Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico - Noticias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  EmptySeg Dez 19, 2011 3:41 pm

Gostaria de sugerir que vcs colocassem uma parte no fórum chama de NOTICIAS, dentro da parte de ANIMES MANGAS E AFINS . Porque lá seria um local pra o pessoal falar sobre lançamentos de animes, adaptações de mangás e animes em Live actions, Informações sobre mangakas, animações e noticias em geral.
Sei que sobre lançamentos de animes e mangas podem ser postadas na parte de anime , e mangá. Mas uma noticia por exemplo como está: Grupo CLAMP informa que vai ter uma pausa nas produções.
Ou então :Mangá e anime SAMURAI X (Rurouni kenshin) Vai ganhar uma versão Live-action.
Esse tipo de coisa entendem. Ajudaria a organizar
kissus ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  EmptySeg Dez 19, 2011 3:47 pm

ohhh!! Sim isso ajuda sempre muitoo!! Aí também poderiamos colocar os "animes da primavera 2012" e assim ne? ^^

Por mim... ideia aprovada :D

Ah so tem um problema... eu ainda ando meio confusa com trabalhar com o forumeiros por isso ainda não sei criar forum dentros de outros T^T. Há pouco tentei criar um amigo secreto mas não consegui.... baakaaaa xP
Vc sabe como se faz mimi-chan?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  EmptySeg Dez 19, 2011 4:02 pm

Nunca tentei, trabalhei com outros tipos de fórum. Mas creio que para mim não seria dificil porque eu trabalho (iniciante ainda) com linguagens de programação xD
então pra mim seria só questão de observar direitinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
Will of Abyss Admin
Will of Abyss Admin
Tsukiko


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  EmptySeg Dez 19, 2011 4:03 pm

Era isso que faltava, eu vi o seu post mimi-kamya, e queria falar sobre cada ponto e tinha me
esquecido de falar da tua ideia sobre o topico de noticias (gome :( ).
Adorei a ideia, e (quando descobrirmos como) vamos logo colocar um forum de noticias!!

curiosidade
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animegirls.forumeiros.net
mimi_kamiya
Elfen Lied
Elfen Lied



Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2011

Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  EmptySeg Dez 19, 2011 4:11 pm

Vai sim menina, já saiu até uma lista com os atores.
Realmente gostei da adaptação, eles mantiveram bem a linha de aparencia do personagem.
E o cenario tá lindo demais, igualzinho *-*
Assim que vcs arrumarem eu coloco a noticia na integra xD
se precisarem de ajuda chama o/
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico - Noticias  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico - Noticias    Tópico - Noticias  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico - Noticias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Sugestões-
Ir para: