Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais.

Ir para baixo 
+5
TsukiGirl
Tenshi
Ilaris
HikariChan
Laiila
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptySeg Jan 09, 2012 6:05 am

Spoiler:

lololol essa frase me resume kkkk


mas ae quando sai a proxima parte
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptySeg Jan 09, 2012 3:50 pm

Bem, não duvido que não leia livros mesmo mas que Deus cuida de todos nos cuida ^-^
Ah, a Laiila-Chan já deveria ter colocado mais mesmo, porque quem comentou foi a Nee-Chan, mim claro né, e você...


Onde tá o próximo capítulo filhota??? 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptySeg Jan 09, 2012 5:53 pm

já vem, já vem !

proximo com dois !

1- mama
2-papa
3- tia biachan !

~0~
-Maya. – um vulto e sua cabeça começou a girar,sentia passar pelas portas e paredes.E em poucos segundos estava dentro da sala precisa..-Maya acorda ! Acorda ! – começou a pular na cama da amiga.
-Que foi Laila?Que horas são?Tá maluca? – a menina ainda estava começando a acordar.
-Eu tenho um plano.
-Não me pode contar amanha ?
-Já é de manha,acorda! – elas sentaram sobre a cama.- Eu provalvelmente vou ser banida desse mundo quando dscobrirem, mas você não, na historia original todos morrem,o Sirius,o Tiago,o Remo,o Snape,o Dumbledore e ate aquele irmão do Rony,eu quero sua ajuda para uma coisa tão louca quanto eu ! –ela estava eufórica. –Nós não podemos tirar eles desse mundo e nem avisar para se proteger que vão ser mortos.Então eu e você,juntas,montaremos um mundo paralelo,como você poderá voltar,já que ninguém sabe que você esteve aqui,você vai voltar para aqui todas as vezes que ele forem morrer e antes disse,colocaremos um boneco realista,tipo aqueles que fazíamos na escola,e trocaríamos eles ,colocando eles são e salvos no nosso mundo paralelo.
-E você pensou nisso tudo por que ... ?
-Por que estou apaixonada por ele e acabamos de ter relações, digamos muito pessoais ?
-Vocês ? –ela fez um movimento obsceno com as mãos, Laila concordou sorrindo- E se vocês tiverem filhos tá maluca garota – agora Maya também estava eufórica. -Eu vou colocar o nomes, se for menino vai se chamar Pietro e se for menina Cristal
-Se ele conseguir sair da camisinha eu ponho o nome dele de Chuck Norris !- disse ela cortando a empolgação da amiga.Maya riu. –Você vai me ajudar ?
-Eu crio o mundo paralelo,sei lá como eu vou fazer isso e você faz os bonecos.
-Eu te amo sabia ?! – deu um beijo na testa da amiga – agora pode voltar a durmir.
-Você me tirou o sono eu vou pesquisar ,como se faz o mundo paralelo e como adotar uma criança.
-Eu descobrir outra coisa também , nosso colar é um item mágico daqui,se você apertar e me chamar,ou eu vou até você ou você vem até a mim ! Legal né.

-Muito- disse ela analisando o colar.
-Você disse que vai pesquisar agora né ? – a menina assentiu com a cabeça – então deixa eu dormir eu to morrendo de sono. –Maya saiu da cama e começou as suas pesquisas no seu computador portátil.
~0~
tá ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptySeg Jan 09, 2012 6:38 pm

Voltei pra ler sua fic manin \o/

*.* Continuaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptySeg Jan 09, 2012 11:05 pm

yoooo



posta a proxima parte


mesmo eu nao lendo kkk


a que tedio oq vcs fasem de bom aki pra passar o tedio
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 12:39 am

a gente le, de verdade. Papa esta desqualificado da contagem.
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 6:02 am

naooooo nao me desqualifique


eu leio eu sempre leio quer ver


ela comfessou o amor pra amiga dela





Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 2:24 pm

então tá

tres pessoas heeim !

contagem :
1-Tenshi \o/
2-Papa -quenãoseiaocertoseleu-

~0~

8- Um plano maquiavélico.
A semana correu rápido.A poção Amortentia já estava pronta, e o baile próximo,cada um sabia o que fazer.A poção foi feita com o cheiro de Eleonora Brastone de Luffa-Luffa,pediu para Remo pegar para ela, ela estava voltando do orfanato,Helena não tinha ido, a menina que andava junto com ela havia dito que uma mulher alta,branca e com cara de asiática tinha adotado ela.Os planos estavam dando certo e agora ela iria assistir a ultima aula iria se arrumar.A aula foi tediosa,ninguém estava muito animado para assisti-la.A sineta tocou.Todos saíram correndo para os seus quartos para se arrumarem,os primeiros anos já haviam sido liberados.

No quarto as meninas se arrumavam desesperadamente, você via voando maquiagens,escovas de cabelo, acessórios.Alguem bateu na porta.Já que ela era a mais próxima, ela abriu.Era Tiago, ele a puxou para fora do quarto,caminhou com ela ate a escada.
-Temos um problema.Ela disse que não quer mais ir ao baile comigo!
-Como assim? Você tem que ir ao baile com ela!
-Ela não me disse nada,só cancelou. -Alice Longbottom passou na hora.
-Alice,querida,pode ver se a Lilian está com problemas pra mim ?
-Por que você mesma não vai lá ?
-Por que eu estou consolando um dispensado. – ela sorriu pra menina que saiu andando.
-Laila por que ela cancelou,tava indo tudo tão certo. –Laila,agora,acariciava o cabelo do amigo que estava,desiludido,sentado na escada.A menina demorou uns 10 minutos no quarto da Lilian.
-Ela disse que o creme de alisamento caiu em cima do vestido,e que agora ela não tem roupa para ir.
-Só isso ? –Laia se espantou. –Fica aqui com ele que eu resolvo.
Laila sabia que era muito ariscado sair da escola.Ela colocou a mão no seu cordão.
-Maya. – Fechou os olhos
-Ué,hoje não era o baile? – era voz de Maya.
-Eu preciso que você vá ate o castelo e pegue um dos meus vestidos de festa ,Pra hoje de preferência.
-Não vai dar tempo,até eu ir e voltar do castelo.Mas , tem um azul eu acho no meu guarda-roupa da ultima missão, eu vou pegar ele.- e saiu pela porta.Voltou em menos de dois minutos com o vestido azul de tule, curto,tomare que caia,com uma faixa da mesma cor.- Fica me devendo um vestido.
Ela saiu correndo as escadas,entrou no salão comunal,entrou no quarto da Lilian.
-Soube que aconteceu algo trágico ao seu vestido – sorriu colocando o vestido na cama da menina.-Trouxe esse, espero ser tão bonito quanto o seu !
-E por que você tá sendo boazinha comigo ?- a pergunta era amarga.
-Por que você vai ao baile com o meu melhor amigo ? –Laila começou a andar em direção a porta – e ele esta desesperado sentado na escada.
-Eu sei de tudo ,tá!Não precisa ficar com pena.
-Eu não to entendendo
-Me mandaram a foto de vocês dois juntos na sala comunal agarrados, e o Remo confirmou que os dois estavam dançando.
-Você é maluca.
-Vai dizer que é mentira ?
-Sabe de uma coisa, eu tenho pena mesmo, mas dele.Ele me pediu ajuda pra sair com você,pra ensinar ele a dançar pra você e ate pra me virar em um outro vestido pra você , e você fez o que por ele ? Duvidou, mesmo sabendo que eu estou de caso com o melhor amigo dele ?Pensa um pouco menina,se eu quisesse você fora da jogada eu não teria te trago algo mais bonito que essa coisa – disse mexendo no vestido vermelho manchado- ai dá licença,que eu ainda tenho que me arrumar,se quiser ir vá,mas se não for me avisa que eu vou ele e com o Sirius, o meu par ! – e saiu batendo a porta atrás de si.
-E ai ? – perguntou Tiago aflito – conseguiu ?
-Sua namorada é louca e eu tenho que me arrumar – entrou para o quarto.Seu vestido ainda tava no quarda-roupas, suas colegas de quarto já haviam saído e ela estava atrasada.Entrou correndo no banho e utilizou dobradura de ar para se secar mais rápido,prendeu seu cabelo em um coque chique e colocou o vestido preto de tulle tomara-que-caia, com seu salto arrasa tudo preto brilhante.Estava começando a anoitecer.Começou a preparar a maquiagem enquanto procurava a sua luva.No final esta pronta.Correu, só haviam casais se beijando pelos corredores.Quando ia descer a ultima escada para chegar ao refeitório o viu.

Ele estava sentado na escada,estava vestindo smoking,estava com a cabeça entres as pernas.Ela sentou do seu lado.
-Sua parceira ainda não chegou ?
-é ela se atrasou um pouco – disse sorrindo – mas por ela eu espero o tempo que for necessário – disse levantando o rosto e olhando para ela que sorria.- Está bonita,muito bonita.
-Espera ver como é em pé ! – ele se levantou.
-Vamos, se não vamos perder o baile. – ajudou ela a se levantar,beijou sua testa e a agarrou pela cintura.
O baile estava lindo,havia flores por todos os lado e havia um palco ao fundo onde uma orquestra tocava,varias pessoas estavam já valsando,desde os professores, monitores até mesmo alguns alunos novato.Sirius puxou Laila para valsar.A musica lenta, ele parecendo um príncipe.Os minutos passando lentamente.Aquele vontade dessa cena nunca se terminar.Ela sabia que tudo ia acabar naquela noite.O beijou pela ultima vez,abraçou pela ultima vez.
-Que foi ? Voce tá estranha.- disse ele desconfiado
-Eu to com sede,pode pegar alguma coisa pra nos bebermos ?- ela sorriu
-Tá bom,senta um pouco lá na mesa.

Snape estava parado no canto da parede.Ele sorriu, sabia que ela ainda estava lhe devendo uma dança.Sirius voltou com as bebidas.Estavam sentados na mesa,Lilian,Tiago,Remo,Tonks e agora Sirius e Laila.Tiago animou a conversa falando sobre o quadribol e como o time estava jogando bem melhor que antes.Laila pegou o pequeno frasco com a poção dentro da bolsa.Remo criou uma distração,para que todos não vissem o que Laila iria fazer,ela derramou a poção no copo de Sirius.

Minutos depois Sirius levantou dizendo que tinha que achar Eleonora Brastone e saiu andando pelos corredores da escola.Os amigos foram atrás do menino que estava descontrolado.Laila foi ao banheiro e de lá fora das vistas de todo mundo se tele-transportou até Maya,que a esperava .
~0~

grande !*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 2:40 pm

lol continua XD
ahh eu gostei tanto daquela discussãozinha *.*
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 4:34 pm

lol agora a garota ta comuma frase do Buda kkkk


onde vc arranja esses frases kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 4:55 pm

sites de inspiração '-'
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 4:56 pm

claro muita inspiraçao so me explica uma coisa como se vive a morte kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 5:02 pm

suahsauuash
como se vive a morte?
bem, so morrer que você ira saber ;)
igual a Ai Enma, ela na maioria das vezes pergunta "como desejas ver a morte? " e as pessoas começam a entrar num desespero '-'
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 5:40 pm

como disse dexter

Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno... Mas se ele existe, eu estou nele.

kkkk mas eu nao vou pro inferno kkk eu axo
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 5:55 pm

Coloque mais Laiila-Chan \o/
---
Já estão fugindo do assunto do tópico aqui de novo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 7:25 pm

YAE hikari quanto tempo nao te vejo on


vc ignorou meu pedido de luta : (
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 7:30 pm

Contagem :
1-papa
2-onechan
3-mama

quatro pessoas ou to fora !

~0~

-Você tá pronta ? – disse pegando a varinha da mão da menina.
-Sim- disse ela olhando pra baixo.
-Isso é mesmo necessário ?
-Eu tenho que parecer convicente né ?
-Então lá vai – a menina girou a varinha e apontou para amiga – Obliviate – um brilho azul contornou Laila –voce tem um namorado chamado Sirius , ele está no quarto de Eleonora Brastone, vai procura-lo, você acabou de ir ao baile com ele, você se lembra ?
-Lembro, eu acho- disse a menina confusa
–voce se lembra do nosso plano ?
-Que plano, Maya me desculpa mais eu tenho que encontrar o Sirius – e saiu pela porta sorrindo
Laila saiu a correr atrás de Sirius,pelo que Maya disse , ele estava no quarto de Eleonora,por mais estranho que parece,já que a menina não tinha ido ao baile.Passou correndo pela sala comunal de Luffa-Luffa,os seus amigos estavam procurando alguma coisa em uns livros que estavam lá.Seguiu até o quarto.Abriu a porta.O espanto.Aquele beijo confortador que era só dela,não era mais.O jeito,a pegada, tudo igual,podia sentir o calor do beijo dos dois, mesmo parada na porta.
-Sirius? – disse com a voz quase falhando
-Ah, desculpa,mas você não é de Grifinória ?- disse ele sorrindo- Esse quarto está ocupado – fechou a porta na cara da menina.

Laila correu, para onde?Não sabia ainda, desceu todas as escadas, Remo e Tiago estavam atrás dela se perguntando como conseguiu correr tão rápido com um salto tão alto.Correu até os jardins.Remo conseguiu alcançá-la, parou em sua frente.Laila desatou a chorar no abraço.Tiago a abraçou por trás,formaram uma casinha,caíram os três sobre a grama do jardim.
-Laila,essa é a ultima que nos veremos né ?- disse ele fitando s olhos ao céu.
-Provavelmente, a Maya já chamou a corregedoria do céu.
-Vamos nos ver novamente?
-Quando você chegar a sua 3 geração,mais do que isso eu não posso dizer – pegou a varinha da mão dele – eu tenho um presente para os Marotos – tirou o cordão da sua mãe do pescoço- Gemini –O cordão se multiplicou.-depois dela passar é só me chamar –sorriu
-Eu também tenho um presente pra você – girou um circulo perfeito no ar –Orchideous – um buque de rosas amarela e azuis apareceu,ela começou a chorar de novo.
-Você é a Srta Laila ? – era uma mulher alta,vestida com um terninho preto e óculos escuros.
-Você é da corregedoria ?
-Sim,pode me acompanhar por favor ?
~0~

falta pouco pessoas !
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 10:04 pm

Falta pouquinho... *-*


@Nightmare: Ignorei porque eu tava saindo aquele dia -.-
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyTer Jan 10, 2012 10:58 pm

claro pq tava saindo dps elas falam q eu q ignoro vc rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQua Jan 11, 2012 1:52 am

A diferença é que eu avisei que tava saindo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQua Jan 11, 2012 3:00 am

tenho andado a desleixar-me aqui das leituras bunny1


estou a gostar cada vez mais fico a espera de mais vou tentar nao demorar tanto tempo a ler v bunny17
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQua Jan 11, 2012 5:50 pm

Tsuun one chan ! tava com saudades !

ela deixou de ler por que não gosta ! bunny12

vou parar !
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQua Jan 11, 2012 6:26 pm

deixcei de ler porque nao vinha a uns diazitos portanto e k nao tinha lido os capitulos colocados nos estretantos bunny1 mas e claro que gosto maninha banny3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQui Jan 12, 2012 4:22 am

bunny12
só a mana o resto do mundo , nem !
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 EmptyQui Jan 12, 2012 4:30 am

ummmmm.....


se eu tvesse lido eu fazia alguma critica


OH! uma filosofia


No mundo só faça criticas quando souberes
by: julio


*entalha frase em um pedaço de madeira*


yooooo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais.
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: