cama de casal ficava por baixo da janela. Lena adorava desenhar a lua e as estrelas quando não conseguia dormir. De cada lado da cama, haviam duas mesinhas de cabeceira, cada uma com um candeeiro e um monte livros em cada uma. Lena adorava ler, De cada vez que lia um livro, mergulhava completamente na sua história e não conseguia parar de ler até o acabar. À frente da cama tinha uma secretária desarrumada. Em cima dela estavam vários livros, material de desenho espalhado e algumas roupas. Ao seu lado havia uma estante cheia de livros. O seu armário estava junto à porta.
Lena abriu lentamente os olhos. A franja tapava os seus olhos que agora estavam mais profundos graças à luz do sol. Levantou-se a custo. Deu uma vista de olhos ao quarto e suspirou. Teria um longo dia pela frente.
As memórias da noite anterior vieram-lhe à cabeça.
Kyle – Lena entrou em pânico. Algo lhe tinha acontecido.
Apressou-se e dirigiu-se ao armário. Retirou a sua saia axadrezada, castanha clara, bege e castanha escura que lhe chegava a meio da coxa, uma camisola rosa clara, sem ombros e umas meias pretas que lhe chegavam até às coxas. Vestiu-se rapidamente e calçou umas botas baixas castanhas.
Saiu a correr de casa. Atravessou a praça e apanhou um atalho pela padaria. Naquele dia a aldeia estava muito movimentada. Porque seria?
Chegou a casa de Kyle. Uma multidão impedia-a de chegar à porta. Normalmente não havia muita gente naquela parte da aldeia pois era a que ficava mais perto do bosque.
O bosque era um sítio temido pelos habitantes. Durante a noite ouviam-se sons, gritos de pessoas desesperadas. Os mais velhos diziam que os gritos vinham das pessoas que tinham desaparecido há muitos anos. Mas ninguém acreditava. Todos achavam que eram apenas os pensamentos de velhos dementes.
Lena tentava abrir caminho pela multidão, mas não conseguia. De cada vez que conseguia passar alguém se metia à sua frente. Até que ouviu uma voz sua conhecida. Já tinha ouvido a voz várias vezes. Era a voz do seu pai. Não ouviu tudo o que o seu pai dissera mas aquilo fora o suficiente para a paralisar.
-… eles desapareceram esta noite. Desconfiamos que tenham sido raptados…
Lena já não conseguia ouvir o que ele disse a seguir. Aquelas palavras andavam à roda no pensamento de Lena.
Desapareceram… Kyle… Raptado… - Lágrimas caiam dos seus olhos azuis. Lena foi invadida por uma onda de dor e desespero. Nunca mais veria Kyle.
Lena deixou-se cair de joelhos no meio da multidão. Já não se importava se fosse esmagada pelos pés das pessoas que estavam à sua volta. Sem Kyle já não tinha razão de viver.
O céu, que há pouco tempo estava azul e sem nenhuma nuvem, ficou cinzento.
A chuva começou a cair. As pessoas apressaram-se a encontrar abrigo, dando empurrões violentos a Lena, que ficou de joelhos, no meio da lama a olhar para o céu e com sangue a escorrer pela sua cara devido aos pontapés das pessoas. As suas lágrimas misturaram-se com o sangue e com a chuva que caia na sua cara.
Lena ficou ali durante algumas horas, encharcada, mas a única coisa em que conseguia pensar era que a rapariga ali ajoelhada na lama tinha morrido para dar lugar a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tsuki no Hana Empty
MensagemAssunto: Re: Tsuki no Hana   Tsuki no Hana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsuki no Hana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chegou a Tsuki
» A Tsuki cresceu \o/ Vamos celebrar!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: