Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Goth ✞ Manga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

Goth ✞ Manga  Empty
MensagemAssunto: Goth ✞ Manga    Goth ✞ Manga  EmptySáb Jul 07, 2012 4:01 pm

Goth ✞ Manga  Goth

Autor: Otsuichi
Artista Grafico: Ooiwa Kenji
Genero: Terror, Mistério, Psicológico, Shounen
Data de Lançamento: 2003
Número de capítulos: 5

Enredo: "Goth" é um manga/ graphic novel morbido sobre dois estudantes de liceu, Kamiyama Itsuki e Morino Yoru, que tem particular interesse em mortes. Especialmente em assassinatos que ocorram perto deles. Devido a esse fascinio, juntamente com a sorte e as suas capacidades, eles tentar resolver os casos mais macabros com que se deparam, iludindo a autoridade ao mesmo tempo.
No entanto, agindo no seu proprio conceito de justiça e interesse. Os casos sao resolvidos maioritariamente por Kamiyama, que desvenda ate os pormenores mais pequenos. No entanto, Kamiyama tem um motivo secreto para esse interesse. Ele quer as mãos de Morino, e cada assassinato que ele investiga, revela-lhe qual o metodo mais eficaz para matar Morino.

Goth, ja deu inclusive numa visual novel no Japão.

Este manga e muito indicado pra quem gosta de ler um pouco de terror de vez em quando,e para quem, como eu, aprecia um bom triller psicológico.

Ler: http://mangafox.me/manga/goth/
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Goth ✞ Manga  Empty
MensagemAssunto: Re: Goth ✞ Manga    Goth ✞ Manga  EmptySáb Jul 07, 2012 11:42 pm

*-*
Vou ler!!
Vou ler!!
VOU LER!! >O<
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Goth ✞ Manga  Empty
MensagemAssunto: Re: Goth ✞ Manga    Goth ✞ Manga  EmptyDom Jul 08, 2012 1:42 am

Acabei mesmo agora de ler!!!
Ok. eeeeh.... O que eu posso dizer? Gostei? Amei? Senti-me hipnotizada?? Não sei... Só sei o manga é suuuuper bom e a unica coisa negativa que eu encontrei foram os poucos capitulos que tinha (ou talvez não. Pois mais capitulos também podiam estraga-lo -.-)

Meu deus... eu quero por os meus smiles para mostrar o quanto amei este manga mas não consigo. Sinto que este smile *--* ou este *0* não chegam nem perto para eu expressar o que eu sinto...
De certeza, este manga é uma obra de mestre!!! A historia fantastica os personagens... nem sei!! XD
Adorei tudo... TUDO!!! Estou a sorrir que nem uma tonta sabes? (doem-me as bochechas...)

Obrigada Ilaris por indicares este manga maravilhoso!!
Fico a dever-te uma! (É melhor não... ainda me obrigas a vestir algo q não quero ^^" certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Goth ✞ Manga  Empty
MensagemAssunto: Re: Goth ✞ Manga    Goth ✞ Manga  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goth ✞ Manga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CLAMP - Mangá
» Famosos que gostam de Animes/Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Mangas-
Ir para: