Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)

Ir para baixo 
+2
julioNightmare
Wallacy
6 participantes
AutorMensagem
Wallacy
Blooc-c Psycho
Blooc-c Psycho
Wallacy


Mensagens : 246
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Londrina - Brasil

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptyDom Set 09, 2012 6:51 am

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) ScreenHunter_12+Jun.+26+10.25

O único meio de escapar é "zerar" o jogo. Game over na verdade significa morte --- Os dez mil que se logaram no ainda misterioso MMO Sword Art Online foram forçados a participar deste horrível jogo de morte. O protagonista Kirito, um dos muitos jogadores, aceitou essa verdade. Ele joga como um jogador solo no gigante castelo que é o palco para esta realidade virtual ---"Aincrad". Para encontrar as condições de zerar o jogo --- passar por todos os 100 andares, Kirito luta sozinho nesta jornada.
-------------------------------------------------------------------
O anime tem 25 episódios, e atualmente está no 10.
Tópico feito para a discussão do anime. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptyDom Set 09, 2012 6:58 am

cara o anime é mt interessante mas deixa mts perguntas no ar uma delas é :

como eles aguentam tanto tempo sem comer ?

Kkkk... tipo o capacete alimenta eles O.o

e outra NGM percebe que esse povo ta jogando tanto tempo sem se alimentar ir ao banheiro coisas do tipo ? Kkkk.....

pq se eles fizeram no colchão deles imagina o estado do lugar Kkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
ShuPT
Novo Otaku
Novo Otaku
ShuPT


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 29
Localização : França

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptyQui Jan 10, 2013 2:43 pm

Se tu notares la por volta do episodio 12 dizem que eles estão no hospital e tu vez o Kirito a sair de uma cama de hospital ligado ao soro
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Death City

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptyTer Jul 02, 2013 5:57 pm

Este é um anime que eu quero muito ver, só tenho de arranjar algum tempo bunny13  Mas tenho preguiça-nyan~~ bunny16  XDDD
Acho que vou ficar totalmente viciada assim que o começar a ver *----*
Shu-Kun, este tópico foi muito apreciado (falo por mim ^^) Mas queria pedir-te que te apresentasses aqui no forum para que todos te possamos conhecer melhor-nyan~~ :))
Podes apresentar-te na secção "Apresentações e Despedidas" Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice
Rima Admin
Rima Admin
Dark_Alice


Mensagens : 351
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : - probably there -

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptyQua Set 11, 2013 8:28 pm

omg esse anime --"

Eu acho q o anime tem uma ideia muito boa e original, podia ter ficado muito bom, e eu realmente gostei da primeira parte do anime e das batalhas claro XD mas eu não percebi... para que foi aquele segunda parte??? tipo, fizeram o mundo do SAO acabar assim sem mais nem menos (mas que batalha foi aquela? ir até ao topo da torre uma ova!) e decidiram começar com o incesto e o eiichi --" eu não intendi porque... Acho que o que gostei da segunda parte foram só as batalhas e o facto de eles poderem voar msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://x-mydarkworld-x.blogspot.com/
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) EmptySex Dez 20, 2013 8:58 pm

pessoalmente de forma generica preferi a primeira parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Conteúdo patrocinado





Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)   Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sword Art Online -> Tópico de discussão (contém spoiler)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico - Noticias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Animes-
Ir para: