Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A rapariga da consciência (fic)

Ir para baixo 
+5
Ilaris
Liza_Cross
Laiila
Biia-chan
Tsukiko
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 6:53 pm

É a primeira vez que posto uma fic minha no forum, espero que gostem.
Fiz esta ás 4h da manhã e ao início era só um rabisco, mas decidi continuar...
Não sabia que titulo punha, por isso depois talvez mude.
Depois coloco uma imagem.

A rapariga da Consciência

A rapariga está desfeita.
O seu corpo deitado no chão, como se fosse um mero objecto sem vida, que perdeu força, que desitiu.
Um olhar profundo, com tanta dor e sofrimento que apaga a cor dos seus olhos.
Ele olha para ela, o seu olhar está cheio de desejo e anciedade, parece apreciar cada segundo
do sofrimento daquela alma desfeita deitada no chão.
O sorriso nojento não lhe sai da cara, e a vergonha não parece existir.
A sua mão gordurosa dirige-se ao bolso do casaco.
De lá tira uma simples faca e atira-a para o chão.
Com este gesto, vai se embora ainda com o desprezável sorriso.
A rapariga, sem forças para se levantar, arrasta-se no chão frio de pedra em direcção á faca.
Com as duas mãos, pega na faca e aponta para o seu peito.
O seu olhar mudou, no meio de tanta dor e sofrimento
nascem pequenas lágrimas de esperança e a cor azul começa a erger nos seus olhos.
Os seus lábios, que dantes não tinham qualquer vida, formam um belo sorriso que ilumina
todo o seu rosto.
Com tal expressão na cara, lança um ultimo olhar para o chão frio de pedra, e crava a faca no coração.


Porque é que continuo a sentir isto? Porque que é que continuo a pensar nesta historia? Serei eu a rapariga?
Não faz sentido, tenho uma ótima vida, uma familia que me ama, amigos verdadeiros, uma casa espaçosa...
serei egoísta por me sentir infeliz? Serei arrogante por negar o que me deram e que eu não pedi?
Sinto-me presa, sinto que falta alguma coisa, sinto... um desejo pela descoberta.

Estava a fazer o meu caminho habitual da escola para casa, quando ouvi um grito sentido ao fundo da rua.
Escondi-me atrás de uma árvore e fiquei a ver o que se passava.
Era uma mulher em apuros, um homem, de cara tapada por uma máscara preta,
estava a agarrá-la com tanta força que deixava marcas na sua pele. O homem pegou numa navalha e divertia-se
a cortar bocadinhos de pele da pobre mulher.
Ela continuava a gritar e, por estranho que pareça, ninguém ouvia, ninguém estava naquela rua, a não ser eu.
Não sabia que é que se passava comigo, olhava para aquele cenário triste doutra maneira, como se tivesse a gostar
de ver a rapariga sofrer.
Todos nós temos uma consciência, aquele nosso lado que destingue o bem do mal, o certo do errado, a voz da razão.
Infelizmente também tenho uma, e o pior é que falo com ela, como se fosse outra pessoa, neste momento ela apareceu
e começou a falar comigo.
- Nem acredito que estás a gostar de ver aquilo.
- Eu... não sei.
- Não sabes? A pobre mulher está a sofrer e tu estás aqui escondida atrás de uma árvore
com um sorriso nojento na cara.

- ... O que é que disseste?
- Eu disse que estás a ver a pobre mulher sofrer com um sorriso nojento na cara.
- Sorriso nojento...
- Agora eu é que não percebo...
- Sorriso nojento... Tal e qual como na história. Eu não sou a rapariga aleijada deitada no chão de pedra,
eu sou o homem que a aleijou...


Ainda só fiz isto,
por favor comentem e digam o que acham ^^
P.S
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 6:58 pm

Por favor Tsuki-chan faz mais!! A rapariga da consciência (fic) 436340
Porque é que as pessoas param as Fics quando está na melhor parte?? A rapariga da consciência (fic) 652524
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:02 pm

Ahaha!! Para ver se cativa os leitores!!
Assim eles seguem a fic!!
Obg Biia-chan, não sei se sou muito boa nisto das fics...
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:05 pm

huum, gostei, estou a acompanhar *Pega a pipoca *

No que tava pensando quando escreveu isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:08 pm

MMmm... deixa ver... eram 4h da manhã, já tavam todos a dormir e vinham uns barulhos
estranhos da minha varanda.
... Não sei!! Vieram no momento^^

Ainda bem que gostou Laila-chan
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:12 pm

Era naqueles momentos que voce sente que se não escrever ou perde pra sempre ou vai ficar pulandando na sua cabeça ?

Só cuidado para não perder o sentido
Esses dias eu tava conversando com a HikariChan sobre isso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Liza_Cross
Elfen Lied
Elfen Lied
Liza_Cross


Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : La La Land

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:39 pm

Well...o que eu posso dizer? Bom, eu gosto de ter a minha própria opinião e digo sempre o que acho às leitoras mesmo que seja mau, mas este texto, como hei-de dizer?! É diferente, dramático, misterioso e transmitiu-me "um sentimento". Despertou-me o melhor da leitura e como eu gosto destes tipos de texto, só posso dizer que adorei, que escreves bem e que a tua história tem um começo incrível! O texto a negrito estava intenso, como se pudesse de alguma forma sentir o que estava lá escrito...não digo isto para deixar-te feliz, mas sim porque é a minha opinião, porque quando eu comento, não falo apenas sobre a história, mas o que senti em relação a ela. E estou desejosa por ler mais, tenho a certeza que irás ter feedback's muito positivos...e o suspense é o que mais gosto na tua fic!
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySex Dez 30, 2011 7:43 pm

Fico muito feliz pela tua honestidade!!
Ainda bem que gostaste, espero manter a minha fic ás vossas expectativas e não baixar
a qualidade.
obrigada^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
Ilaris


Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28
Localização : Nothingland

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 1:55 am

*-* Um triller psicologico >.< Um dos meus generos preferidos *-*

Tsuki-chan filhota, continua, amei e o prologo a negrito esta verdadeiramente profundo, consegui mesmo imaginar a cena na minha fucking cabeça >.<

Continua onegai, quero ler mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 1:59 am

Obrigada Ilaris^^
Prometo que continuo quando tiver mais escrito^^

Quando escrevi aquilo a negrito era para ter acabado ali, mas como gostei de como tinha
ficado resolvi fazer uma historia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 2:52 am

Sem palavras... para descrever... a não ser... UAU! >.<
Tipo... o texto em negrito dava pra sentir o que ela sentia, e eu... sei lá, simpatizei com a garota lá (que creio eu venha a ser a que estava na árvore..?)
Mas resumindo Mizore-Chan, eu realmente gostei muito do modo com conseguiu fazer o leitor perceber o sentimento por trás das palavras escritas e isso é otimo! Recomendo continuar essa fic ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 3:01 am

Ohhh!! Vocês são tão queridas!! Fico feliz por vos ter "tocado" espero conseguir mais
momentos desses nos meus proximos posts da fic!!
Obrigada a todas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 4:13 am

eu admiro pessoas que conseguem escrever colocando os sentimentos as palavras.Eu,particularmente,não sei fazer.Eu tenho o custume só de imaginar e transcrever o que eu imaginei.Como eu disse,tá de parabens e tomare que der outro rompante desses,pois eu quero ler !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 6:06 am

Nossa que legal *.* uma psicopata \o/
Continue sendo bem sanguinaria *o* hehe
Continua a fic \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptySeg Jan 02, 2012 6:00 pm

*sem palavras*

............

*mentira XD*

Muito bem... esqueçam todos os escritores que voces gostam, adoram, veneram etc (adeus Agatha Christie T.T)... e digam ola à melhor escritora do ano... não... do seculo... não... do milenio.... não... ah esquece --" .............. do infinitoo XD (não há mais longe que isso pois não??? ^^")...............

Lice-chaaaaan!!!XD (ah ok. Estraguei tudo --")

TSUKI-CHAAAAAAANNNN!!!! *palmas*

Ah. O que eu que eu posso dizer...
Tipo, em primeiro lugar, a historia esta lindaaaaaa, consegui sentir verdadeiramente os sentimentos dos personagens e a historia realmente "prende" o leitor com grades, correntes e algemas.
Voce conseguiu juntar tres coisas que amo: historia na 1ª pessoa, psyko e vc XD (kkk OK. A ultima foi de proposito...)
Muitos dizem que adoraram a parte a negrito (eu tb gostei... parecia mesmo um exerto retirado de um livro *0*) mas o que eu gostei MESMO foi a converça com a consciencia!!! SUPER ORIGINAAAAL!!! >3<

Em poucas palavras *olha para cima XD* posso dizer que a sua historia é deliciante!!!! *-*
Ja tou ficando com fome? Tem mais??? XD

E... com isto tudo... so ha uma coisa a fazer: ESCREVER MAIS CAPITULOS !!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:04 am

Ehhh!! Obrigada a todas!!
Lice-chan que exagero, não deixes de ler os maravilhosos livros da Agatha Cristie XD,
ainda bem que gostaste^^!!
Voces são todas muito queridas, e agradeço os vossos comentários.

Eu era para fazer mais um bocado antes de postar mas como amanhã começam as aulas
vou chegar tarde a casa vou já colocar aqui mais umas coisinhas.



Nem acreditava naquilo que tinha dito!! Seria verdade? Isso explicava porque é que estava a gostar de ver a pobre rapariga sofrer...
- Mmm... Deixa ver se percebi... tu gostas de ver os outros sofrer?
Não respondi. Virei as costas e fui para casa. Não liguei nenhuma á mulher em apuros, apenas fui me embora.

Fui para o meu quarto e deitei-me na cama. Precisava de pensar...
- O que é que precisas de pensar? Gostas de ver a dor e o sofrimento nos olhos dos outros e não sabes como reagir.
- ...
- Vais continuar a ignorar-me? Sou a tua consciência.
- E depois?
- O quê?
- E depois? E se eu gostar de ver as almas desfeitas das pessoas? O que é que tem?
- O que é que tem? E se para ti não chega ver?
- O que é que queres dizer com isso?
- E se tiveres a necessidade de seres tu a causar essa dor?
Não respondi.
Será verdade? será que para me sentir feliz tenho de magoar os outros?
Decidi experimentar. Não estava ninguém em casa, por isso...
Fui á arrecadação buscar o taco de golfe do meu pai e dirigi-me ao quintal. O meu cão
ao ver-me levantou-se abanando a cauda. Os seus olhos começaram a brilhar intensamente.
- Olha para ele! Está feliz por te ver. Sabe que tu és a dona dele, incapaz de o magoar.
Estás disposta a estragar essa confiança? esse laço de amizade por uma experiência?

Fingi que não ouvia. Agarrei no taco com as duas mãos e bati no cão com toda a força que tinha.
Parecia outro, todos os sentimentos positivos que o pobre cão mostrava, desapareceram todos.
Parecia confuso. O seu rosto mostrava dor e uma estranha culpa como se estivesse a perguntar a si mesmo "o que é que eu fiz de mal?"
Aquele olhar intenso passava por mim sem me afectar, sem me causar qualquer
sentimento de culpa.
As orelhas caídas perderam vida.
Prestes a dar uma tacada fatal, o miserável cão fechou os olhos, como se tivesse desistido, como se não quisesse enfrentar a morte.
Por incrivel que pareça, aquele jesto afetou-me. Fiquei cheia de raiva. Já não era a mesma coisa de olhos fechados, já não conseguia ver a dor nos seus olhos...
Lancei o ultimo golpe. Um ultimo grunhido ouviu-se e depois... silêncio. Sabia que o cão já estava morto, mas continuei a bater e a bater e a bater... e a bater.
Porque é que ele fechou os olhos? Porquê? Já não dava prazer, já não sentia gosto, apenas sentia um enorme vazio dentro de mim.
- Estás contente? Matar o teu cão preencheu o vazio que sentias?
- Ele não devia ter fechado os olhos...
- Não devia? Para o bem dele ou para o teu?
- Deixa-me em paz.
Eu tinha a certeza que se ele não tivesse fechado os olhos o meu vazio seria preenchido. Eu sabia que sim.
A única maneira de ter a certeza era tentar outra vez certo? Desta vez com outro ser, um que tente combater, um que seja mais desafiante, um que possa gritar á vontade, um que não feiche os olhos. um ser humano.

É só isto, espero que gostem e por favor comentem^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:19 am

Nossa fiquei assustada agr O.O
Só de imaginar o cachorrinho sendo morto, me dá um aperto no coração ( por mais que nao sou muito a chegar em cachorros).
Uma verdadeira psicopata XD
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:22 am

Ho ho ho ho~~ psyko mesmo XD (Mim tem medo de cachorros por isso não fiquei com pena, Vai menina psyko~~)
Adorei Mizore-Chan, continue sempre assim ok? (Agora ela matar seres humanos... x_x' mas como não tem imagem eu não preciso me preocupar com sangue)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:24 am

Ahaha!! Obrigada ás duas!!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:30 am

Mas é que tem a TsukiGirl também cadastrada no forum... humm, então vou te chamar de Tsukiko-Chan então
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:31 am

Eu ja falei com a Tsukigirl ela não se importa que lhe chame Tsuu-chan^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:32 am

EU NAO SABIA QUE VOCÊ ERA A MIZORE O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:32 am

XD ahaha!! Serio? eu pensava que sabia >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:34 am

Hum... então vou passar a chamar ela assim Tsuki-Chan ^-^

Filhota, é que no forum antigo a Tsuki-Chan se chamava Mizore~
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) EmptyTer Jan 03, 2012 2:36 am

Eu nao sabia que a Tsukiko-chan era a Mizore XD
Só agr que eu soube... Eu estava achando estranho, o porque a mizore nao tinha vindo pra cá '-'
mas agr ta explicado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rapariga da consciência (fic) Empty
MensagemAssunto: Re: A rapariga da consciência (fic)   A rapariga da consciência (fic) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rapariga da consciência (fic)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: