Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna

Ir para baixo 
+4
Tsukiko
HikariChan
Laiila
Tenshi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 5:41 pm

São mesmo '-'
Só são lesbicas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 5:45 pm

Yuri... *arrepio* x_x'
Prefiro Yaoi ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
shinobu
Elfen Lied
Elfen Lied
shinobu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 5:50 pm

yaoi arrepio*

prefiro yuri bunny24
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:30 pm

kkkkkkkk

voltei meus amigos kkkk


yaoi não presta kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:33 pm

Oloko Nightmare!
Assim msmo que se faz! XD
SPOILER:Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Fuck+yea
Prefiro yuri bunny24 [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:35 pm

Olha só os homens começaram a invadir e se unir !
Tadinha da minha irmã só queria colocar a fic dela em paz ! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:44 pm

lol


todos os homens da qui preferem turi

é nois

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:47 pm

Manin ja estou terminando -.-' é que eu preciso colocar muitas informações do lugar onde ela está, se nao vai ficar confuso...
Daqui a pouco eu mando o 3cap pra vc ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 8:56 pm

lol vc nao ia postar outro
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:03 pm

EU VOU POSTAR !!
'-'
me aguarde pai
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:04 pm

TRÊS

Fazia um tempo, provavelmente mais de uma hora caminhando pela mata, o sol estava forte,e eu com uma sede enorme, abri a mochila que eu carregara do orfanato até a floresta para ver o que eu tinha nela, logo me sentei no mato, encostando-me em uma árvore.Havia uma garrafa térmica cheia de água, fósforos, espelho, garrafa onde lia-se:Vodka, pequeno kit de primeiros-socorros e um relógio de pulso. Bebi um pouco de água e coloquei o relógio em meu pulso. Comecei novamente a caminhar, agora não poderia baixar minha guarda descansando, principalmente quando só havia eu...sozinha.
Enquanto caminhava, ouvi um pequeno barulho de água escorrendo...um rio! Ótimo, só falta acha-lo e recarregarei minha garrafa térmica. Seguindo pelo pequeno ruído da água, ele foi aumentando, até que me deparei com um pequeno riozinho, a aparência cristaliza da água estava ótima, logo enchi a garrafa,e fui andando, e claro, comi umas frutas que havia nas árvores próximas ao rio.
***
Fazia umas horas que estava na floresta, quando derepente vi uma casa. Aproximei-me dela, vi que seus vidros estavam com poeira, e a porta estava destrancada, o dono deve ter abandonado, aliás quem iria viver numa floresta sozinha? Dependente apenas dos frutos das árvores?Tamanha era minha curiosidade que entrei dentro da pequena casa.
A casa era estranha, só havia um cômodo, que era onde eu estava, um sofá coberto com um pano branco empoeirado, uma mesa onde havia um album de fotos, uma pequena estante de vidro com várias velas dentro, e um buraco, não, uma cratera enorme no chão com uma escada que descia até...sei lá onde!
Rapidamente peguei algumas velas e acendi uma com um dos fósforos que Sra. Anna havia me dado. Não sei o motivo, mas algo estava me atraindo para aquelas escadas, não pude ressistir. Desci cautelosamente. Era escuro o ambiente e úmido, não havia piso, mas sim terra...parecia que eram túneis, o lugar era amplo, parecia que não havia fim, entrei em um dos túneis, andei normalmente.Esse túnel deveria me levar há algum lugar específico, assim me despistando do monstro.Explorando um pouco o local eu movia lentamente a vela para um lado e outro...AHHH!O que era aquilo? Uma menina? Mas o que ela estaria fazendo numa casa dessas? Estava assustada, parecia uma sombra de uma criança.Será que ela estava procurando a saída? Ou os pais dela? Não sabia que eles tinham deixado a casa?Ou era um espírito, aquilo? Ai, que isso?! Eu deveria estar preocupada com o homem à solta lá fora, e não com isso! Como eu sou idiota!Idiota, Idiota, Idiota...
- Quer ajuda, moça? - perguntou uma voz feminina.
- O-o quê? Quem é você? Apareça!-Falei, mechendo a vela, estava tremula.
A sombra da menina pareceu se aproximar, consegui vê-la. Uma criança, de mais ou menos 10 anos de idade, com cabelos ruivos, e olhos castanho-claros, mas sua vestimenta e seu pequeno rosto...estava manchados de sangue, seu vestidinho delicado que parecia ser um dia branco , estava encardido agora.Quando será que foi a última vez que ela saiu daquela escuridão? Ela me olhou com um ar de pena.
- Posso te levar para um lugar muito especial. Basta você me aceitar como sua guia. Encaminharei você para onde, tu nunca mais irá ver esse mundo...ruim. - Olhou-me sem expressar nenhuma emoção. Parecia estar séria. - Sabe, as pessoas que geralmente entram nesse túnel e não nos outros, são aquelas que tem ótimas almas para mim, muito sofrimento...
-Pare! Eu não te conheço e como você poderia ser uma guia? Pelo menos colocasse uma roupa mais adequada.- Respondi bruscamente antes dela terminar a frase, a menina parecia ser uma ... morta? Seus olhos me davam calafrios. Alguma coisa estava errada naquele local.
- Hum...Interessante esse papo de roupas adequadas...eu não tenho infelizmente, uso essa roupa há séculos. Além do mais, eu não sou igual à outras pessoas que você conheça...Bom, vamos parar de conversar e começar com o espetáculo, já que pela sua resposta foi um não, então vou ter que força-lá.Sinto muito, uma menina tão nova e bonita como você... ter que morrer tão cedo, não? - Dizia a menina.
E discretamente suas unhas começaram a crescer numa tamanha velocidade...era impressionante...Me lembrava até o...
Corri. Ela conseguiria me ver no escuro? Sem pensar direito, apaguei a vela.Mas parecia que seus instintos eram sobrenaturais, ela continuava a me seguir, só que ela era bem mais lerda que eu, e seus passos eram pesados, parecia ser um caos para ela ter que correr.Bom, e melhor para mim. Sorri esperançosamente. Eu vou conseguir sair daqui ...viva, sim, eu vou conseguir.
Virei à esquerda e entrei em um túnel, era a mesma coisa que o outro...fui correndo o mais rápido que eu podia.Tropecei.Cai.Tentei me levantar rapidamente, mas havia dado caibrã em minha perna esquerda.E agora? O que eu faço? Ela está se aproximando, eu posso senti-lá...seus passos fortes.
-Ah, aqui está você, pensei que à tinha perdido de vista... - E correu em minha direção esticando suas unhas para frente.
Fechei os olhos.Senti o vento. Percebi que eu não havia morrido. Abri os olhos e vi a menina paralisada...
-Adeus... Já estava na hora.-disse ela e lágrimas brotaram de seus olhos. - Mãe estou indo com você...
E à vi caindo no chão como uma pedra... seu corpo aos poucos começaram a se dissolver e virar cinzas. Ouvi alguns ruídos impacientes no túnel. Eles se aproximavam.
- Aquela menina era muito dispersa e impaciente né? Que bom que agora ela se foi, acabou sua pena de 3000 anos de coletar almas. - Dizia uma voz masculina, grossa.
-É verdade... Uh! Olha uma menina... que graciosa!- Dizia uma voz feminina, se aproximando.
-Sera que ela era a nova alma à ser coletada ?-disse o homem.
-Talvez, mas agora que aquela peste já morreu, esse túnel está livre, vamos levar ela para fora? Nosso trabalho é apenas nos outros túneis.
-Sim, vamos .
E diante da escuridão, vi duas luzes se aproximare, e pairaram em minha frente.Uma mão delicada esticou sua mão, e me puxou para que eu ficasse de pé.
-Está bem, mocinha? -Disse a moça. - Sou Mellany, desculpa...mas aquela menina que você tinha visto quase te matando, era a Bianca, sua missão era coletar o mais numero de almas o possivel durante 3000 anos, então não fique assustada não vamos te fazer nada, o trabalho dela já terminou. - Sorriu alegremente, a combinação com seus dentes brancos e sua pele morena era linda, fiquei admirada. Ela era tão simpática. Sorri.
- Bem, vamos nos apressando...Vamos te levar para a saída desse túneis ok? - disse o homem.
Acenei com a cabeça.E os dois pegaram-me e me puxaram com tamanha força...Estavamos correndo à 80 Km/H em alguns instantes, conseguia ver uma luz brilhante, logo já estava fora. Me virei para agradecer, mas eles já haviam sumido. E quando me virei para frente me deparei com uma cobra morta, seus olhos saltados, e havia marcas de unhas afiadas...pobre animal. Provavelmente ele havia passado aqui, é melhor agora eu tomar mais cuidado onde eu entro.
##################################################################################
Pronto '-'


Última edição por Tenshi em Ter Jan 03, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:05 pm

pow Razz


que testo grande bunny25
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:09 pm

Vai pai lê ¬¬'
A manin conseguiu ler ele de boa u-u
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:24 pm

alguem ja te falou que ela é CDF
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:27 pm

ei, eu não sou cdf e o texto dela é bom !
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:29 pm

vc é CDF sim

kkkkk


vc ta na faculdade com 17 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:33 pm

'O'
Já com os 17 anos na facul? oloko *.*
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 9:37 pm

kkkkkk

viu ela é muito nerd
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 10:27 pm

Ficou ótimo o cap. 3 filhota ^-^/
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 11:02 pm

eu to na facul ? Pensei que ia entrar ano que vem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
shinobu
Elfen Lied
Elfen Lied
shinobu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 11:45 pm

tah começando a ficar mais interessante a história banny3
xeu ver se entendi, a pena dos 3mil anos acabaram exatamente enquanto ela tava atrás dela(prq se foi isso ela é muito sortuda pqp)
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 11:47 pm

Não é,

Agora que eu me toquei tambem, e to morrendo de rir !
Ir para o topo Ir para baixo
shinobu
Elfen Lied
Elfen Lied
shinobu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 11:52 pm

rindo d kê ??
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 11:57 pm

Que a menina morreu exatamente quando estava apegar a alma dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 2:00 am

é isso mesmo manin XD
ela tava pegando a alma e morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna   Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não sei o titulo ainda X.X ~Gomen ne minna
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yo minna o/
»  Konnichiwa minna!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: