Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Darker than Black

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Darker than Black   Darker than Black EmptyDom Jul 08, 2012 1:54 pm

Mostro vos um anime LINDO e também um dos meus preferidos^^

Darker than Black 23827

Título: Darker than Black
Episódios: 25
Gênero: Action, Angst, Conspiracy, Super Power, Tragedy, Violence
Sinopse: Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contractors e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contractors como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

Trailer:
Não liguem ao título diz movie trailer mas é serie...
O trailer tá em inglês gome ^^"


Minha opinião: Ah! O trailer faz parecer tudo tão exagerado XD
Gostei bastante deste anime, tem duas temporadas e 4 Ovas (16 min) entre as temporadas, eu vi tudo e ADOREI tudo.
Uma coisa que eu adorei no anime e que não aparece no trailer, é que os contractors, depois de usarem os puderes têm de
"pagar um preço" por exemplo, um homem tem o poder de gelo e o "preço" dele é fumar a seguir a usar o poder (e ele detesta fumar xD)
mas há uns muito piores tipo partir os dedos ou arrancar grandes pedaços de cabelo... VER PARA QUERER XD

Para quem gosta deste gênero de animes aconselho a ver é muito giro, pelo menos o 1º episodio xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Re: Darker than Black   Darker than Black EmptyDom Jul 08, 2012 7:13 pm

ahaha XD Ainda me lembro quando este anime dava no Animax! Na verdade nunca cheguei a ver mais do que 3 episódios pois acho que não cheguei a decorar o horario em que DTB dava mas sei perfeitamente que esse era um dos animes eu queria ver... um dia destes XD

Talvez seja desta... a Tsuki não pára de me massacrar a cabeça para que eu veja esse anime (ahaha é mentira. É mentira. XD Ela não é assim...) e realmente estou com grande curiosidade em ver. Ontem ainda vi um pouco do 1º episodio mas tava com demasiado sono XD (eram 2h da manha!!)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Re: Darker than Black   Darker than Black EmptyDom Jul 08, 2012 8:17 pm

Já vi e adorei!!
DTB dá na Sic Radical XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Re: Darker than Black   Darker than Black EmptyDom Jul 08, 2012 9:00 pm

Lindo ne?
Eu gosto bastante do DTB, Biia chan também viste a 2ª temporada e as OVAs?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Re: Darker than Black   Darker than Black EmptySeg Jul 09, 2012 4:08 am

Sim e amei !!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Re: Darker than Black   Darker than Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Darker than Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black Bird

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Animes-
Ir para: