Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Empty
MensagemAssunto: [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao   [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao EmptyDom Jan 15, 2012 10:13 pm

[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Eurekaao

A edição de fevereiro da revista Newtype apresentou o esboço da história, lista de funcionários e uma nova parte de Eureka Seven Ao, sequência do anime Eureka Seven, produzido pelo estúdio Bones.

A história se passa na ilha de Okinawa, isolada de Iwago, que tem visto um crescente movimento defendendo um retorno a um governo autônomo. Ao Fukai, um jovem de 13 anos com um pai ausente, mora na ilha com um velho médico chamado Toshio e está prestes a entrar no segundo grau. Sua mãe foi levada há cerca de dez anos atrás por indivíduos desconhecidos. Naru Arata, amiga de infância de Ao e heroína da história, vive com seu pai, irmã mais velha e avó. Ela tem um poder "Yuta" despertado dentro dela devido a um incidente quando era jovem.

Uma entidade misteriosa chamada "Secret" aparece de repente e lança um ataque sobre todas as formas de vida da ilha Scub Coral. Em seu ardente desejo de proteger a ilha, Ao inicia como um militar FP para chamar "Nirvash" a bordo de um transporte militar japonês.

Vários integrantes da equipe original estão de volta na produção da obra. A nova série de televisão estréia em abril, e a história está sendo adaptada em mangá nas revistas Shounen Ace e Newtype Ace.

Eu não acompanhei ainda Eureka Seven, mas foi uma série super recomendada e faz o maior sucesso por ai a fora. Pra quem já conhece a série e uma grande novidade está. E pra quem não conheçe e bom correr pra conhecer pois é uma série de tirar o folego \o/ ......................... adoro animes com mechas *o*

[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Renton-and-eureka[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Eureka7movie-cover


Fonte : Animepro
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Empty
MensagemAssunto: Re: [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao   [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao EmptySeg Jan 16, 2012 12:57 am

Também vou ver ^^ [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao 223105
mas vai ser um problema, porque eu tenho um monte de animes para ver e só posso vir à internet aos fins de semana.... [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao 652524
de qual quer forma assim que tiver tempo verei esta e Another ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Empty
MensagemAssunto: Re: [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao   [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao EmptySeg Jan 16, 2012 1:21 pm

Atualmente eu não estou assistindo a muitos animes não.
Mas comecei ante-ontem a ver Katekyou Ritmam Reborn...
Mas assim que eu terminar este, irei assistir Eureka Seven o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Empty
MensagemAssunto: Re: [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao   [anime] Novas informações de Eureka Seven Ao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[anime] Novas informações de Eureka Seven Ao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Notícias-
Ir para: