Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Jan 25, 2012 5:36 am

Oie! banny3

Estou re-postando a fic aqui,para o deleite (ou horror) dos aprecidores de SCC e fanfiction,bom,sem enrolação...ENJOY the fic! bunny9
.
.

Sakura Card Captors-

CREAM CAPTORS

(parte 1 Revelações)

Sakura havia crescido,se tornado uma moça realmente bonita,seus cabelos,assim como os da sua mãe,são compridos até a cintura,seus olhos continuam com aquela mesma meiguice e brilho,de desde os seus 10 anos,seu corpo também evoluira ,já demonstrando seus contornos de uma quase mulher feita...

O Touya não mudou muita coisa,apesar de já estar na faculdade,preferiu por continuar morando em casa.(Também por ser a faculdade próxima de casa).

Foi um dia comun de aula,com nada de ficou na casa de seu noivo, Shoran,enquanto que Touya voltou para casa,era seu dia de faxina.

Já era tarde quando a jovem estava á caminho do seu quarto,ela reparou que o banheiro estava com a porta entreaberta,e com o chuveiro ,por aparentemente não haver sinal de vida na casa,se aproximou da porta,com a intenção de desligá-lo,foi quando ela teve a surpresa:Touya estava no banho!

Corou ao ver seu irmão nu,embaixo do chuveiro,mas,foi discreta o suficiente para não alardear sua presença,para sua sorte este estava de costas para a porta.

Touya,que havia perdido seus poderes(pois os havia doado á Yukito),não pressentiu quem o , da vergonha,Sakura não conseguia parar de ver seu irmão tomando banho,e,por mais estranho que possa parecer,ela estava no seu íntimo,gostando da situação!

Aquela situação lhe dava uma sensação de goso...Não!Estava tudo errado,era seu irmão que estava no banho,e o pior,ela estava sentindo muito prazer no que fazia,era incontrolável,ao mesmo tempo que era inconcebível tal coisa.

Até que ela não aguentou,e deu um leve - mas audível - suspiro,quase um gemido,que foi escutado por Touya.

- É você monstrenga?Esse rosnado só pode ser seu! - Disse,sem saber o que se passava. - A comida está pronta!Se quiser é só aquecer!Tô no banho,já desço!(á essa altura,Sakura havia se escondido).

Mais do que depressa,ela saiu de lá,e,se trancou em seu quarto,tentando se recompor e entender o que acabou de ocorrer com ela:como ela sentiu um prazer,um goso tão grande,vendo seu irmão despido?Estaria ficando louca?Ainda que fosse o Yukito...NÃO!Tais pensamentos não combinam com ela,noiva de Shoran,seu grande é para ser esquecido e ponto final!

Porém nos dias subsequentes ao fato,aquela cena não saia de sua cabeç quando estava com seu noivo,aquilo martelava sua mente...Não conseguia esquecer o fato!

-Tudo bem,Sakura? - Pergunta o rapaz,se demonstrando preocupado com sua noiva.

-Por que pergunta isso,Shoran?Me sinto tão bem! - Responde,se demonstrando super bem.

-Não,é que você parece estar perdida nas nuvens,algo te preocupa?

-É que eu... - -pensou um pouco - só estava pensando no nosso futuro casamento,aiaiai,vai ser tão lindo...

-É verdade,se bem que faltam 6 meses,que tal anteciparmos alguma coisa? - Disse,se aproximando de Sakura,e lhe dando um doce e tímido beijo,fazendo com que Sakura,indiretamente,acabe se esquecendo momentaneamente de suas aflições...

No dia seguinte,acordou decidida,iria contar tudo ao Touya,e receber o merecido castigo!

Mas,ao ver o rapaz, que estava cozinhando o café da manhã(o sr. Fujitaka foi a um seminário de arqueologia,e ficaria 2 semanas fora),ficou estática,sem reação - ´´Meu Deus!O que está acontendo?`` - Ela pensou consigo mesma, enquanto reunia forças para é que...

- Algum problema,monstrenga? - Disse o rapaz,reparando que a irmã o estava observando.

- Sabe que é,é que...- Tentou explicar a jovem,começando a cair lágrimas de seu rosto. -

- Se foi aquele moleque...vou lá quebrar a cara dele agora! - disse,se enfurecendo com as lágrimas da irmã.

Em resposta,Sakura sai em disparada para seu quarto chorando em corria,se perguntava:´´Porque?Porque estou chorando?`` E se trancou,batendo a porta.

- Abra Sakura!Oque aconteceu com você!Sakura! - Dizia Touya,quase derrubando a porta,preocupado com sua irmã.

Até que a porta é aberta,e de dentro ela diz bem baixinho:´´Entra!`` - Ao entrar,a visão que ele tem,é de Sakura sentada na cama,mais calma,diferente da menina que saiu correndo aos prantos.

- Você me preocupou!O que aconteceu?Por que saiu daquele jeito?

- Venha até aqui Touya,vou te dizer algo bastante importante...

- Hunf!Tá certo!...E então!O que aconteceu contigo? - Disse ele encarando Sakura de frente...E o inesperado aconteceu:Sakura,de onde estava sentada na cama,se movimentou de forma ágil,e beijou Touya,invadindo sua boca lascivamente,deixando sem reação o rapaz,que apesar do espanto,se deixou levar pelo instante,também correspondendo ao beijo,mas,caindo em si,a empurrou bruscamente de volta á cama,e gritou:

- FICOU LOUCA?POR QUE FEZ ISSO!SOU SEU IRMÃO...SUA PERVERTIDA!

- Eu...eu...eu...te...amo...Touya... - Disse Sakura quase sussurrando e começando a chorar.

- O QUE?

- EU! TE! AMO! TOUYA!... - Gritou a menina,que começou a prantear desesperadamente,deixando seu irmão mais preocupado que nervoso com ela,afinal,era sua pequena irmãzinha que estava naquele estado,sua irmãzinha que ele sempre protegeu e guardou por todos esses anos,até nas suas aventuras como card captor...

- Olhe Sakura,eu não queria ter sido rude... - Disse,abraçando a menina,que se desmanchava em lá sua vez,Touya a encarou de frente,e secou as lágrimas que corriam pelo rosto dela,com as mãos,confortando-a.

Foi um sabendo do perigo,ela não pensou duas vezes para agarrá-lo,e dar-lhe outro beijo,sem a lasciva de antes,agora era um beijo mais terno,carinhoso,revelando um amor,até então despercebido.

Touya,tentou,mas não conseguiu(ou não queria?)se livrar daquele abraço,daquele beijo,que o reconfortava,num misto de entrega e de...amor?Sim,Touya estava sentindo o amor pulsar em suas veias,seus á notar,já estava abraçando-a apertadamente e correspondendo ao mesmo beijo de ternura e amor,deixando que aquele momento fosse somente deles,ignorando o mundo lá fora...

- Desculpe...eu...eu...eu não devia... - Disse Touya,recobrando os sentidos.

- Não estrague esse momento,por favor!.Eu estava esperando por isso,obrigado, te peço,continue...

- Sakura... - Falou o rapaz,antes de ser interrompido por um ardente,mas doce beijo.

Não conseguiu falar mais nada,apenas se dispersou de seus sentidos...

Sakura não aguentava mais a espera de poder realizar seus instintos e desejos estavam próximos á cama,deu um suave empurrão em "seu" Touya,este,que por sua vez,caiu no macio colchão,com um malicioso sorriso enquanto olhava Sakura se despir,fazendo um strip para Touya...

Ela,apesar de se sentir meio envergonhada,partiu como um furacão para cima do rapaz,que se assustou por um instante,mas deixou que a natureza seguisse seu rumo...

Sakura começou beijando de forma repetida,mas carinhosa os lábios de Touya,passando pelo seu pescoço,até chegar no peito atlético do rapaz,pois esse,não perdera o hábito de praticar esportes,e Sakura se admirou de não ter notado como seu irmão era bonito.

Quando Touya começou a tirar sua calça,se ouve uma campainha,e os dois quase que mecanicamente,se separam,e ficam sem nenhuma outra reação.

-Quem será a essa hora!É o telefone. - Define Touya. -Vista-se,por favor. - sentenciou para Sakura.E foi atendê-lo.

-Alô.

-Oi filho,tudo bem? - Era Fujitaka. -Como estão as coisas?Saí meio que com pressa,mal pude me despedir.

-Oi papai,está tudo bem,a Sakura mandou um abraço.

-E onde ela está,Touya?Nem me despedi dela.

-A Sakura...está na casa da Tomoyo. - Disse,meio sem imaginação.

-Então tudo bem,só liguei para avisar que aconteceu um contratempo e dentro de uma semana estou de volta,ok?

-Tudo bem,então,tchau. - Disse Touya,pensando no que aconteceu,a pouco tempo.

E, se direcionando ao quarto de Sakura,ao entrar,ela não estava lá.

-Quando ela voltar,vamos conversar...- Disse consigo.

Sakura corria pelas ruas de Tomoeda até um endereço que ela conhecia muito bem.

*DÍN,DÓN!*

-Sim?

-Sou eu a Sakura! -

-Pode entrar!

-A quanto tempo você não vem em casa,Sakura-chan!Que bons ventos lhe trazem?Entre,por favor,sinta-se á vontade.- Disse á Sakura,elas se comprimentam,e se encaminham para o quarto,e sentando-se na macia cama,Sakura começa a falar tímidamente:

-É que eu tenho vergonha,medo,mas,se eu não contar,vou enlouquecer!

-Você sabe que pode confiar em mim,Sakura-chan!Após tantos anos,você sabe...

-Sabe que é,é que... - Disse,começando a correr lágrimas pelo belo rosto.

-Diga,Sakura-chan,alivie-se desse peso,acho que posso te ajudar...

-Eu...eu...é que... - Se sentindo mais acuada possível.

-EU ME APAIXONEI PELO TOUYA!EU QUASE TRANSEI COM MEU IRMÃO!EU NÃO PRESTO,TOMOYO! -E começou a prantear desesperadamente,caindo no colo de Tomoyo,que estava sentada á cama,ao lado de Sakura.E, reconfortando-a,disse:

-Não chore,minha amiga,você não fez nada que contrariasse seu coração.

Se aproximando,um pouco mais de Sakura,Tomoyo lhe sussurra nos ouvidos:

-Nunca engane seu coração...

E lhe beija de leve,fazendo o coração da menina bater mais rápido.

Sem muita reação,Sakura apenas olha para Tomoyo,tentando controlar seu ritmo cardiaco.

-To-To-Tomoyo,eu...-tenta desconversar,em vão.

-Shhh...não diga nada,Sakura-chan,me senti compelida a fazer isso,se te ofendi com meu impulso,eu...

Tomoyo é interrompida com a rapidez dos lábios de Sakura.

-Não precisa continuar,minha prima,desde pequena sei que você sente atração por mim,só não conversamos antes,pelos acontecimentos constantes,mas,agora,quero esquecer do Touya,me faça esquece-lo,por favor.

-Sakura-chan,não é só atração que sinto poe você,eu te amo,sempre te amei,e sempre vou te amar.

Elas se olham por um tempo,se admirando,até que elas se entregam ao desejo mútuo sufocado pelos anos.

-Me beije Sakura-chan,me enlouqueça seja somente eu e você nesse mundo...

A menina obedeceu e começou a dar pequenas lambidas no pescoço de Tomoyo,enquanto acariciava seus cabelos negros que aparentavem estar com mais brilho que outrora,os olhos de Sakura brilhavam com a bela visão do corpo de Tomoyo.

-Perfeita,você é perfeita!Não nega que é da família...*risos*

-Tudo isso para você,Sakura-chan...só você...

Mais que depressa,Sakura mordiscou os róseos seios da jovem,aproveitando as mãos livres,estimulava Tomoyo,brincando com seu sexo,que da sua parte estava totalmente entregue ás carícias e estímulos de sua prima...

Querendo ser generosa,Tomoyo lhe retribui os carinhos,com mais apetite,joga Sakura na cama e com sua língua ávida,saboreia os segredos da garota,que fecha seus olhos e ve,sem querer a imagem de Touya,oque lhe obriga a abrir os olhos e tentar disfarçar oque viu,não dando á perceber Tomoyo do ocorrido.

Após uma tarde mais reconfortante,as garotas ficam olhando pro teto,recobrando energias...

-Sakura-chan,depois disso, posso morrer agora,que nem sentiria...foi a melhor tarde da minha vida! -Disse Tomoyo,sorridente.

-Tomoyo-chan,eu que te agradeço,estava morta por dentro,mas encontrei forças para me reanimar com você,e se for morrer,morra em mim... -Dizia Sakura,fitando a menina.

Logo viram as horas...já era tempo de tomarem um banho e se vestirem,logo estaria Sonomi em casa,e não queriam que mais gente compartilhasse desse duas vão até o portão,e se despedem com um beijo apaixonado...

-Tchau,Sakura-chan,e pense melhor sobre seus sentimentos em relação á Touya-kun,cuidado.

-Pode deixar,Tomoyo-chan,tomarei cuidado e não cometerei nenhuma bobagem.

Mas no caminho de casa,ela pensava no que tinha acontecido,mas tinha visões de Touya de forma insistente, o que lhe perturbava muito.

===============================X==============================================

Bom, esse é primeiro episódio de uma fic baseada em algo inusitado: elementos do anime Cream Lemon,com personagens de SCC.

Espero que de minha estréia tenha agradado,nem que seja um pokinho. ^_^

Críticas,sugestões,reviews,sempre são bem-vindos,afinal, o comentário, éo fermento do escritor. next : epi 2 - Sakura,my Baby.


Última edição por washu_genius51 em Sex Jan 27, 2012 5:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Jan 25, 2012 5:59 pm

uii adorei !

Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Jan 25, 2012 7:23 pm

Adorei esta fantastica continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySex Jan 27, 2012 5:53 am

Alo,tensão! bunny21
.
2º ep re-adicionado: bunny23 - Enjoy!
.
Cream Captors
.

(for: SCC/Cream Lemon)

Ep. 2 - Sakura,My Baby.

.

Chegando em casa, Sakura tem a visão que não queria no momento: ela avista o Touya,sentado em frente á televisão.

Ficam um tempo se olhando de lado,até que o Touya começa:

-Sakura oque aconteceu de manhã...

-Eu pensei muito,Touya, - Interrompe Sakura olhando um pouco baixo - e,descobri que oque sinto por você é muito mais que amor de irmão,quase me cedi á você,não nego,se pudesse faria tudo de estar abdicando á tudo até hoje,mas, é oque sinto,não devo me negar. -Sakura começou a esconder pequenas lágrimas-

-E você quer que eu faça oque?que chegue pro papai e diga: "Pai,estou apaixonado pela minha irmã,talvez eu case com ela..." ? isso é loucura,está errado...

-Oque você falou,onee-sama? -Sakura desperta tal qual a um sonho-

-Sim, Sakura,te amo,as experiências vividas de manhã,serviram para eu entender oque sentia em relação á você,mas...o papai,o Yuki...

-OH,Touya! -Sakura pula em cima de Touya e lhe dá um beijo mais terno.-

-Tava pensando á respeito disso,e podemos deixar as coisas acontecerem naturalmente,podemos nos "encontrar",enquanto eu não estiver com o Shoran e você com o Yukito,ninguém desconfiaria,e o restante veremos como podew ficar.

-Não é de todo uma idéia ruim...até que minha monstrenga sabe pensar. -AUH!- Disse,ao ter a orelha beliscada pela irmã...

-Quanto tempo teremos até papai chegar?Uma semana?Bom...hoje estou exausta,mas, amanhã poderemos "namoricar" um pouquinho,tá?

=Não acredito que estou "ficando" com minha irmã,e estou gostando!= -Pensava Touya, enquanto trocava beijos com Sakura-

No dia seguinte,como de costume,Touya fazia o café,e Sakura desceu as escadas:

-Desse geito,parecemos marido e esposa...

-Não esqueça,seu noivo é outro. -Brincou o moreno,dando um suave sorriso-

-Algo para fazer hoje?

-Tive que convidar o Shoran para almoçar aqui hoje,já que ele nem se convidou... -a menina deu uma gargalhada- e você?

-Nada,o Yuki vai viajar,e sobrei dessa vez.

Se beijam, e cada um vai cuidar de suas tarefas.

No horário marcado,Touya abre a porta, e se depara com um rapaz bem vestido,quase de gala.

-O serviço de Buffet é na porta lateral.

-Engraçadinho...a Sakura está?

-Se não estivesse,ela já teria arranjado um cara .

Se entre-olham com um pequeno furor.

-Se deu bem,Sakura fez um menu especial para você.

-Oque que ele tem de especial?

-Muito "flango flito" "alois flito" além do "yaki-soba".

Nervoso,o menino partiu pra cima do moreno,que facilmente se desviava de seus golpes.

-Muito lento,isso mostra,como sua arte marcial nada evoluiu...-se gabava-

-Agora você vai ver,quando eu trouxer "coelho assado¹",quem é muito lento!

-Tem medo de resolver comigo, e quer partir pro Yukito?Faça isso, que te quebro no meio,você e sua magia!

-Tudo bem,falando em magia...-Shoran faz a evocação do Deus do raio,quando de repente, Sakura entra na sala.- PARA,PARA!ESTAMOS NA MINHA CASA,NÃO QUERO TUDO FRITO!

Magicamente os ânimos esfriam,e tudo volta ao normal.

-Foi ele que começou...-dizia Shoran,morrendo de vergonha-

-Tudo bem,pelo menos evitei que a casa virasse uma tocha ambulante.

E o almoço corre normal,sem mais incidentes.

Já era fim de tarde,quando Sakura se despede de seu noivo,após um longo beijo.

-Tchau Sakura,esse final de semana,é todo nosso,mal espero.

-Também,estou louca para chegar,tchau,meu amor!

Ela olha o rapaz ir embora,e fecha a porta, com o coração palpitante.

-Touya,agora somos só nós...

-Estava esperando por esse momento,Sakura-chan...

O rapaz foi chegando de vagar,os olhos languidos,em busca de algo,até se aproximar da garota,e matar sua sede,beijando-a com sofreguidão,com lasciva,Sakura,apenas,deixava Touya guiar o barco até mares nunca desvendados...

Tanta era a pressa,que cairam no sofá atrás do casal,e começou um a desvendar os segredos do outro.

Touya,abriu com os dentes a blusa de Sakura,revelando seu sutiã rosa-bebe,fazendo-o suspirar com a visão tão sublime, delicada e ao mesmo tempo,bélica,quase cáustica,aumentando seu desejo.

Sakura apenas suspirava,apertando o peito atlético do rapaz,enquanto tinha seus seios sugados pela boca inquieta de Touya.

-Não aguento mais,te quero em mim,onee-chan,me possua! -dizia Sakura,revirando os olhos de tesão-

O moreno obedeceu ao pedido,mais que depressa,e retirou suas calças,jogando-as em qualquer lugar,e começou com o esperado momento,tirando lentamente a saia de Sakura,revelando sua calcinha rendadinha com pequenas flores.

-Sugoi! -Pensou consigo mesmo,vendo a bela cena,Touya,puxou com os dentes,se deliciando.

Quando menos se esperava,escutam o trinco se mecher.

Ambos ficam sem ar...

=
=

Espero que estejam gostando,se é que alguém viu/leu/se escandalizou

Mas,como bom fã de SCC é com todo carinho que faço esta fic.

-Aguardem,logo,logo,3ª capítulo - decisões.-
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySeg Jan 30, 2012 8:12 pm

continua whasu-kun !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySeg Jan 30, 2012 11:37 pm

continua Whasu-chan esta fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQui Fev 02, 2012 12:28 pm

Ohayo,minna-chan! banny3

Arigatogozaimashita pelos reviews,e lá mais um ep. (tomara que agrade!) bunny24
.
.
Cream Captors - Sonhos Molhados

3º cap. - Decisões.
.
.
.
O medo abateu os dois.

- "Porque deixei a carta tempo,lá em cima?" - pensava Sakura.

- "Se meu pai,pegar nós agora,estamos fritos!" - pensava Touya.

Até que a luz surge no fim do túnel para os dois: rapidamente,Touya se joga em frente da porta,e a escora,enquanto Sakura recolhe as roupas e sobe apressadamente as escadas e fecha o quarto.

Arrumando a calça,e dando um geito na camisa,Touya,libera a porta,para que ela seja aberta.

E quem adentra a casa Kinomoto,é o...Yukito?

- Yuki-chan,você não estava viajando?O que aconteceu?você está bem? - Perguntava Touya,tentando disfarçar o susto anterior...

- To-ya,é que houve um revez no meu vôo,e por algumas questões diplomáticas,tiveram que remarcá-lo para semana que vem. - Disse Yukito,coçando a cabeça,e olhando pro Touya.

- Tudo bem,Yuki,ás vezes esses países estrangeiros são esquisitos mesmo... jantar?Tem ainda alguma coisa do almoço,a Sakura-chan quem fez.

- Mesmo?Todo esse alvoroço no aeroporto,nem tive tempo para comer mesmo?Deve estar delicioso,a Sakura-chan tem mãos divinas.

- Se seu estomago aquentar,não me responsabilizo,pelo tempero,tava até pensando em fazer adubo com o que sobrou,mas,já que você chegou,eu... - HAH! - Ouve-se o grito de Sakura do andar de cima.

- Sakura-chan!Tudo bem com você?É claro que vou comer,nem ligo pras brincadeiras do seu irmão,hahahaha! - Dizia Yukito,enquanto dá um beijo discreto no Touya.

- Sugoi,Yukito!Vou tomar banho agora,depois desço para saber as novidades. -Sakura fala com um tom levemente sugestionável,oque Touya compreende a mensagem.

- Pode se servir Yuki,enquanto vou arrumar meu quarto,tá ok? - Diz Touya,dando um selinho em Yukito,e subindo as escadas.

- Tudo bem,To-ya. - Sorri o jovem.

Subindo as escadas,a mente do jovem moreno,viaja longe,imaginando coisas um tanto quanto despudoradas.

- "É agora,ou nunca,Touya!" - Pensava consigo mesmo,enquanto abria a porta do banheiro.

O chuveiro ligado,um cantarolar,soava pelo ar,criando um clima mais íntimo,mais suave.

Mais que depressa,Touya se despiu,e,ao entrar no box,teve uma visão do paraíso:

Sakura,bela,nua,molhada,ensaboada,cabelos soltos...quase teve uma vertigem,diante de tão bela imagem.

- É tudo isso para minha humilde pessoa? - Com uma certa lasciva no olhar,o jovem fitava a menina,quase que devorando-a com os olhos.

- Se quiseres,és tudo teu,jovem viajante de volúpia no semblante! - Teatralizava Sakura,se insinuando.

Os dois se beijam com voracidade,se tateando,para conhecer o corpo um do outro,Sakura admira o peito definido do jovem atleta,Touya,vislumbra as curvas da bélica adolescente...

- Sakura-chan,eu não acredito que chegou nossa hora,vivamos cada momento,imouto-chan.

Multuamente,beijavam-se,se entre-olhavam,até que Sakura desceu ao aporte de prazer de Touya,e o abocanhou com sofreguidão,obrigando-o a jogar sua cabeça para trás,e fechar seus olhos.

- I-Imouto-chan,você parece uma profissional,delícia...AUUUH!- Gritou Touya ao ser mordido.

- Me poupe das brincadeiras,Onii-chan. - Sakura fala,olhando com satisfação.

- Me desculpe,continue,com carinho tava mais interessante. - O jovem disfarçava a dor,sem muito sucesso.

A bela jovem continuou,e fazendo alguns carinhos especiais,deixava o moreno louco de prazer,a ponto de exclamar: -"EU VOU MORRER!"- ,e a card captor prosseguiu,encarando-o com seu lascivo olhar.

- Onii-chan,me retribua,eu quero a minha parte.

Carinhosamente,Touya colocou Sakura deitada na cama,e beijou-a com calor,delicadamente,desceu aos ombros,dando mordidinhas,até chegar aos seios,róseos,e bem formados,uma visão que deixava-o louco de desejos.

- Linda,muito linda,te quero Sakura-chan,agora. - Sussurrava aos ouvidos dela.

- Venha comigo,vamos consumar esse amor,sejamos um só.

Touya desceu até o seu "alvo",e contemplou a bela visão á sua frente.E começou,passando sua sedenta língua,pelos segredos de Sakura,adentrando,sentindo o feminino cheiro,fazia mágica no interior da jovem,levando-a á perder os sentidos,e acordar no Paraíso de prazeres.

-Entre em mim,To-ya,não aguento mais...apague meu fogo,onegai. - Suplicava Sakura,lacrimejando de felicidade.

Um ultimo beijo,e Touya se posiciona em cima de Sakura,aperta bem sua delicada cintura,e inicia a sentir o corpo belo e sutil da jovem,a cada centímetro que ele entra,um prazer enorme invade os dois corpos ardentes de prazer,quando começa a dar as estocadas,a adolescente morde os lábios,e diz bem baixinho: - "Cavalo." - Apenas sorri de forma marota para Sakura.

Sentia cada centímetro do doce corpo da jovem,e se empolgava cada vez mais,até que começou a dar pequenos tapas em suas nádegas,a jovem,num impulso deu um altissonante grito de prazer,mas,ignoraram no primeiro momento.

- O que aconteceu?GASPMF! - Disse Yukito,ao entrar no benheiro (que estava com a porta destrancada),e ver a cena mais improvável de todas.

Sakura abaixou a cabeça,e,sem reação,ficou estática,colocou sua mão na testa e pensou: "acabou tudo..."
.
.
Não percam o episódio 4 - Tudo ou nada!

Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQui Fev 02, 2012 5:26 pm

epa ! xD

continua isso !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySex Fev 03, 2012 8:11 pm

cada vez estou a gostar mais continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySáb Fev 04, 2012 9:09 am

Olá,á todas/os! banny3

Vim re-postar mais um ep. da nossa fic. Laughing

Enjoy the fic.! bunny23
.

.


Sakura Card Captors - Cream Captors
.

Episódio 4 - Tudo ou nada!

.

Ao ver tal cena improvável,Yukito ficou alguns segundos estático tentando organizar sua mente,tempo suficiente para Sakura ter a saída para a situação.

- To-ya!Você tem noção doque está fazendo?Seu pai vai te matar,eu estou com vontade de te matar (algumas lágrimas correm pelos olhos do jovem)...TOUYA!PORQUE?...

- Yuki,eu...me apaixonei pela Sakura,não é nenhum circo pervertido,eu descobri, a Sakura é tudo para mim,e...- nesse instante é bruscamente interrompido pelo imenso faxo de luz que invade a casa,Touya já já esperava por isso.

- Yue!Oque você tem a ver com esse caso? - Disse o moreno,encarando os frios olhos de Yue...

- Não esqueça Touya,o Yukito é parte de mim,tudo que diz respeito a ele,tem respeito direto a minha pessoa. - Falava de forma gé não reparou,que nessa altura,Sakura já havia saído da sua posição inicial,e estava estratégicamente perto da comoda,onde estava seus apetrechos mágicos.

- Você me magoou demais com essa traição Touya,vou te dar uma lição para não voltar a cometer desatinos. - Nesse interim,manifestou seu cintilante arco,e apontou uma flecha em direção á Touya,que indefeso,nú,nada podia fazer ante tal acontecimento.

- É para o seu bem... - Quando lançou a flecha,algo,um poder impedia ela de continuar seu trajeto.

- Hã?Eu esqueci totalmente de você,mestra. - Disse,olhando a dona das cartas.

- Yue,você foi muito rude com meu irmão,ignorou minha presença,não posso deixar isso sem punição.

- Não posso perdoá-lo por isso,e justo com você?...-Para se libertar da energia da menina,uma enorme esfera de luz eclode,e ambos,Touya e Sakura são lançados longe.

- Está louco Yue? - Disse Sakura,se levantando e sentindo dor na cabeça.

- Não estou louco,mas você está fora de seu juízo,e tenha certeza,suas cartas nada podem contra meus poderes,espero que não tenha esquecido desse fato.

Sakura pensa um pouco,e descarta usar a carta vento novamente,pois ele já deve saber se desvencilhar dos ataques...quando a menina tem uma idéia pouco ortodoxa.

- Liberte-se! - conjura o báculo,e parte em direção á Yue,que a olha com seu costumeiro descaso.

- Me desculpe Yue,mas preciso fazer isso. - Diz isso,levantando o báculo na direção do guardião,que sem reação,apenas recebe o ataque direto,sendo tocado pela ponta do báculo.

Imóvel,Yue fica está,o olha fixamente,e segue firme em sua ação quase impensada:

- Eu sou sua mestra,e você me deve respeito,tudo oque aconteceu,tudo oque se viu,não será lembrado por ti,que este báculo representante de minha alma mistica,destrua sua rebeldia e nada seja lembrado,EM NOME DE SAKURA!

Com tais palavras ditas,o ambiente se encheu de uma luz branca,e Yue cai no chão muito debilitada,também cai,mas se apóia nos móveis.

- Kami-samá!Pensei que não teria coragem para isso...Touya! - Corre em direção do jovem,e reanima-o.

- O-O-Oque aconteceu?Fiquei tanto tempo desacordado?E o Yue?Oque aconteceu?

- Shhh...ele está desacordado,mas recomendo arrumar o quarto,e deixá-lo no sofá da sala,se tudo deu certo,como Yukito ou Yue,ele não se lembrará de nada.

E assim se arrumado,Yukito na sala cochilando,ambos estavam suados e cansados voltar a um banho mais calmo,com portas trancadas,lógico.

- Hihihi...seu bobo!É claro que tive medo,apesar do meu poder,poderia dar algo errado.

- Pelo menos deu tudo perfeitamente continuar de onde paramos?

- Guloso...gosto disso!Entre em mim,ó nobre e belo cavaleiro de lança afiada.

Mas ao continuar em seu voluptuoso banquete,ao desvendar os segredos de Sakura,Touya para tem uma surpresa e para por instantes:

- Sakura?Você ainda é virgem?Tudo isso esperando por mim? - Se espantava o moreno,ao ver que era o primeiro de Sakura.

- Nada foi planejado hein,convencido. - Dizia com um gostoso sorriso nos lábios.

- Me ame como se não houvessem Yukitos ou Yues em casa,me enlouqueça,To-ya!

Assim foi,Touya sutilmente deitou Sakura na macia cama,e beijando-a ternamente,delicadamente rompe o lacre secreto da menina,lhe fazendo a pessoa mais feliz do mundo,apertou sua cintura,e disse,olhando em seus olhos:

- Você não escapa,ninguém tirará você de mim,imouto-chan.

- Agora que entrou,cuide da casa. - Dizia,com um olhar provocante...

Após toda a diversão almeijada,tomam um banho demorado,e se beijam mais demoradamente,envoltos em um poderoso abraço para sentir que aquilo tudo não foi um sonho.

- Daqui a tres dias,o papai está de volta,vamos acordar o Yuki,dar um trato na casa,e dormir,que ainda tem estudo amanhã. - Falava Touya,enquanto se vestia.

- Você dispersa o Yukito,enquanto eu começo a faxina,tudo bem?

Já na sala,Touya,olha o belo semblante de Yukito,e pensa consigo mesmo: "ciumento".E,toca de leve o menino de cabelos prateados.

- Hum?To-ya?Onde estou?voltei a ter desmaios?mas como? - Dizia Yukito,enquanto se levantava,amparado pelo moreno.

- Não sei dizer,Yuki,só sei que você estava dormindo quando sai do banho,te deixei descansar um pouquinho,menos mal,né?

- É melhor eu ir para casa,já fiquei tempo demais...

- Nada,mas amanhã tem faculdade,é melhor dormir de forma decente,né?

Na porta,Yukito é beijado por Touya,que corresponde,fechando seus olhos.

- To-ya,ai shiteru.

- Esse final de semana,vamos curtir,Yuki,se prepare. - Ele acena para Yukito,e fecha a porta,enquanto anda pela sala,Touya pensa em tudo oque ocorreu,e coça a cabeça.

- Quem mandou ter uma irmã bruxa?Só eu mesmo... - Brincava consigo.

No dia seguinte,Sakura está preparando o café,quando é beliscada de surpresa.

- Ai! Po Touya,isso machuca,sabia?

- Quem mandou ser tão boa de apertar? - Sorri de forma safada,mordendo uma panqueca.

- Bobo!Te falo o mesmo...

- Deixa eu ir,que se não chego atrasado na faculdade,tchau,minha monstrenga. - De forma apaixonada se beijam,e o rapaz segue rumo a rua.

Assim que fecha a porta,tocam a campaínha.

- Quem pode ser a essa hora?E hoje dia de aula? - Ao abrir a porta,ela se assusta:

- Sh-Sh-Shoran?Oque?

.
Não perca o próx. ep. - 5 - Amor á deriva.
.
See yá!
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyDom Fev 05, 2012 1:50 pm

eu sei que nao tenho a idade, mas nao podia deixar de ler uma fic de Card Captor Sakura né?
bom, estou a adorar ^^
poe mais washu-kun!!!
Ir para o topo Ir para baixo
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyDom Fev 05, 2012 11:55 pm

Hi, minna! bunny23

(Biia-chan,não se preocupe,presumo que não fará nenhum dano ler algo tão inocente) bunny5

Atendendo á pedidos ,re-postando ep. 5:

( Espero que agrade). bunny10

.
.
Sakura Card Captors - Cream Captors

.

Episódio 5 - Amor á deriva
============================================================================
.

- Shoran,Oque faz aqui á essas horas?Você devia estar estudando,cabular aula é anormal pra sua conduta sempre certinha...

- Sakura-chan,se eu não perguntar agora, vou acabar morrendo de tanta ansiedade,posso entrar?

- Desculpe,pode,entre e me diga oque te fez faltar ás aulas?

Sentando no macio sofá,Shoran respira fundo,e começa a falar á Sakura,que tenta disfarçar uma apreensão quase sufocante:

- Sakura-chan,quando vamos marcar nosso casamento?Já deviamos ter pensado nisso á muito tempo,eu te amo,você me ama,por que não podemos selar nosso compromisso de uma vez?

- Sabe que é,Shoran,é que primeiro temos de ter estabilidade,ter uma independencia econômica,se formos nos casar assim por impulso,esse casamento estará fadado ao fracasso,e temos de evitar isso.

- Estranho,antes você o que mais queria era casar comigo,noivamos,e agora,me diz que é cedo,estabilidade,devemos aguardar...?

- É que eu vi como o mundo é cruel com os sonhadores,e quero evitar isso.

- O casamento,ou o mundo atual?Você não me ama mais com aquele calor,com aquela chama,Sakura...encontrou um outro amor,um outro alguém?Seja sincera,Sakura-chan,o Yukito?

- Não é isso Shoran,impossível o Yukito,você é meu amor agora e sempre,é que quero que seja um evento eterno,não um fogo de palha.

- E você pensa em quando para esse casamento?

- Em 6 meses,acho que está bom...que tal?

- Sério?Ou vai ter outro empecilho?

- Deixa de ser bobo,claro que é sério.

- Que bom,pensei por um instante que o casamento tinha acabado.Vamos noivar um pouco enquanto isso?

- Mas sem abusos,que sou donzela.

- Boba,nunca que eu atravessaria o sinal contigo.

Eles se encaram,e Shoran timidamente se aproxima,dando um leve beijo nos lábios da garota que corresponde enquanto é abraçada pelo jovem chines.

- Te amo demais Sakura-chan,vou ser o melhor marido possível. - Fala aos ouvidos da jovem.

- Me faça feliz,Sho-ran. - Corresponde de forma terna,distribuindo pequenos beijos no rosto do jovem.

- O QUE É ISSO???

- Nada não,é que isso me excita,e não consegui segurar. - Afirmava Shoran,tentando disfarçar a excitação que cutucava Sakura que estava abraçada ao mesmo.

- Controle-se,taradinho,daqui a seis meses...- Dizia com um sorriso maroto.

- Culpa sua,quem mandou ser tão linda? - Sorriu.

- Está na minha hora,tenho que ir,ou minha mãe me mata. - Li havia assumido o segundo posto nos negócios da família.

Levantam-se,e vão até a porta,Shoran dá um suave beijo em Sakura,e é correspondido com a mesma intensidade.

- Sayonara,Sakura-chan,durante a semana eu volto e voltaremos á resolver nossas questões namorísticas.

- Vou estar te esperando sempre,meu amor.Bye bye.

Após fechar a porta,Sakura respira aliviada e volta as atividades normais.

"Estou em maus lençóis,como vou cancelar o casamento,sem ter de revelar?Preciso de um bom motivo,ou vão desconfiar que tem algo a mais.KAMI-SAMÁ!!!"

Pensava Sakura consigo mesma,e não notou a presença atrás de si.

- OLÁ MONSTRENGA!!!!!

- UAAAAHIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

- Seu,seu,cabeça OCA!Quer que eu morra??? - Dizia, enquanto se recuperava o susto.

- Desculpe,se te assustei tão forte assim.

- Tá bom,está desculpado...tenho notícias boas e más,qual digo primeiro?

- Putz...tá,vai as más primeiro.

- O Shoran veio marcar a data do casamento,ficou acertado para daqui a seis meses.

- HUNF!...E as boas?

- Não quero nem um pouquinho me casar com o Shoran,mas...

- Menos mal,mas?

- Como vou dizer á todos sobre cancelar o casamento,sem revelar o verdadeiro motivo.

- Agora complicou...

- Entendeu?

- Bom,temos seis meses pela frente,podemos pensar em alguma situação até lá.

- Entendeu,senhora Kinomoto? - Touya diz,enquanto agarra Sakura,e lhe dá um beijo mais lascivo,deixando a menina fora dos sentidos.

- S-Sim, senhor Kinomoto. - A garota responde enquanto tira a camisa de Touya,deixando seu peito atlético á mostra.

- Não me canso de ver,perfeito.Me da a fórmula?

- Se você aguentar metade dos exercícios que eu faço,quem sabe.

- Hum...deixa quieto,To-ya.

- Repita,imouto-chan.

- To-ya,hihihihi.

- Até um apelido simples fica perfeito nessa boquinha linda de se beijar. - Touya mordisca ternamente a orelha de Sakura.

- Vou pirar,seu ahn...gostoso.

- Vou te mostrar o quanto sou gostoso.

Enquanto isso,no Aeroporto internacional de Kansai,alguém olha o relógio,enquanto espera o táxi chegar.

- Vou fazer uma surpresa pras crianças,só espero que esteja alguém em casa.

.

Não perca: ep. 6 - Fim de Temporada.

See yá!
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyTer Fev 07, 2012 1:21 am

oh meu deus!!! isto está a ficar cada vez melhor XD
e não faz mal eu ler isto não, o que faz mal é eu não ler XD por isso por favor ponha mais aqui no forum XD
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyTer Fev 07, 2012 9:16 pm

esta fantasico estou a adorar continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Fev 08, 2012 9:50 pm

mim a gostar ... continue !
Ir para o topo Ir para baixo
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQui Fev 09, 2012 5:11 am

Hi,minna-san! banny3

Agradeço os reviews,e trago mais um ep. bunny23

Re-postando:

.


Cream Captors - Sonhos Molhados.
.
Episódio 6 - Fim de Temporada

.

.


Touya começou beijando ternamente o rosto da jovem card captor,enquanto esta fechava os olhos e sentia o mundo estremecer.

- To-Touya,beije meu corpo sedento de ti,apague esse fogo,onii-chan,hunh... - Suplicava a jovem,louca de paixão.

Até que o bom senso bate á porta do belo moreno:

- Espere,Sakura,pela lógica,aqui é um lugar perigoso de se amar pode aparecer alguém...vamos para o quarto? - Sugeriu o jovem.

- Sim,senhor,meu amo! - Gracejou a garota.

E assim,se sucedeu,subiram as escadas de forma pouco ortodoxa: se beijando,e ás vezes tropeçando nos degraus.Já no quarto de Sakura,a jovem,sedenta de amor,faz um strip-tease para Touya que fica boquiaberto,com a performance da jovem.

- Você já fez algum bico de go-go girl,Imouto-chan? - Diz sorrindo.

- Baka!Vejo muitos filmes,só isso. - Responde meio sem graça.

Aos poucos,ela se aproxima do irmão,beija seu largo peito,olha seus olhos ébano,e mordisca os lábios do rapaz já virando os olhos de tesão com a aproximação do calor de Sakura.

- Sa-Sakura...me deixe ser seu,não aguento mais esperar...

- Se quiseres,terás seu prêmio,basta me beijar... - Se deliciava em provocar.

Touya,quase hipnotizado pelos olhos esmeraldas,beijou de um jeito,como se o mundo fosse durar apenas alguns instantes.

- Até beijando,você consegue abalar meu mundo,onii-chan. - Dizia,enquanto despia o jovem.

- WOW!!! Tudo isso,por minha causa? - Se admirava Sakura,ao ver o tamanho da alegria de Touya.

- Vou explodir,sua boba...acabe com isso... - Mais que depressa,a menina abocanha o objeto de desejo,arrancando um grito quase surdo de seu irmão,agora aliviado.

- Arrrrrh... - Suspira o jovem - Sakura-chan,quando você quer castigar alguém,consegue!Pensei que ia morrer...

- É onii-chan,também tenho meus segredos,hihihi!!

Touya apenas correspondeu ao sorriso maroto da garota,e de um demorado beijo,fazendo-a apenas se entregar as delícias de seu amante.

- Nunca pensei que ia falar isso pro meu onii-chan,Touya,me faça ver estrelas de novo?

- Sim,tudo o que você quiser,imouto-chan.

O jovem moreno beijou as costas da jovem,tateando cada área de seu lindo corpo,e a cada pequena mordida que dava,arrancava suspiros da card captor.

- Entre em mim com vossa lança nobre cavaleiro que acode pobres damas em apuros!!! - Já embriagada de prazer Sakura gritava.

- Como quizeres nobre dama de beleza ímpar. - Dizia,enquanto se posicionava.

Com a perfeição da conexão,ambos sentiram um enorme calor invadir seus seres,obrigando-os a impulsionar a cabeça para trás.

O jovem começa a dar mordiscadas na orelha de Sakura,fazendo-a de fato ver estrelas.

- C-Como isso é bom,nii-chan!!!

Após algum tempo,eles se beijam de forma mais carinhosa e com alguma lasciva,mas,cansados,se deixam refestelar no macio colchão.

- Imouto-chan,você foi maravilhosa...acaso treinou com o moleque?...AUUUH! - Levou um beliscão em suas partes íntimas,em forma de represália.

- Está bobo?Acha que saio me esfregando que nem cachorro em poste por aí?

- Tá admito que foi um pouco exagerado....

Se abraçam,por fim,caindo no duro sono do "after preasure" ,tão merecido.

Um táxi para á porta da casa Kinomoto,um jovem senhor desce e abre a porta,adentrando os domínios da casa.

- Que estranho...Cade todo mundo?Á essa hora,ninguém?

Notou a leve desordem da sala,e percorre os cômodos baixos á procura de vida,em vão!Decide subir as escadas,até ouvir leves roncos vindos do quarto de Sakura.
Discretamente abre a porta,e adentra o local,onde ve uma imagem nada agradável,e totalemnte inesperada.

- E-E-EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO!!!!SAKURA!!!TOUYA!!!OQUE É ISSO!!??!!

Os gritos acordam de forma súbita o casal Kinomoto,que tem a primeira e desesperadora visão.

- PA-PAPAI???
.
======================================================================================

Não percam: ep. 7 - Please,Love Me.

Ya,ne! bunny11
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQui Fev 09, 2012 10:41 pm

o que vai acontecer depois????? mal posso esperar para ler XD
post mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQui Fev 09, 2012 11:31 pm

esta a ficar bem interessante continua estou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySáb Fev 11, 2012 4:35 am

Hi,minna san! banny3

Arigato gozai mashita! Laughing

Re-postando:
.
Cream Captors - Sonhos Molhados.
.
.
.
Episódio 6 - Fim de Temporada
.

Touya começou beijando ternamente o rosto da jovem card captor,enquanto esta fechava os olhos e sentia o mundo estremecer.

- To-Touya,beije meu corpo sedento de ti,apague esse fogo,onii-chan,hunh... - Suplicava a jovem,louca de paixão.

Até que o bom senso bate á porta do belo moreno:

- Espere,Sakura,pela lógica,aqui é um lugar perigoso de se amar pode aparecer alguém...vamos para o quarto? - Sugeriu o jovem.

- Sim,senhor,meu amo! - Gracejou a garota.

E assim,se sucedeu,subiram as escadas de forma pouco ortodoxa: se beijando,e ás vezes tropeçando nos degraus.Já no quarto de Sakura,a jovem,sedenta de amor,faz um strip-tease para Touya que fica boquiaberto,com a performance da jovem.

- Você já fez algum bico de go-go girl,Imouto-chan? - Diz sorrindo.

- Baka!Vejo muitos filmes,só isso. - Responde meio sem graça.

Aos poucos,ela se aproxima do irmão,beija seu largo peito,olha seus olhos ébano,e mordisca os lábios do rapaz já virando os olhos de tesão com a aproximação do calor de Sakura.

- Sa-Sakura...me deixe ser seu,não aguento mais esperar...

- Se quiseres,terás seu prêmio,basta me beijar... - Se deliciava em provocar.

Touya,quase hipnotizado pelos olhos esmeraldas,beijou de um jeito,como se o mundo fosse durar apenas alguns instantes.

- Até beijando,você consegue abalar meu mundo,onii-chan. - Dizia,enquanto despia o jovem.

- WOW! Tudo isso,por minha causa? - Se admirava Sakura,ao ver o tamanho da alegria de Touya.

- Vou explodir,sua boba...acabe com isso... - Mais que depressa,a menina abocanha o objeto de desejo,arrancando um grito quase surdo de seu irmão,agora aliviado.

- Arrrrrh... - Suspira o jovem - Sakura-chan,quando você quer castigar alguém,consegue!Pensei que ia morrer...

- É onii-chan,também tenho meus segredos,hihihi!

Touya apenas correspondeu ao sorriso maroto da garota,e de um demorado beijo,fazendo-a apenas se entregar as delícias de seu amante.

- Nunca pensei que ia falar isso pro meu onii-chan,Touya,me faça ver estrelas de novo?

- Sim,tudo o que você quiser,imouto-chan.

O jovem moreno beijou as costas da jovem,tateando cada área de seu lindo corpo,e a cada pequena mordida que dava,arrancava suspiros da card captor.

- Entre em mim com vossa lança nobre cavaleiro que acode pobres damas em apuros! - Já embriagada de prazer Sakura gritava.

- Como quizeres nobre dama de beleza ímpar. - Dizia,enquanto se posicionava.

Com a perfeição da conexão,ambos sentiram um enorme calor invadir seus seres,obrigando-os a impulsionar a cabeça para trás.

O jovem começa a dar mordiscadas na orelha de Sakura,fazendo-a de fato ver estrelas.

- C-Como isso é bom,nii-chan!

Após algum tempo,eles se beijam de forma mais carinhosa e com alguma lasciva,mas,cansados,se deixam refestelar no macio colchão.

- Imouto-chan,você foi maravilhosa...acaso treinou com o moleque?...AUUUH! - Levou um beliscão em suas partes íntimas,em forma de represália.

- Está bobo?Acha que saio me esfregando que nem cachorro em posto por aí?

- Tá admito que foi um pouco exagerado...

Se abraçam,por fim,caindo no duro sono do "after preasure" ,tão merecido.

Um táxi para á porta da casa Kinomoto,um jovem senhor desce e abre a porta,adentrando os domínios da casa.

- Que estranho...Cade todo mundo?Á essa hora,ninguém?

Notou a leve desordem da sala,e percorre os cômodos baixos á procura de vida,em vão!Decide subir as escadas,até ouvir leves roncos vindos do quarto de Sakura.

Discretamente abre a porta,e adentra o local,onde ve uma imagem nada agradável,e totalemnte inesperada.

- E-E-EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO!SAKURA!TOUYA!OQUE É ISSO!

Os gritos acordam de forma súbita o casal Kinomoto,que tem a primeira e desesperadora visão.

- PA-PAPAI?

Não perca o próximo cap. 7 : Please,Love Me..

.=======================================================

Espero que tenha ficado legal. bunny24

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Fev 15, 2012 5:12 am

Konbanwa,minna-san! Cool

Venho postar mais um ep.,Divirtam-se! bunny10

===================================================

Cream Captors - Sonhos Molhados.
.

Episódio 6 - Fim de Temporada
.
.

Touya começou beijando ternamente o rosto da jovem card captor,enquanto esta fechava os olhos e sentia o mundo estremecer.

- To-Touya,beije meu corpo sedento de ti,apague esse fogo,onii-chan,hunh... - Suplicava a jovem,louca de paixão.

Até que o bom senso bate á porta do belo moreno:

- Espere,Sakura,pela lógica,aqui é um lugar perigoso de se amar pode aparecer alguém...vamos para o quarto? - Sugeriu o jovem.

- Sim,senhor,meu amo! - Gracejou a garota.

E assim,se sucedeu,subiram as escadas de forma pouco ortodoxa: se beijando,e ás vezes tropeçando nos degraus.Já no quarto de Sakura,a jovem,sedenta de amor,faz um strip-tease para Touya que fica boquiaberto,com a performance da jovem.

- Você já fez algum bico de go-go girl,Imouto-chan? - Diz sorrindo.

- Baka!Vejo muitos filmes,só isso. - Responde meio sem graça.

Aos poucos,ela se aproxima do irmão,beija seu largo peito,olha seus olhos ébano,e mordisca os lábios do rapaz já virando os olhos de tesão com a aproximação do calor de Sakura.

- Sa-Sakura...me deixe ser seu,não aguento mais esperar...

- Se quiseres,terás seu prêmio,basta me beijar... - Se deliciava em provocar.

Touya,quase hipnotizado pelos olhos esmeraldas,beijou de um jeito,como se o mundo fosse durar apenas alguns instantes.

- Até beijando,você consegue abalar meu mundo,onii-chan. - Dizia,enquanto despia o jovem.

- WOW! Tudo isso,por minha causa? - Se admirava Sakura,ao ver o tamanho da alegria de Touya.

- Vou explodir,sua boba...acabe com isso... - Mais que depressa,a menina abocanha o objeto de desejo,arrancando um grito quase surdo de seu irmão,agora aliviado.

- Arrrrrh... - Suspira o jovem - Sakura-chan,quando você quer castigar alguém,consegue!Pensei que ia morrer...

- É onii-chan,também tenho meus segredos,hihihi!

Touya apenas correspondeu ao sorriso maroto da garota,e de um demorado beijo,fazendo-a apenas se entregar as delícias de seu amante.

- Nunca pensei que ia falar isso pro meu onii-chan,Touya,me faça ver estrelas de novo?

- Sim,tudo o que você quiser,imouto-chan.

O jovem moreno beijou as costas da jovem,tateando cada área de seu lindo corpo,e a cada pequena mordida que dava,arrancava suspiros da card captor.

- Entre em mim com vossa lança nobre cavaleiro que acode pobres damas em apuros! - Já embriagada de prazer Sakura gritava.

- Como quizeres nobre dama de beleza ímpar. - Dizia,enquanto se posicionava.

Com a perfeição da conexão,ambos sentiram um enorme calor invadir seus seres,obrigando-os a impulsionar a cabeça para trás.

O jovem começa a dar mordiscadas na orelha de Sakura,fazendo-a de fato ver estrelas.

- C-Como isso é bom,nii-chan!

Após algum tempo,eles se beijam de forma mais carinhosa e com alguma lasciva,mas,cansados,se deixam refestelar no macio colchão.

- Imouto-chan,você foi maravilhosa...acaso treinou com o moleque?...AUUUH! - Levou um beliscão em suas partes íntimas,em forma de represália.

- Está bobo?Acha que saio me esfregando que nem cachorro em posto por aí?

- Tá admito que foi um pouco exagerado...

Se abraçam,por fim,caindo no duro sono do "after preasure" ,tão merecido.

Um táxi para á porta da casa Kinomoto,um jovem senhor desce e abre a porta,adentrando os domínios da casa.

- Que estranho...Cade todo mundo?Á essa hora,ninguém?

Notou a leve desordem da sala,e percorre os cômodos baixos á procura de vida,em vão!Decide subir as escadas,até ouvir leves roncos vindos do quarto de Sakura.

Discretamente abre a porta,e adentra o local,onde ve uma imagem nada agradável,e totalemnte inesperada.

- E-E-EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO!SAKURA!TOUYA!OQUE É ISSO!

Os gritos acordam de forma súbita o casal Kinomoto,que tem a primeira e desesperadora visão.

- PA-PAPAI?
.===============================================================

Não perca o próximo cap. 7 : Please,Love Me.
.
.
Espero que tenha agradado. bunny24

Té mais! bunny11
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Fev 15, 2012 10:53 pm

washu-kun, postou o capitulo 6 de novo bunny13
ja sei... voce fez uma aliança com a Ilaris e está me castigando bunny12
onii-chan, me salva da sua mulher psyco XD
bom, se apresse e ponho o capitulo 7 que eu estou mortinha por saber o que vai acontecer agora bunny9
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyQua Fev 15, 2012 11:59 pm

Incrivelmente fantastica estou a adorar continua cada vez gosto mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySex Fev 17, 2012 5:25 am

Ai! bunny19

Nem vi que tinha postado o mesmo. bunny16

Mas,cá estou eu a postar a sequencia.(gomen) bunny5

Enjoy the fic! bunny26
.
.
.
Sakura Card Captors - Cream Captors

Cap. 7 -Please,Love Me.
.
.

Após o susto inicial,ainda paralisados,o casal tenta balbuciar algo,mas as palavras somen ante a situação inesperada.

- ESTOU ESPERANDO,QUE ABSURDO É ESSE? - Gritava Fujitaka muito mais assustado e surpreso que os filhos.

Sakura pensou por rápidos instantes,e hábilmente abre o criado mudo,onde estavam as Sakura Cards,ela faz o feitiço:

- LIBERTE-SE! - Escolhe a carta e dá as ordens,reparando na tranquilidade do pai... - Que tudo volte antes desse acontecimento...RETORNO!

Um forte brilho invade o local,mas,ao contrário do que se esperava,nada aconteceu,e Fujitaka estava com as mãos espalmadas,olhando furioso para Sakura...

- Como pensou que uma carta pode me subjugar,e te favorecer?Sakura,minha filha,esqueceu que sou a outra metade de Clow Leed?

Vencida,e sem mais trunfos,pois sabia a inutilidade de sua magia ante a perspicácia de seu pai,a menina apenas cai nua no frio chão,e se lamenta.

- E então?O que é tudo isso? - Falava já em tom ameaçador.

Até que Touya,não vendo mais saída revela:

- Papai,eu e Sakura estamos apaixonados,estávamos esperando o senhor chegar e te revelar,quando menos esperávamos aconteceu,eu...

- QUERIA PEDIR A MÃO DE SAKURA EM CASAMENTO?Não se preocupe com formalidades,filho,já que ela é da família não tem problemas! - Ironizou Fujitaka. -

Se vistam,e vamos conversar na sala,AGORA!

Mais que depressa,o casal coloca suas roupas,e se entreolham tentando achar uma saída para a situação,descem as escadas,evitam se olhar muito,adentrando a sala,sentam no sofá que outrora foi macio,agora,neste momento parece duro como pedra,sem muita cerimônia,Fujitaka começa:

- Não sei oque levou vocês a cometerem esse desatino absurdo,mas tenho a cura para isso,em nome de Nadeshiko,NUNCA pensei que meus filhos iriam rolar na lama desse geito...Sakura,minha filha,vou te mandar para China,lá tem bons colégios,você,Touya, já está na faculdade e não é mais criança,SAIA DAQUI E NÃO VOLTE MAIS! Que não aguento mais olhar para você...O irmão mais velho apaixonado pela irmã mais nova...Kami-Samá que te livre,se eu descobrir que abusou da Sakura.

Em meio a protestos de Sakura,assim foi ,preparou suas malas,e antes de sair,ele se pronuncia:

- Papai,sou eternamente grato por tudo o que fez,mas,o amor é cego,e felizmente me apaixonei pela melhor menina do mundo,pena ser minha própria irmã eu sei que é errado,mas,quem pode controlar o amor?

Terminou de falar,e saiu errante sem destino rua afora.

- Agora nós,mocinha...tenho que avisar a família Li que o casamento foi cancelado por motivo de força maior,não quero passar por mais um vexame expondo isso aos outros.

Sem muita reação,Sakura corre pela porta da rua chorando,Fujitaka olha a cena,e se direciona ao telefone para começar suas ligações...já na rua,a menina anda aos prantos,procurando por Touya,mas em vão,nem sinal dele,decide mudar sua rota,e vai em direção da mansão Daidouji.

=PLIN PLÓN!=

- Sim?

- Sou eu...

- Um momento.

O enorme portão se abre,e Sakura é recebida por Tomoyo, bem á vontade,de leve roupa,sorriso no rosto.

- Quanto tempo,minha amiga...mas,o que é isso? - Tomoyo ve o triste semblante da garota,e fica intrigada.

- Papai descobriu tudo e expulsou o To-ya,agora vai me mandar para China...Tomoyo,meu mundo deabou! - Começa a prantear mais forte - Não sei oque faço...

- Sakura-chan,você deve dar tempo ao tempo,esperar os animos se acalmarem,quem sabe limpando sua mente,apareça uma forma de ver uma luz no fim desse túnel?Tenha fé,afinal,se o Touya te ama,ele também não desistir de você.

- É-é verdade Tomoyo-chan...ainda tenho o celular do Touya,vou deixar passar o temporal,e poderei curtir o sol do amor. - Quase instataneamente,ela volta a dar um sorriso,tímido,mas volta a sorrir.

- To-Tomoyo-chan,não sei oque seria de mim,sem você,arigatou gozai imasu.

- Do itemashite,quando queremos o bem de alguém,fazemos as trevas virarem luz. - ela sorri,olhando a prima com outros olhos. - Sakura-chan posso lhe pedir um favor?

- Claro Tomoyo-chan... - Foi interrompida pela boca sedenta da morena.

- É tudo oque eu queria,minha amiga querida.

- É injusto,Tomoyo-chan! - Disse,enquanto se despia. - Você merece mais que um simples beijo,meu corpo é seu,todo!

- Sa-Sakura...agora era a vez de Tomoyo ser interrompida pela garota de olhos esmeraldas.

Os beijos foram aumentando o tom de agradecimento, para lasciva,tesão,Sakura mordia o pescoço,enquanto Tomoyo sentia o corpo quente e delicado da jovem Card Captor,que levou suas mordidinhas até os seios delicados e róseos de sua amiga.

- Ahhhrrrr...meu Deus... - gemia Tomoyo,sentindo a boca de Sakura mordendo,beijando seus mamilos.

- Me toque Tomoyo,me liberte...- Falava enquanto a jovem morena descia até seu sexo,oque fez seus olhos brilharem.

- Sakura-chan,você é linda,perfeita! - Falou antes de adentrar os segredos de sua prima com sua língua desbravadora.

- Uhrrrrnnn...que delícia. - Balbuciava,acariciando os negros cabelos da prima.

O contato foi inevitável,ambos os sexos se tocaram,arrancando gritos de prazer entre as garotas que se beijam com mais intensidade,com mais carinho.

Até que ambas exaustas,se jogam na macia cama,olhando para o teto bem desenhado.

- Quem diria que aqui você me deu a luz para assumir meu amor pelo Touya,e aqui de novo,você me iluminou no meu desespero...Tomoyo,se não amasse o Touya,casaria com você.

Tomoyo suspira.

- Quem deras Sakura-chan,mas,o seu coração já tem dono,me contento em te ver alegre,me sinto sua esposa só por isso.

- Vamos?

- Que horas são?...HUAH! - Tenho que ir,senão meu pai chama a polícia.

Após uma referscante ducha,se trocam,e Sakura se despede de Tomoyo com um terno beijo.

- Sayonará,Sakura ni kokoro...

- Sayonará,Tomoyo kawaii...

Andando pela rua,com a mente limpa,Sakura pensa consigo mesma: "não deve ser tão ruim mudar de ares".

.
===================================================
Próximo capítulo 8: Sakura again.

Desculpem mais uma vez o engano,e nos vemos na próxima. bunny11
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptySáb Fev 18, 2012 3:09 pm

quando poes mais???? XD
espero pelo proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
washu_genius51
Elfen Lied
Elfen Lied
washu_genius51


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 38
Localização : são paulo

Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) EmptyTer Fev 21, 2012 3:26 am

Ni men hao! Cool

Vim re-postar mais um ep. ...Carnaval?O lance é ler fanfic! bunny10 bunny9

Here we go!!!

============================================================

Cream Captors - Sonhos Molhados
.

capítuo 8: Sakura Again
.
.

Chegando em casa,Sakura nota um sapato a mais na entrada,e reconhece o mesmo...

- Shoran...

Entrando na sala,ela avista o jovem bem vestido,de cenho fechado,olhando-a adentrar o ambiente.

- Até que enfim,Sakura-chan! - Fujitaka que estava fazendo sala,fita a menina,deixando a entender que muitos assuntos serão resolvidos agora.

Se retira em silêncio,ficando apenas ela e o rapaz na sala,que a cada instante,estava mais fria...

- Shoran,eu...- é bruscamente interrompida pelo jovem.

- Porque Sakura?Porque você não contou a verdade?Eu não entendo,era tão ruim assim,que você prefiriu seu irmão á mim?Não seria mais fácil terminar em vez de fazer-me de baka?Que prazer doentio foi esse de me enganar,de dizer que era virgem,enquanto se esbaldava com seu próprio sangue?Que eu te fiz?Você era meu AMOR eterno,jurei morrer por você,minha vida,meu ser era sua propriedade!Você me destruiu,não entendo porque! - Lágrimas começaram a escorrer dos castanhos olhos,que já não tinham forças para encarar a garota de frente.

- Shoran,eu,não sei oque te dizer,quando menos pude esperar,aconteceu,SEMPRE te amei,troquei minha fixação pelo Yukito,por teu amor,o melhor amor que já pude desfrutar,mas,Touya me arrebatou sem querer no início,quando fui correspondida,não consegui ter controle,foi uma coisa única,e tive medo de te desapontar,tive medo do que aconteceria se meu pai soubesse,perdi o controle da situação,NUNCA quiz te tratar como um bakateru,mas,por ter esse enorme respeito por você,que agi dessa forma,talvez devesse ter feito como você falou,mas,no momento a gente não encontrou outra forma...

Shoran olha Sakura nos olhos,se levanta e caminha em direção da jovem,para de frente a mesma,e passa sua mão no rosto dela,e lhe dá um beijo terno,vira de costas e sai sem dizer uma única palavra,ela fica estática,sem entender direito oque acabou de acontecer...

- " Desculpe,Shoran." - Pensava a menina,enquanto olhava para a porta.

Subiu as escadas,e começou a se preparar para a viagem,com um pequeno sorriso nos lábios tentou esquecer o que acontecera á pouco.

Enquanto caminhava,o jovem chinês tentou disfarçar as lágrimas que corriam teimosas por seu rosto,em vão um pensamento o atormentava:

" porque Sakura-chan?PORQUE? "

- Estou pronta,papai!

- Vamos então,temos mais 40 minutos antes do vôo,o trânsito está favorável,chegaremos rápido ao aeroporto.

Antes de entrar no carro,Sakura olha para a casa onde ela viveu as aventuras mais emocionantes possíveis e pensa consigo: " Sayōnara watashi no yūjin "

No caminho para o aeroporto,olha meio meio melancólica para a cidade,as pessoas,e fica tentando guardar cada lembrança para não esquecer quando estiver longe.

- Chegamos,Sakura-chan!Como eu disse,não demoramos. - Desce do carro,após alocar o mesmo no estacionamento,Fujitaka e Sakura,com malas suficientes,nada de mais,nem extravagante.

Indo direto para o check in,Fujitaka acertava os últimos passos,enquanto Sakura se admirava o tamanho do aeroporto.

- Tudo ok,watashi no musume!Seu vôo éo próximo,apresse-se! - A jovem pegou sua bagagem de mão,e caminhou até o setor de embarque,quando ouviu uma voz inesperada,gritar seu nome.

- SAKURA-CHAN!AQUI,SAKURA-CHAN!

- To-Tomoyo? - Olhou um pouco assustada para a prima correndo em meio as pessoas.

- Nunca deixaria você viajar para tão longe,sem guardar uma lembrança sua.(me informei com o Shoran a hora do seu vôo.)hihihihi...

- Eu esqueci até de dizer que era hoje,gomenasai,Tomoyo-chan!Hã...que lembrança minha você quer?

- Isso...- Um beijo terno,que se tornou lascivo,pegou a jovem de surpresa.

- Hmmm...Tomoyo-chan,nem posso te repreender,que não te verei uns 4 anos,segundo o cronograma de colação.*Adorei essa lembrança.* - Segredava.

= TIM-TUM! = - "Atenção passageiros com vôo destino Hong-Kong,por favor se dirijam ao portão ..."

- Chegou minha hora de dar um adeus temporário para Tomoeda,watashi no itoko,se cuida,e até a próxima.

- Vou te esperar,e minha proposta continua de pé,se você desistir do Touya,estou te aguardando no mesmo endereço,como sua gārufurendo.

- Ai, Tomoyo-chan,nem vou comentar... - Ambas dão uma gostosa gargalhada.

Nesse interim,Fujitaka estava paquerando de forma desageitada uma linda moça que estava no balcão de informações.

- Há,hã..e´...chegou a hora de despedir de minha filha,desculpe...

- Tudo bem,daqui não vou sair mesmo.

Chegando ao portão de embarque,ele avista a sobrinha,e se admira de não ter visto ela.

- Olá,Tomoyo!Tudo bem?

- Olá,tio!Agora que estou aqui,sim.

Chegando a vez de Sakura,ela se despede do pai,com um forte abraço,e segura para não desistir.

- Vou voltar fortalecida,e com minha mente limpa,papai.

- Estou torcendo por isso,filha.

Dá um pequeno beijo em Tomoyo,e a olha de forma indecente,discretamente.

- (Ai shiteru,Sakura-chan) - Sussurra para a card captor.

Entrando no avião,vê que sua cadeira é perto da janela,e fica feliz por poder ver o mundo de ver o avião decolar,Tomoyo morde os lábios para não demonstrar sua tristeza,Fujitaka observa o avião aliviado,sua filha estava livre do fantasma do incesto.A viajem foi sem maiores sustos,além de algumas turbulências e Sakura curte cada momento,vendo como sua cidade,seu país,seu continente são lindos de cima e ficando excitada,com a chegada no país de destino..

Chegando no Aeroporto Internacional de Tókio,passa pelo desembarque,e vê tanta gente estranha,que fica meio perdida,até achar a saída,pisar na rua,levantar a cabeça, suspirar forte,e caminhar pelas ruas de Tókio meio esbarrando nos outros.

- " Daonde sai tanta gente? " - E dá um pequeno sorriso.

- " Vou passar o mesmo que Shoran aqui?Sei quase nada de chinês. "

Até achar a rua que procurava (era próxima ao aeroporto),caminha calmente,até achar o número.

- Aqui! - Entra e conversa com a dona da pensão,uma senhora de fortes expressões,e sotaque japonês mau-disfarçado.

- A senhora é japonesa?Que sorte!Não terei problemas com idioma na casa,pelo menos. - Sorri aliviada.

- Mas o resto tenha certeza,e chinês mesmo,não esqueça,não posso ser uma guia incidental,tenho coisas á fazer,e para entender o chinês,indico a ler dicionário,e comprar guia de ruas de Tókio,ok? - falava um tanto ríspida,mas,contente por ter um patrício por perto.

Subindo ao seu quarto,Sakura vê um ambiente até que arrumado,sem muitos luxos,mas com um cheiro bom no suas malas no ármario,e se prepara para o banho,no chuveiro,repara que a água é de morna pra fria e evita ficar muito ós o banho literalmente fresquinho,se joga na cama,e cmeça a planejar o dia de amanhã,enquanto encara o teto.

- Que fome... - Desce as escadas para ver oque tem de janta,quando ouve um barulho,e fica com um pouco de receio,anda devagar,e vê duas sombras num quarto antes da sala,de relance ela foi dar uma olhadela,e fica chocada com a cena: a dona da pensão cavalgando em um jovem rapaz,em cima de um sofá velho,em meio á coisas sem utilidade,empoeiradas.

- Ka-Kami-Samá...

- Vai meu garanhão,me encha de creme logo! - Falava a senhora,com um pequeno desgosto no olhar,coisa que o rapaz não notou.

- Ainda não minha Mǔgǒu, quero seu rabinho.

Sem querer,Sakura tropeça numa lata que estava perto á porta,e faz um baralho impossível de abafar.

- QUEM ESTÁ AÍ?

Sakura fica congelada...

Não perca ep.9 - Nunca Fale Com Estranhos.
===========================================

Espero não ter escandalizado ninguém( bunny22 )

Até a próxima1 bunny11
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty
MensagemAssunto: Re: Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)   Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic: Cream Captors - Sonhos molhados SCC (18 +)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: