Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais 2.0

Ir para baixo 
+2
Biia-chan
Laiila
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptyQui Mar 01, 2012 9:51 pm

Advinha que dia da semana é hoje *--*

vamos lá girls !

Proximo, proxima quinta !

-x-

Esperou um tempo acariciando, agora tinha certeza que ele havia dormido. Saiu carregando sua espada,pegou alguns placas,a ovelha estava pronta pra seguir ao matadouro,mas essa ovelha era diferente.Colocou uma sapatilha de boneca e um casaco.Saiu da pequena casa,foi até a linha de neve,atravessou,esta frio mesmo daquele lado,começou a colar as placas pelo caminho,sabia que estava de noite,mas sabia que alguém estaria vigiando.Ligou a musica,isso a não deixaria tão solitária.Começou a tocar musica,era eletrônica,ela começou a cantar e dançar,enquanto terminava o serviço.O perigo chegou perto,ela nem percebeu.Um lobo a atacou.
Acordou,estava sem a espada,como esperado.A cela onde estava tinha alguns animais e um fauno.Eles a olhavam com um certo temor nos olhos.Ela levantou,a cela era de gelo.Segundo conselho de Aslam,estava na hora de quebrar as regras.Se concentrou, gelo era água em estado solido,parou nas grades e começou a puxar algo imaginário,os animais a observavam com o pensamento de que ela já tinha sucumbindo a loucura,algumas partículas começaram a sair,ela tentou mais uma vez,uma das grades arrebentou.Ela saiu correndo,tinha conseguido passar por aquela frestinha,o fauno agora mais esperanço,e tentava com as patas quebrar o resto das grades,o que conseguiu com sucesso.

Ela tinha que ser rápido,já estava amanhecendo e esse mistério tinha que chegar ao fim.Correu,passando por muito gelo,quebrou tudo que era possível,ela tinha que ver a falsa-rainha de Nárnia, alguns animais saíram a correr e gritar com a presença da menina,ela não se importava,os títulos de lidere de torcida tinham que servir para alguma coisa.Ouviu alguém gritando para acordar a rainha,ela correu mais rápido,mexia as mãos habilmente quebrando desunificando todo o gelo.Um anão tacou uma flecha,pegou no ombro.Ela tinha que causar o maximo de estrago possível, conseguiu destruir algumas esculturas de gelo,que na verdade era pobres animais, que saíram correndo agradecidos.
O sangue estava ficando difícil de controlar,e aquela coisa no ombro estava incomodando.Ela sentou no chão,alguns anões chegaram para amarrá-la, ela apertou o colar,apareceu uma garrafa em cima mão,brindou antes que eles chegassem,bebeu, cuspiu fogo,o fogo mágico conseguiu descongelar uma parede,começou a se sentir fraca,o sangue ainda estava saindo,desmaiou de novo.
Acordou de novo,dessa vez estava no meio de uma sala,totalmente amarrada,havia um grande trono de gelo a sua frente,ela sabia o que isso queria dizer,estava na sala real.Uma mulher levantou sua cabeça,era bonita,tinha cabelos louros suaves e uma pele muito pálida.

-Quem é você ?
-Eu estou começando a decorar essa resposta –debochou sem força- Pode me chamar de Maya.
-Maya? Tragam-me os livros ! –ordenou a uns anões,que saíram correram –Eu não me lembro de você,por que? – os anões traziam uns livros em suas mãos.
-Eu queria saber como você ressurgiu?Soube que estava morta e acabada.
-Eu tenho alguns truques na manga,filha de Eva, meu fiel guardador achou alguns livros caídos em uma montanha.Você sabe o que contem os livros ? – ela reconheceu, aqueles eram mesmo seus livros roubado,como eles tinham vindo parar ali ?
-Historias,esses livros são meus, e eu vim para pega-los de volta! – ela agora tentava se desamarrar das cordas.
-Seus –a atenção da mulher se apegava a ela. – Você então sabe como utilizá-los aqui.Você é a escritora.Tragam os materiais. – berrou de novo com os anões,que saíram correndo. – Grifo, desamarre ela.Ela não fugirá né ?
-Não, eu só quero eles de volta.
-Preparem uma mesa e uma cadeira,perto do meu trono, eu quero observar tudo que ela escreve. –o anão saiu para providenciá-lo. E verdade que os grandes reis voltaram?Estava consigo a espada do grande rei Pedro.
-É sim senhora, e eu que estava com eles,ouvi que eles se renderiam as calormanos para tentar destrui-la. – ela sorriu.-Mas eu acho que não poderei ajudá-la,como pode ver uma flecha atingiu as minhas costas, conseqüentemente daqui a pouco estarei morta. – os anões já terminavam de arrumar a mesa e a cadeira,e os outros esperavam para colocar os livros sobre ela.
-Não,não,não –ela apertou o machucado da menina,passou as mãos frias sobre ele,que fechou,não doía mais. –agora se sente melhor?
-Bem melhor. –agora caminhava até os livros,sua teoria tinha que estar certa.
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptyQui Mar 01, 2012 11:32 pm

Agora não tem mais contagem Laiila? ó.ò
Well, tendo ou não tendo... eu continuo gostando de ler~ \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySex Mar 02, 2012 5:14 pm

mar num é ... com contagem demora mt, e ei acabo me esquecendo de vim conferir diariamente ... na quinta eu tenho certeza que com pessoas lendo ou não eu tenho que postar .-.

e agora as coisas se complicaram por que eu ando em um projeto com um neto meu ai de uma outra fic *--*

e por isso a numero 3 anda abandonada .-.

e eu ainda ando sem tempo '--'

então já viu a dificuldade xD
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySex Mar 02, 2012 8:04 pm

continuo a gostar muito continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 8:24 pm

3-Um plano da estrategista.

Amanheceu na brigada,todos os animais e humanos estavam animados com a preparação do plano,Suzana mandou Lucia acordar Maya , que havia prometido ajudar a pintar algumas madeiras.Lucia voltou ,estava com um papel na mão.Mandou que todos comparecessem a sala de reuniões.

-Por favor todos ouçam com atenção,encontrei essa carta na cama de Maya e eu sei que todos querem ler-lá,-ela começou a leitura com todos os olhares atentos –“Caros amigos de Nárnia,a inspiração me levou a um plano B,nós temos poucos soldados e armas,então resolvi colocar os dois planos em pratica.Seguindo o plano original,estou partindo agora para o castelo da Feiticeira Branca,mesmo depois de tantos protestos de ontem,ainda acho que eu a melhor pessoa indicada para isso, e um dia vocês irão compreender do que eu estou falando.Como eu escrevi,eu tenho um plano B,e destruir o castelo por dentro faz parte dele.A Feiticeira estará mais vulnerável amanha de manha,então se quiser atacar indico depois da manha,que eu vou fazer a minha parte,ataque quando acordarem,desculpe Trumpkin, mais é o que tenho a oferecer a minha lealdade.Quanto as calormanos ainda não pensei em nada concreto,mas com a vitoria sobre a feiticeira posso dizer que vários amigos nossos voltariam e Nárnia se reestabeleceria.PS: Me desculpe,rei Pedro,você sabe o por que.Beijos para todo mundo,assinado Maya Hoshiko.”- Lucia olhou a cara de todos que,estavam com a mesma expressão.
-Ela é louca. – isso resumia o pensamento de todos da sala- Ela vai se matar – quem dizia era o Pedro.
-Temos que ir até lá ! – era o ratinho- uma dama está em perigo,temos que salva-lá –á começava a esquadrinhar o nada com sua minúscula espada.
-Nós não podemos- era Suzana- ela pediu para esperamos até amanha.
-Mas Suzana,ela é nossa amiga !
-Eu sei Lucia, mas é o que ela pediu e como amigos devemos respeitá-la.Vamos continuar o plano como ela pediu,Jill e Eustaquio vão até Calormania, temos que levá-los a pensar que nós nos unimos a Feiticeira Branca.
Alguns animais ainda guincharam após a revelação de Suzana, mas se conformaram com a idéia.Os preparativos tinham que ser feito.Um grupo saiu para Calormania,seguiram para o sul.A brigada estava calma,o espírito de preocupação com a pobre Maya tomou todo mundo, ela era a estranha perfeita.Todos agora saíram para ir até o castelo,Ela havia dito para atacar de manha cedo,e a distancia até o castelo era grande.
No castelo da Feiticeira Branca as coisas iam de vento em poupa, até chama-lá de rainha Maya chamava,a mulher era do tipo que se elogiasse virava melhores amigas.Maya fez questão de fazer o jantar e servir a todos,aquela carinha e ar de inocência tomou todo mundo.Até os anões mais brigões faziam questão de cumprir suas ordens,ela era uma pessoa naturalmente doce.Ela fez sopa de legumes e colocou um tempero especial sene, cascara sagrada e noz moscada,ela sabia que aquela mistura iria horas a fio no banheiro.Pediu um quarto, não poderia dormir no chão do sala real,poderia sujá-lo com a sua presença.Os anões a providenciaram e ajudaram a colocar todo o material lá.
Ela começou a ler os livros, haviam oito,sete eram da sua coleção especial e um se chamava a verdadeira historia de Nárnia contada pelos antigos,era um conjunto de lendas e profecias de Nárnia.Como já sabia o conteúdo dos seus livros,começou a ler o desconhecido.Nele havia muitas lendas de filhos de Eva e Adão , tudo no maior enigma possível, e como ela odiava enigmas.Havia duas profecias muitos interessantes nele.
Uma era: “Nárnia,oh Nárnia,criada á semelhanças das mais puras crianças,que sejas tão bela quanto o motivo que nasceste,que a promessa de retorno daquela que nos presenteou seja cumprida e que suas gerações andem e habitem conosco,no mundo onde tudo é pra sempre e todos os da sua linhagem não morrem”
A segunda era: “Foste embora, mas retornaras,quando a escritora voltar,aqueles que pensaram em nós,e colocamos hoje em seu posto.Que ela permaneça o quanto puder,se eles soubessem o poder que nela mantinha,seus segredos nunca seriam descobertos,essa sim seria maior que os próprio reis ”

atrasada como sempre, proximo proxima segunda !
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 4:36 am

vish, podemos continuar isso daqui, ou ninguem mais quer ler ? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 1:50 pm

EU QUERO LER-NYAN~~!! >O<
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 9:35 pm

só a Bia-chan linda .-.
Que tristeza .-.
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptyTer Jul 03, 2012 12:46 am

sorry bunny1 bunny1 bunny1 não ter comentado antes na verdade acabei por me esquecer bunny16 continua quero ler mais bunny17
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 EmptyTer Jul 03, 2012 12:47 am

JA SOMOS DUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais 2.0   Aventuras temporais 2.0 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais 2.0
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: