Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A casa e a guild

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 03, 2012 8:05 pm

No forum que eu, o julio-sama e o Shinobu onii-san nos conhecemos havia um lugar como esse, era um espaço aonde nós podiamos criar os comodos da casa e fazer off-topic a vontade sem regras.E a guild onde pega missões e trabalhos e recebe dinheiro falso com elas, onde se eu me lembro o julio sempre gastava dizendo que ia a um cassino --'

Acho uma boa ideia aqui pro forum !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 03, 2012 8:06 pm

EBBAAA
A GNT VAI PEGAR UMA IMAGEM DO COMODO DE CADA UM DA CASA OU VAMOS DESENHAR X.X?
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 03, 2012 8:08 pm

sei la pode desenhar, ou pode só escrever ou pode colar uma foto do quarto dos seus sonhos,voce faz as regras e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 03, 2012 9:58 pm

parece uma ideia bem interessante
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 03, 2012 11:11 pm

huruum eu queria conversar com um dos administradores para ver se pode !
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptySeg Jan 16, 2012 1:12 pm

Se você quer conversar com algum administrador vc está na área certa.
Mas vc precisa saber que para se montar uma área nova no fórum, vc tem que dar aos ADMs toda uma estrutura da sua sugestão.

Porque veja bem, você está sugerindo uma "area" onde : podem criar os comodos da casa e fazer off-topic a vontade sem regras
Não acho sadio para nenhum fórum de discussão ter uma área livre de regras. Por que o fórum é um local digamos Publico. Onde as pessoas devem respeitar umas as outras, tomar cuidado com palavras rudes, entre outras coisas.

Segundamente você coloca que : E a guild onde pega missões e trabalhos e recebe dinheiro falso com elas, onde se eu me lembro o julio sempre gastava dizendo que ia a um cassino --'
Ou seja já existe um outro local no fórum "uma guild" que te da "missões" para você cumprir. E apos cumprir está missão vc recebe o seu "premio" ou seja um dinheiro que podia ser usado em outras partes do fórum.

O que você está citando é um tipico fórum Gamer. Onde a principal tarefa dele, não é formar listas de discussão , mas sim a "área de lazer ou de jogos" onde vocÊ pode interagir com outros usuarios.
Não creio que este seja o principal foco deste fórum.
Se você prestar um pouco de atenção, você não está apenas sugerindo uma área nova, mas também um sistema proprio de moeda para o fórum, assim como organização de guildas com tarefas e prazos, e locais para "utilizar" os ganhos nas "quests".

Então creio que para a ADM cogitar a sua possibilidade você tem que mostrar uma estrutura minima para isso funcionar.
^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptySeg Jan 16, 2012 2:32 pm

boom, eu achei a ideia interessante, afinal de contas temos poucos membros que ficam poucas horas logados,então criar um espaço onde tenha mais uma atração, no momento eu acho importante.

Afinal de contas,ninguem fica em um forum que anda lentamente.

Acho que estar fora das regras e ser mau educado,são duas coisas diferentes, não é por que a maioria das regras não funcione,que vamos andar xingando a mãe dos outros,isso não faria nenhum sentido.

Acho que o forum tem que ter uma parte tambem para games,não como os que já estão lá, mas como esse,como rpg,e qualquer ideia que seja nova e bem realizada,afinal de contas,só ler,discutir noticias torna o forum muito adulto ao publico,não que elas sejam de menor importancia mas precisamos nos divertir um pouco mais né, o que não tira o foco do forum.

Eu não to pedindo um sistema proprio de moeda para o fórum, assim como organização de guildas com tarefas e prazos, e locais para "utilizar" os ganhos nas "quests".só uma guild,onde ficam os games tá bom.

As regras e os sistemas eu posso mandar por mp para voce mesma ou qualquer um avaliar, se continuar a sua opinião.

Acho que não fará bagunça e nem vai diminuir o foco do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptySeg Jan 16, 2012 5:43 pm

Qualquer local "sem regras" se torna bagunçado mais cedo ou mais tarde Laila.
Qualquer coisa envolvendo games torna o fórum mais movimentado, certamente.

Se vc disse que existe um dinheiro falso então logo tem que ser criado uma moeda falsa Laila. Não que isso seja muito dificil, eu como RPGista a vários anos ja ajudei a desenvolver moedas proprias para diversas cronicas.
Não preciso que você me mande as regras e os sistemas, pois eu sou um usuario assim como vc. E o local para avaliar é aqui no topico de sugestões. Onde a sua ideia, pode ser lida pelos membros do fórum é quem sabe dependendo dos ADMs pode ir a votação para a criação. ^^

Mas eu discordo de vc quanto a parte de mudar o foco do fórum. Muda sim. Já que geralmente um sistema de games tende a crescer mais rápido , então as pessoas costumam entrar pra jogar mais frequentemente e não usam outras partes do fórum.
Ou seja, muda o foco de fórum. Mas não sei qual a pretenção dos ADMs deste fórum, portanto é uma ideia muito válida a sua.
Mas vc precisa expor ela.
Coloque os sistemas aqui para que todos possamos ver e discutir... como em um fórum mais adulto como vc disse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptySeg Jan 16, 2012 11:53 pm

acho que não mudaria tudo, afinal não teriamos como fazer entrar mais pessoas só pra jogar,e mesmo assim, o forum é grande e ninguem pode jogar sozinho,uma hora vai ter que vasculhar o forum todo. xD

Acho que não vai mudar o foco,pode até igualar, afinal de contas quem traz as noticias pro forum é a gente, e eu acho que o nosso forum não é de um publico adulto,afinal se formos fazer uma media,teriamos aqui pessoas de 12 anos pra cima.E eu não considero que pessoas de 12 anos são adultos,colocar um forum só com noticias acho massante de mais.

e as regras e coisas a mais está no spoiler,pra qualquer um ler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 17, 2012 2:27 am

Continuo com a minha opnião que muda o foco do fórum sim.
Apesar da maioria dos membros ter entre 13 e 15 anos. Acho que o foco inicial dele foi discussão... Não que isso não possa ser mudado. Depende somente dos usuários e ADMs quererem.
Mas deixando bem claro, meu interesse e por fóruns de discussão. Não que eu não goste de games. Pelo contrario, quem me conhece bem sabe que sou bem Gamer, um pouco até demais. Mas fórum pra mim, ao menos com esse tema "Anime" e para discutir.

Emfim, cada um tem sua opnião, podemos ficar discutindo isso por meses que teremos argumentos, tanto vc quanto eu.

Vamos aos fatos, as regras e estruturas...
odeio esse spoiler branco >.< ja pedi pras ADMs desativarem isso >.<

Spoiler:

Antes que você reclame ... Sim eu sou chata X~X
Não to pegando no seu pé, eu sou apenas detalhista. E extremamente séria nas coisas que eu faço. Odeio coisas incompletas.
Por isso eu peço sempre os detalhes para saber se as coisas seriam possiveis ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild EmptyTer Jan 17, 2012 8:14 pm

calma,relaxa eu gosto de discutir opiniões, afinal as ideias ficam mais completas e mais desenvolvidas xD

vamos aos benditos spoilers brancos ... xD

bom como eu tinha dito gosto de pessoas detalhistas por isso, suas três observações são importantes :

1-caraca,achei a ideia super legal,por mim pode mudar !
2-eu tinha me esquecido que nesse forum não tinha arena .-., mas como só pode subir de rank lutando,as lutas pode ser decididas na propria guild e o vencedor é decidido pelo lider da guild.
3-A parte do dinheiro e das recompensas eu achei melhor decidir como cada interesse dos nossos usuarios.Podemos pedir com sugestoes do que cada um goste e vende-las,por exemplo, eu adoro assinaturas mas não sei faze-las, seria bom se eu pudesse comprar alguma de alguem xD

Eu não quero que o forum vire só de games ou só de noticias, acho que podemos iguala-los,afinal, não é toda noticia que vai interessar a todos,como não é todo jogo que todo mundo vai participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A casa e a guild Empty
MensagemAssunto: Re: A casa e a guild   A casa e a guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A casa e a guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Sugestões-
Ir para: