Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais 2.0

Ir para baixo 
+2
Biia-chan
Laiila
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2012 6:37 pm

fantastico quero ler mais e mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2012 10:35 pm

Terceira~
Viu só, mais uma aqui pra pedir mais capítulos filhota ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 5:20 am

é vero.

Tres pessoas pro proximo

e só depois semana que vem (mim vai viajar) se a mama quiser colocar, pode colocar tá mama !

~x~

Maya explicava o plano a alguns animais, enquanto ajudava a cozinhar.O dia seguinte iria ser de busca de materiais para a missão secreta.Os faunos conseguiram um quartinho para ela dormir.Maya acordou de madrugada,estavam todos dormindo ainda,ela resolveu caminhar um pouco.

Fez a volta do jeito que se lembrava. Saiu na casinha,começou a andar em direção ao rio.Sentou em uma das pedras que estavam ali perto,estava pensativa,ela não veio para ali para ajudar um reino e sim para destruir a feiticeira, mas agora estava tão envolvida.Eles eram tão fofos, e precisavam tanto de ajuda!

-Você não sabe o quanto!
-Deu para ler minha mente agora.- ela não virou para ver quem era,já sabia-Se você continuar desse jeito,eles um dia vão esquecer que você existe.
-E você sabe que isso já aconteceu uma vez,escritora
-E você já não acha de mais? Escritora eu ?
-Como você acha que a Jade conseguiu voltar,princesa.
-Estava para pensar nisso,você pode me dá a resposta? –ela ainda fitava o rio.
-Talvez a culpa não seja de um narniano, nem calormanio,talvez seja de alguém mais de fora.
-O que quer dizer com isso? – ela virou para olhar –Ah,já foi embora. – Sim,Aslam já tinha ido.
-Aquele era Aslam?- a voz era de um anão
-Talvez – ela sorriu.
-Por que ele te chamou de escritora e depois de princesa? Esta nos escondendo alguma coisa?
-Não sei, ele é tão misterioso! – ela começou a levantar.- E você, o que estava fazendo aqui ?
-Vi você saindo e vim atrás , ainda não confio em você – disse secamente.
-Eu também te amo ! – disse ela já andando para voltar ao acampamento.

Os animais estavam animados com o novo plano,se não desse certo pelo menos ninguém morria.Alguns deles haviam ido para a cidade mais próxima para o cidade de Telmar,que tinha também sido conquistado pela Feiticeira Branca.Ela começou a adiantar o almoço,eles voltariam com fome.Um outro grupo foi arranjar frutas de cores fortes para servir de tinta.Acabaram ficando ela,o anão e uma toupeira.Terminou de fazer uma sopa.Saiu a organizar a brigada,um local aonde só tem animais e homens não é o local mais arrumado do mundo.Foi para a sala de reuniões,limpou um quadro de Aslam,e pegou na trompa de Suzana.

-O que você pensa que está fazendo?-era o anão.
-Limpando – disse ela esfregando a trompa.-Quantas pessoas já tentaram chamar os grandes reis ?
-Muitos,eu mesmo fui tentado a isso.- ele olhou para o rosto da menina que agora fitava somente a pequena trompa- Quer tentar também ?- A menina soou a trompa.

~x~
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 2:38 pm

o que é um terno?? bunny4
eu nao faço a minima ideia..... XD

tou a adorar Laiila!! Poe mais por favor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 8:19 pm

terno tia bia-chan
Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Ternos-2-botoes
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:37 pm

terno ( eu odeio ternos e gravatas )


posta a proxima parte bunny9
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:45 pm

Continua o/
Entrei aqui :D (finalmente nao? )
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 11:39 pm

adoro continua maninha^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 3:54 pm

oks !

let's go girl xD

duas pessoas, vamoos lá !

~x~

Um tremor acometeu a brigada,eles estavam lá os seis:Suzana,Pedro,Edmund,Jill,Eustaquio e Lucia.O anão abraçou a pequenininha.Maya continuou parada,segurando a trompa,todo mundo se abravaça,se apertava,ria,comemorava, e ela lá parada no canto com a trompa na mão.Um barulho de cima,e um fauno vinha reclamando sobre não compreender o plano direito.Mais um espanto,mais uma festa,nem o espírito festeiro de Maya conseguia fazer ela se mexer.Os animais começavam a abraçar ela,que continuava atônica com a supresa.Maya colocou a trompa na prateleira perto do quadro de volta.Tinha que pegar um ar.
Saiu, o grupo que Caspian liderava estava voltando.
-O que houve ?Que barulheira é essa dentro da brigada?
-Surpresa ! – disse ela andando com presa

Foi até o rio,como da ultima vez,tinha esperança que ele voltasse.Um barulho.Ela começava a jogar pedrinhas na água.
-Está preocupada ?- agora a voz era feminina,Maya virou para olhar,era uma mulher com as madeixas castanhas longas,um vestido de babados branco e um olhar sonhador.
-Estou,como é que eu consegui chamar eles aqui ?
-Talvez você esteja ignorando o fato de quem você é.
-Eu sempre fui ruim em enigmas ,sabia .-ela riu para a mulher.
-Quer um conselho?
-Sem enigmas?
-Sim, dependendo do seu ponto de vista,eu falo o que eu posso , mas você compreende o que quer.- ela sorriu,foi ate a menina,passou a mão em seu cabelo.-As vezes o pior mal é aquele que está do nosso lado.Se perguntar o por que das coisas é a melhor saída.Quando souber o meu nome é só me chamar.-e ela desapareceu.
-E eu ainda falei nada de enigmas, mas não ! – Maya começou a se levantar para voltar a brigada.- Tem que ter um.

A brigada estava calma, quando ela entrou na sala de reuniões, todos, sem exceções, estavam discutido o pré-curso da guerra.Uns eram a favor de um ataque,outros eram favor de seguir o plano original,estava uma bagunça.
-Olha é ela,foi ela que chamou vossas altezas- era o ratinho que agora tentava,sem sucesso empurrar a perna de Maya para frente.-Ela que teve esse plano,e o senhor Trumpkin disse também que ela já falou até com Aslam.-em menos de segundos ,Maya pode sentir todos os olhares voltando a ela.
-Quem é você? – a pergunta era do magricelo de cabelo escuro.
-Meu nome é Maya.Maya Hoshiko.
-Hoshiko, - agora era da menina mais velha- nunca vi essa linhagem por aqui.
-Somos nômades.
-E cadê sua família?
-Foi embora,eu quis ficar aqui.Foram para o sul –agora estava começando a inventar.
-Para o sul,devem estar indo para Calormânia.
-Não, eles disseram que iriam atravessar a floresta para chegar ao Mar Azul.- ter feito aqueles mapas foi uma ótima idéia.
-Hum,você teve uma boa estratégia- o menino magricelo sorriu.- Mas agora estamos aqui,temos que rever isso.
-Eu concordo plenamente –disse ela saindo- bons estudos e ótimas discutições –ela começou a caminhar pelo corredor.
-Espera! – era o menino mais velho – Por que você não fica para nos ajudar?- ela parou de andar,mas deixou que continuasse segurar seu braço.- Você me parece ser uma ótima estrategista.
-Que isso,- ela sorriu- eu só queria ajudar.
-Venha e nos ajude de novo. – ela se deixou guiar pelo corredor. - Diz,o que você está pensando?
-Eu estou pensando que o plano original ainda pode dá certo, de que maneira, os quatros grandes reis vão aparecer subitamente no reino da Feiticeira branca e deixaram claro que se uniram aos calormanos. –Os olhos arregalaram-se, ela estava começando a se acostumar com aquilo- enquanto o Rei Caspian lidera alguns,não precisa ser todos, direto para Calormânia,aonde vai fazer surgir uma noticia que os narnianos se alinharam-se com a Feiticeira para acabar com os calormanos,depois,ergueremos as tropas e diremos que queremos guerra em um dia x e marcaremos com os dois lado ao mesmo tempo e pronto.
-Eles se acabariam. – o menino alto disse.
-Mas,e se eles se juntarem contra nós? – o magricelo voltou a falar.
-Ai é outra historia.Vamos ter que contar com a sorte,com os números de soldados que temos,contra os dois inimigos em potencial.Não temos muitas alternativas.
-Nós temos que ter um plano B,é loucura ir procurar guerra em um momento que podemos ficar escondidos- era o texugo.
-Como ratos?Até quando?Sempre?-era o Caspian.
-É lutar ou morrer.- era a menina mais velha.

~x~

Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 1:34 am

posta mais LOL



Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 8:11 pm

lindooo maravilhosoo quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 4:37 am

Seria estranho ver o Julio de terno né mas tudo bem o.o'
---
Mammys se apresentando como pessoa que leu tudinho õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 2:03 pm

hmm... então um terno é um fato... aprendi uma coisa nova hoje Cool XD
bom, estou adorando, porfavor ponha mais !! XD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 6:26 pm

quem usa terno é defunto e quem vai casar kkkkk.


e eu tbm leio u.u eu li metade do 1 paragrafo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 1:08 am

ficaria impressionada se voce lesse mais que isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 8:33 pm

nossa obrigado por pensar assim d min Biia bunny12



fiquei magoado. é isso que vcs pensam de min ?

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 9:03 pm

isso ae mesmo papa ^^

tres pessoas xD

~x~

A semana passou do jeito que seguia o plano,a noticia que os filhos de Eva e Adão tinha voltado se espalhava rapidamente.Agora só faltava alguém contar que eles tinham se aliado ao inimigo,na reunião muitos animais tinham falados que iriam enfrentar o perigo.Maya estava de volta no rio,e se o seu magnífico plano não desse certo?Ela não teria culpa certo?Ela colocou seus fones de ouvido e colocou a musica no ultimo volume,precisava pensar, Gettin' Over You começou a tocar,ela se lembrou das danças malucas da escola,as aulas de magias com elementos naturais eram as mais legais, tirou os sapatos, pisou na água,começou a executá-los, ela era boa nisso,as voltas que a água dava em seu corpo,as torres que ela fazia levantar com seus pés,tudo em uma certa harmonia curiosa,foram os 3 minutos mais divertidos até agora.Ela caiu na beira do rio.Começou a rir de si mesma,ali sozinha,sem ninguém .Estava na hora de levantar a cabeça e recuperar o animo.Tinha que salvar as pessoas mais como?Isso não fazia parte da sua missão,mas abandoná-los seria pior ainda.Tinha que ter outra idéia,se pudesse fazer mais alguma coisa.

-Mas você pode.- era ele,sua voz grossa era reconhecível em qualquer lugar.
-Você acha justo eu quebrar as regras ?
-Você acha justo abandoná-los.
-Você que abandonou eles primeiro – ela não tinha coragem de virar para encarar o leão.
-Mas você tem a oportunidade de salva-los,e eu suponho que vai fazer a coisa certa.
-Isso é um tipo de lição para mim ?
-Quando você descobrir será mais que uma lição!
-AI ! Por favor - ela se virou bruscamente, ele já tinha ido - sem enigmas !
Ela voltou para brigada,entrou no seu quarto,precisava pensar,mas sem musica dessa vez, anotou todos os enigmas que tinha ouvido.
"Escritora."
"a culpa não seja de um narniano, nem calormanio,talvez seja de alguém mais de fora."
"As vezes o pior mal é aquele que está do nosso lado."
"Se perguntar o por que das coisas é a melhor saída."
"Quando souber o meu nome é só me chamar."
"Quebrar as regras."
"É uma lição para mim! "

Aquilo tudo era um grande quebra-cabeça,e era missão dela juntar tudo e montar,sem faltar nenhuma peça.Pegou primeiro as frases de Aslam,ela era uma escritora.Mas ela não escrevia livros, ou escrevia?Talvez seu habito de ler pudesse ajudar,então a palavra chave não seria escrever e sim livros,era sua unica ligação com a palavra, e se a culpa não era nem de um narniano,nem de um calormano e talvez de alguém de fora,talvez,fosse ela mesmo, a unica pessoa que ela conhecia de fora era ela mesma,então agora tinha duas palavras,eu e livros.A ideia acendeu como a lampadazinha dos desenhos animados.Já tinha descoberto aonde estavam os seus livros de missão e quem estava com eles.

~x~
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySáb Fev 11, 2012 8:57 pm

Mamys it's here~
Continue filhota ^w^

---

Não, imagina Julio, todos aqui acham que vc é um exemplo de bom leitor ashuashauhsuha'
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 6:59 pm

continua maninha estou a adorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 8:39 pm

continua weee


se fosse menor eu lia mais
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 7:49 pm

parou a meio ??? bunny4
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porfavor continua Laiila!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 12:55 am

gomem, eu me esqueci de ver as postagens ...

vamos mudar um pouco isso, toda as quintas eu posto um capitulo que tal ?

digam siim nos cometarios pra ver se concordam !

mas vamos o que interressa !

-x-
A semana passou do jeito que seguia o plano,a noticia que os filhos de Eva e Adão tinha voltado se espalhava rapidamente.Agora só faltava alguém contar que eles tinham se aliado ao inimigo,na reunião muitos animais tinham falados que iriam enfrentar o perigo.Maya estava de volta no rio,e se o seu magnífico plano não desse certo?Ela não teria culpa certo?Ela colocou seus fones de ouvido e colocou a musica no ultimo volume,precisava pensar, Gettin' Over You começou a tocar,ela se lembrou das danças malucas da escola,as aulas de magias com elementos naturais eram as mais legais, tirou os sapatos, pisou na água,começou a executá-los, ela era boa nisso,as voltas que a água dava em seu corpo,as torres que ela fazia levantar com seus pés,tudo em uma certa harmonia curiosa,foram os 3 minutos mais divertidos até agora.Ela caiu na beira do rio.Começou a rir de si mesma,ali sozinha,sem ninguém .Estava na hora de levantar a cabeça e recuperar o animo.Tinha que salvar as pessoas mais como?Isso não fazia parte da sua missão,mas abandoná-los seria pior ainda.Tinha que ter outra idéia,se pudesse fazer mais alguma coisa.

-Mas você pode.- era ele,sua voz grossa era reconhecível em qualquer lugar.
-Você acha justo eu quebrar as regras ?
-Você acha justo abandoná-los.
-Você que abandonou eles primeiro – ela não tinha coragem de virar para encarar o leão.
-Mas você tem a oportunidade de salva-los,e eu suponho que vai fazer a coisa certa.
-Isso é um tipo de lição para mim ?
-Quando você descobrir será mais que uma lição!
-AI ! Por favor - ela se virou bruscamente, ele já tinha ido - sem enigmas !
Ela voltou para brigada,entrou no seu quarto,precisava pensar,mas sem musica dessa vez, anotou todos os enigmas que tinha ouvido.
"Escritora."
"a culpa não seja de um narniano, nem calormanio,talvez seja de alguém mais de fora."
"As vezes o pior mal é aquele que está do nosso lado."
"Se perguntar o por que das coisas é a melhor saída."
"Quando souber o meu nome é só me chamar."
"Quebrar as regras."
"É uma lição para mim! "

Aquilo tudo era um grande quebra-cabeça,e era missão dela juntar tudo e montar,sem faltar nenhuma peça.Pegou primeiro as frases de Aslam,ela era uma escritora.Mas ela não escrevia livros, ou escrevia?Talvez seu habito de ler pudesse ajudar,então a palavra chave não seria escrever e sim livros,era sua unica ligação com a palavra, e se a culpa não era nem de um narniano,nem de um calormano e talvez de alguém de fora,talvez,fosse ela mesmo, a unica pessoa que ela conhecia de fora era ela mesma,então agora tinha duas palavras,eu e livros.A ideia acendeu como a lampadazinha dos desenhos animados.Já tinha descoberto aonde estavam os seus livros de missão e quem estava com eles.

A noite já estava começando a cair,ela saiu do quarto,a discussão sobre quem iria contar a noticia que os grandes reis haviam voltado á Feiticeira Branca, ainda estava em alta.Ela parou na porta.

-Parem de discutir – ela perdeu o olhar no quadro de Aslam – eu vou ! – sorriu.
-Não,nunca,fora de cogitação – quem falava era o rato – mandar uma dama, assim para o matadouro,nunca - protestou.
-Posso ser uma dama,mas já passei por poucas e boas – lembrou-se da maldição cruciados,alisou seu pescoço- vai por mim eu posso fazer isso.
-E a senhorita irá se proteger como ? –riu Caspian.
-Tenho meus truques!
-Não você fica, temos vários homens aqui, e afinal de contas você ainda arma nossas estratégias,sem mais discussões ! –Era o magricelo.

Ela saiu,voltou ao quarto,sabia que a culpa era dela,mas não sabia o por que a culpa era dela,já que não foi ela que trouxe os livros para esse mundo.Começou a se arrumar,o magricelo tinha razão,ela precisaria de uma arma e sabia quem tinha uma e aonde ele estaria.Começou a pensar em Laila,colocou uma camisola que ela tinha dado,ajeitou os cabelos lisos,colocou um batom extremamente vermelho,tinha que seduzir agora.Escreveu uma carta enquanto esperava qualquer barulho acabar,deixou-a em cima da simples cama que dormia,saiu andando pelo corredor escuro,estavam todos os grandes reis e heróis dormindo na sala de reuniões,o espaço da casinha tinha ficado pequeno.Ela se aproximou do maior,o louro.Ele acordou.Que Laila protegesse a amiga agora.

-O que você está fazendo?- ele tentou levantar, ela empurrou para que continuasse deitado.
-Nada, só pegando algumas coisas emprestadas. –ela agora colocava a mão em sua cintura, enquanto ele ainda estava deitado-Você não vai ficar chateado comigo né ? – fez bico com aquele batom extra vermelho.
-Não - ele ria agora.
-Pois bem, eu estou indo – puxou a espada do menino. –Boa noite - saiu de cima dele,deu um beijo em sua testa.- Volte a dormir e eu nunca estive aqui. –agora acariciava a cabeleira do menino.Que fechou os olhos.
-x-
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 2:16 pm

Tou a adorar a fic apesar de nunca ter gostado das Crónicas de Nárnia :\
Eu acho que é bom 1 capitulo as quintas-feiras!!! Assim ao menos ainda posta XD
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 8:42 pm

ja tinha saudades dos capitulos^^ continua

concordo com os capitulos a quinta é da forma que tenho um pretexto para vir a net ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 1:51 am

AEEEE~
A Laiila-Chan finalmente se lembrou de nós XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais 2.0
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: