Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E se mudarmos um pouco o forum?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 1:36 pm

Olá a todos ^^ Que saudaaadeees
já vi que o forum voltou a estar ativo bunny23

Como sabem, o forum esteve inactivo durante uns tempos, para além dos testes, exames e férias, acho que
"a culpa também é do forum XD"
Não sei... acham que o forum devia mudar de alguma maneira?
Por exemplo... fazermos pequenas mudanças ou mudarmos o título?

Por favor digam o que pensam sobre o forum, ou o que gostariam de mudar...
Todas as ideias são bem-vindas^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 1:43 pm

^^ ora deixa-me pensar. Antes de mais, bem-vinda de novo filhota xD Pronta pra morrer as minhas maos? MHUAHAHAHAHAHAHA
Bem podemos sempre mudar o forum sim.
- Podiamos dinamizar o forum. Criar clubes, clãs, e criar uma zona de off-topic
- Vou tratar dos ranks assim que tiver tempo. Posso tmb dar uma nova aparencia ao forum se quiserem.
- Podiamos tentar divulgar mais.
- Podiamos tentar ainda mudar o titulo do forum. Visto agora nao ser um forum unicamente pra meninas.
- Deviamos incentivar os usuarios a postar mais. Tipo o usuario com mais participaçao ( nada de flood) ganharia algum previlegio. como um rank especial ou coisa do genero.
- podemos fazer o mesmo para concursos.

Quando o forum tiver mais movimento:
- criamos um rpg
- escolhemos novos mods

depois tenho de pensar em algo mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 1:56 pm

Bem... eu realmente sou muito ma a dar a minha opinião mas aqui vai:
primeiro- mudar o titulo do forum seria de certa forma bom, é verdade. O facto do forum se chamar so Anime girls limita um pouco o tipo de membros q aqui temos... (se bem q o wallacy e o julio continuam muito felizes aqui e nem se importam com isso obrigada rapazes T.T). Mas mudar o nome do forum significa outras grandes mudanças...(acabei de acordar por isso agora tou com preguiça para escrever quais são... -.-) Ainda mais... o link continua o mesmo ne? e como é q aparecia no motor de busca? Ah! não sei... isto esta a fazer a minha cabeça em papa banny7

segundo- ok não ha bem um segundo...
Eu tive a falar cm a Tsuki e de certa forma ate concordo bastante com ela....
Se voces repararem as pessoas deste forum postam quase somente em topico como familias e fliperama e esquecem-se um pouco de outros topicos (salvo algumas excepções eu sei... ^^ e eu faço o mesmo eu sei -.- desculpem por ser uma mau exemplo 8D). Isto é um forum de anime não de chat T.T Em Anime e Manga existem muitos poucos topicos e os q existem são pouco comentados... isso me da pena.
Claro q agora não me vou (ou vamos) meter a bloquear os topicos de familias e fliperama como fizeram no outro forum ne? Quer dizer... não vale a pena certo? apesar de tudo ainda são topicos XD

isto é somente a minha opinião... podem não concordar se quiserem.
Dêem a vossa opinião tb please ^^

[EDIT]: concordo em tudo contigo ilaris... criar clubes, divulgar, etc são óptimas ideias e pontos de partida. Eu ja tou divulgando no meu blog :D E eu sei q é preguiça... mas temos de manter os concursos se não deixamos sempre tudo pra ti XD
bem.. quanto ao titulo... lê o q escrevi a cima XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 2:04 pm

Tens razao lice. *sou mau exemplo*

hum... mudar o nome do forum como eu tinha sugerido, so iria servir para mostrar que nao e um forum unicamente de meninas. o problema e que realmente perderia lugar no motor de busca -.-' Pros e contras... raça do demonio

-> se a ideia e atrair gente --> quanto mais posts ouver no forum melhor
-> no entanto, a ideia de ser um forum de anime esta a perder-se um pouco sim. Ha bastante flood *mais uma vez sou um mau exemplo* Gomen >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 2:07 pm

Thanks Ilaris^^
Achei as tuas ideias ótimas Ilaris e acho que devíamos fazê las TODAS! xD

Dark alice, dizes que os rapazes não se importam de tar num forum de raparigas e é verdade,
mas mudando o título chama mos a atenção de mais usuários quer rapazes ou raparigas.
Percebo o teu problema, o link, eu vou veer como é que isso seria se mudar mos o título do forum e depois digo-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 2:18 pm

Realmente... o problema maior aqui ainda é o titulo ne? XD
Eu sei tsuki... se mudar-mos o nome podemos chamar mais a atenção e isso é realmente uma otima ideia!! A serio. O problema é mesmo link e assim... processem-me se não concordarem mas pra mim ter um forum com o link https://animegirls.forumeiros.net/ e depois com um nome totalmente diferente seria suuuper estranho para mim XDXD talvez esteja somente a ser esquisitinha gomen~
Mas se vais tentar ver se da para mudar o link então tudo bem... vamos tentar primeiro. Se precisares de ajuda avisa ok? ^^

Anyway, mesmo q não mudemos o titulo temos de começar com o resto. Descarrilar so por causa do titulo não é uma opção XD
Vamos a isso então?

Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 2:20 pm

por onde começo a ajudar, captain? (aproveitem, a Ilaris ta fofinha hoje... *come lagarto*) ^^

Tsuki, tens aqui um forum de ajuda http://ajuda.forumeiros.com/t17374-faq-modificar-o-endereco-do-forum
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 2:56 pm

obg Ilaris, tava nesse forum a procura exatamente dessa pagina^^
agora a pergunta é: Que título querem para o nosso forum?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 3:00 pm

ehhe bigada ilaris ^^ Afinal é mesmo possivel o/ yeeeeeee
Eu tentei mas no meu não deu para aceder ao endereço do forum --"
mas deve dar para ti tsukiko visto q és a admin principal...

Quanto ao nome não sei.... acho q deviamos criar um topico em q os membros dessem todos ideias e depois houvesse votação ou assim... acho q o nome devia ser ao gosto de todos os membros não so da chefia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 3:02 pm

concordo lice chan! Tas a vontade para criar um topico sobre isso...
Tenho é uma pergunta para voces... querem manter o ".livreforum.com" ou mudar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? EmptyQui Jul 05, 2012 3:08 pm

A mim é indiferente... acho que qualquer um fica bem ^^

Ok vou criar o topico ok? Vais ser aqui no Mural certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





E se mudarmos um pouco o forum? Empty
MensagemAssunto: Re: E se mudarmos um pouco o forum?   E se mudarmos um pouco o forum? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se mudarmos um pouco o forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum
» Música do new fórum...
» De um FORUM para OUTRO
» Novo nome para o Forum
» Votação Novo nome para o forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Mural-
Ir para: