Anime Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventuras temporais.

Ir para baixo 
+5
TsukiGirl
Tenshi
Ilaris
HikariChan
Laiila
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyQui Jan 12, 2012 5:06 am

frase filosofica do papa, no bad

só o papa e a mana que me ama nesse mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySáb Jan 14, 2012 4:08 pm

Escreva mais laiila se nao vou me deitar do monte abaixo!!! E vocÊ nunca mais me vai ver!!!!! Aventuras temporais. - Página 11 482884
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyDom Jan 15, 2012 7:01 am

beleza quatro pessoas xD

1-mama
2-papa
3-tsunn-onechan
4 -tia biachan !

proximo duas pessoas !

~0~
9- O julgamento do céu.

Laila foi encaminhada até o seu quarto e sua chave retirada.Não poderia sair dali até o dia seguinte, do qual seria seu julgamento.Havia uma grande platéia e alguns telões mostravam o julgamento ao povo ao vivo.Afinal,não era o julgamento de uma pessoa qualquer,era o julgamento de uma princesa.Mandaram ela se assentar em uma única cadeira em frente ao juiz

-Senhorita Laila Amélia Hoshiko, você foi indiciada pela lei 575-A,que diz ser extremamente proibido relacionamentos entre aventureiros e pessoas de missões,você concorda com isso ?
-Sim,concordo –fixou seu olhar a encarar só o juiz.
-A pena para esse crime é de 3 meses a 5 anos de reclusão á porta referida,concorda ?
-Sim,concordo.
-Sua missão foi cumprida,podemos entrar em um acordo,já que a falta não foi muito grave,podem ser 3 anos de reclusão,concordas ?
-Senhor juiz,não estamos julgamento de uma agente qualquer, estamos tomando de uma pessoa que representa o nosso pais, - a voz era familiar,mas ela não ligou-temos que tomar as medidas máximas possíveis !
-Senhorita Pilar Stonder,contenha-se,podemos fazer um acordo a réu esta mostrando disponibilidade a isso.
-Eu tenho uma proposta.- era a primeira vez que ela tomava iniciativa no jugalmento.
-Então diga,estamos aqui para escuta-la.
-Eu cumpro a pena de 15 anos de reclusão,três vezes a mais do que o normal já que sou símbolo desse pais e vocês dão anistia da magia de apagar a memórias daqueles que eu tive contato.
-Não ! Não podemos aceita-la,senhor juiz – Pilar agora gritava na sala- é regra assistida que todos devem ter a memória apagadas dos acontecimentos.
-Como é regra assistida que devem ter como pena máxima de 5 anos,isso se chama negociação,senhorita Pilar – Laila respondeu a altura
-Se contenham,ambas- disse o juiz já irritado- que terá daqui 15 anos naquela porta,senhorita Laila?
-Nada,se vocês forem avaliar na pesquisa de caso,todos eu eu tive envolvimento estarão mortos,sem exceção de nenhum.
-Então está resolvido,15 anos de reclusão para senhorita Laila.- nesse momento outra cadeira foi posta,uma menina com rosto asiático entrou na sala e sentou-se ao seu lado.Era Maya. – Senhorita Maya Yoko Xavier,você foi indiciada por auxiliar e ocultar um crime,concorda?
-Eu estava em uma missão,senhor,quando eu vi o crie se cumprir,mas a senhorita Laila Hoshiko utilizou chantagem para não me fazer justiça.
-Que chantagem,senhorita Maya – disse Pilar.
-Falou que mandaria meus pais para próxima guerra.
-A senhora confirma isso, senhorita Hoshiko ?
-Confirmo.
-Ambas estão liberadas,A sentença final é :Senhorita Laila Hoshiko a 15 anos de reclusão porta 19 do corredor 55AB-E e a senhorita Maya Xavier, está liberada dos seus crimes.Podem sair.- As duas se levantaram e sairam pela porta.

As duas foram para o quarto,Laila saiu correndo para o banheiro,ambas estavam mortas de cansaço.Tudo tinha acabado em uma noite.
-Acabou Laila,acabou – Maya se jogou na cama
-E a menina que você adotou lá,cadê ?
-Tá na casa do lago,eu esqueci de te avisar, não se importa não NE ?
-Na casa do lago?
-É algum problema?
-Como vocês entraram lá ?-agora a menina estava com a toalha amarrada ao corpo e começava a se arrumar
-Ué,abrindo a porta.
-Mais lá tava enfeitiçado contra qualquer pessoa que não fosse Hoshiko.-temos que ver essa menina agora- colocou o vestido preto e começou a pegar os sapatos.Maya foi tomar banho.
Se arrumaram rápido e foram direto para o castelo,havia vários fotógrafos na porta da escola,revistas de fofoca,passaram direto.Ela foi até a casa do lago.
~0~

penultimo, o proximo teremos o final ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyDom Jan 15, 2012 7:16 am

yoooo


eu sempre sou o primeiro a postar nas fics da minha filhinha rsrsrs


pq eu nao leio anyway posta mais ae filha
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyDom Jan 15, 2012 10:55 pm

continua maninha estou super curiosa por ler mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 12:30 am

lol minha filha que eu quase nunca vejo kkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 1:04 am

Tou a adorar Laiila!!! Põe mais *-*
Nightmare, devias ter vergonha... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 3:07 am

Contagem :

1-Tsuun-chan
2- Biachan *-*

Só posto a continuação se todos que já leram postarem ! MAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA.

~0~
- Revellio –disse girando a varinha.Uma luz vermelha surgiu em volta da casa.- viu,foi o primeiro feitiço que eu fiz,é Protego Maxima,ninguém sem ser um Hoshiko poderia entrar.
-O que você quer dizer com isso?
-Que talvez nós sejamos a lenda – ela sorriu.
-Não mesmo. – a voz era firme e forte,e com uma pitada de tom ameaçador- a lenda é de três irmãs e mesmo que a menina que esteja lá dentro seja uma das suas irmãs perdidas,quem garante que esse seu feitiçozinho fracote não foi burlado por sua amiguinha?
-Tem como ela saber,Margô,o dragão Hoshiko.
-O que é o dragão Hoshiko,Papai ?- agora Laila estava confusa
-Sua mãe me contou uma vez,que a muito tempo atrás a geração Hoshiko foi almadiçoado com um dragão nas costas,a família Hoshiko e muito poderosa, então metade dos seus poderes são colocado dentro do dragão para o mundo não entrar em colapso quando duas Hoshikos brigassem.
-Guilherme,expor sua filha a um risco de liberar o dragão pode ser loucura.
-Por que ? – Laila estava interessada
-Por que,Laila querida,só há dois jeitos de fazer o dragão aparecer,o primeiro é te levando a loucura , o que não querendo,o outro é de expondo a morte,o que não queremos também.Ou,seja esta fora de cogitação.
-Maldição Cruciatus.
-O que disse menina ?- Margô estava ficando irritada.
-Maldição Cruciatus, a única que pode causar dor que te leva a loucura.Se for feita direito,eu topo.
-Maya,mas é uma maldição imperdoável ?
-Imperdoavel seria eu continuar com essa duvida,ou vivendo como uma pessoa que eu não sou,Lay.
-Você concorda filha- a voz doce era do rei.
-Se a Maya aceita eu aceito também.

10-Em fim,continuamos.

O palácio estava cheio de testemunhas.Uns contras,outros a favor,mais ainda assim muitos telespectadores.Bom chegamos ao começo,sabe quando eu disse que estava parada na porta com todas as pessoas olhando para mim,era esse o momento.Entraram as três de robbies ,Laila,Maya e Helena.Ficaram ao meio do salão.Margô estava com uma varinha na mão,Cecília com outra e por ultimo Pilar.
Elas pararam no meio do salão.O robbie caiu mostrando que as três estavam apenas de calças com uma top .
-Se vocês assim desejam – disse o rei – comecem !
A primeira carga veio de Pilar sobre Laila,a segunda veio de Margô em Helena e a ultima Cecília tacou em Maya.A dor era abundante,Helena caiu no chão,todas tacaram a maldição novamente,estava tudo começando a ficar preto,Maya ajoelhou no chão.A terceira carga,Laila desmaiou.
O escuro parecia ser até melhor que ficar naquele mundo.A sensação de não sentir nada do seu corpo,só sua mente vagando no vazio.Podia ouvir os gritos de Cruciatus lá fora.Tudo parou de repente, seus corpos pareciam que queriam voltar, uma luz dourada aparecia no meio de tanta escuridão.Todo mundo diz que no fim da vida é melhor não segui-la.A luz foi se aproximando,não havia para onde correr.A luz a engoliu.
Quando Laila abriu os olhos Helena esta de pé com a mesma luz dourada em sua volta,nas suas costas um enorme dragão começava a andar nas suas costas.Margô havia parado de lhe tacar a maldição.Ela tentou andar suas pernas não obedeciam.Seu corpo tentava se recuperar.Desmaiou de novo.
Acordou em uma cama macia,estava no seu quarto.A luz que entrava era aconchegante.
-Então a minha princesa acordou. – era Laura.- Já pensou que essa foi a maior burrada que você já fez na sua vida ?
-Eu pensei sim, mas a vida é curta para não cometermos a nossas burradas- ela sorriu. – e as outras ?
-Estão bem, deliraram o dia todo como você, mas o dragão apareceu em todas, o reino ganhou mais duas filhas.
-E os pais de Maya?
-Descobriram que uma Hoshiko tinha casado com alguém dá família,por isso ela conseguiu invocar o dragão.Parabéns,você conseguiu fortes aliadas.
-Posso ir vê elas ?
-Só depois do banho e da janta,jantaremos todo mundo hoje.- um beijo na testa.-descanse mais um pouco, que eu venho trazer sua roupa.
-Laura,apartir de agora,tudo vai mudar,né ?
-Mudou querida,mudou no dia que você disse: “ Meu nome é Laila Amélia Morgana Hoshiko e eu sou a nova princesa de Silverlandia.”.-saiu, fechou a porta atrás de si.
Laila voltou a dormir,tinha ganhado uma nova irmã e tinha concretizado uma amizade eterna.Estava tudo perfeito agora,em casa,protegida de tudo,com todo mundo que amava.Ou não.
~0~

THE END !
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 10:12 pm

Acabou o/
Agora, quando vem a 2 filhota? Eu quero ler u.u
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied
TsukiGirl


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 31

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 10:58 pm

oh ja acabou bunny15 bunny15

gostei imenso fico a espera da 2 banny3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 11:56 pm

Só depois que todo mundo leu comentar eu posto a 2 !
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 12:03 am

ummm....


eu li né entao eu to dentro da contagem banny3
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 12:40 am

eu tenho a lista !
weeeeee

anunciando quem tem que postar aqui para eu seguir a dois ! bunny21 :

HikariChan
Ilaris
Tenshi
TsukiGirl
Biia-chan
julioNightmare
shinobu

sim, eu só consegui 7 leitores do forum todo xD

vou editando o post, ate completar todo mundo.

Muito obrigada quem leu, afinal eu escrevo para voces ne !


Última edição por Laiila em Sáb Jan 21, 2012 7:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Tenshi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Mundo da Comida :3

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 3:30 pm

EUUU
Estou a espera do 2 vol *u*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
HikariChan


Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 25

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 4:42 pm

Só falta mais três... x.x' ainda falta um monte de gente >.<
Go Go Go pessoal u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 8:16 pm

de sete mama, voces estão ganhando ainda xD

já editei lá Tenshi !
Ir para o topo Ir para baixo
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied
julioNightmare


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : transilvânia

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptyTer Jan 17, 2012 8:40 pm

quem ta ganhando ?


é uma competiçao é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySex Jan 20, 2012 11:29 pm

desculpem minna !!
tenho me ausentado muito e fiz-vos esperar pela fic Aventuras temporais. - Página 11 482884
bom ja estou aqui ^^
poe aqui a fic por favor laiila-chan!! Aventuras temporais. - Página 11 436340
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySáb Jan 21, 2012 7:35 pm

Como tia Ilaris nunca leu mesmo e o shinobu-sama sumiu ... vamos continuar com os meus avidos 5 leitores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Biia-chan


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySáb Jan 21, 2012 7:37 pm

ESTOU SEMPRE AQUI PARA TI LAIILA-CHAN!! *chora que nem uma torneira com o por do sol e as ondas do mar a baterem em rochedos atrás* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
Laiila


Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29

Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 EmptySáb Jan 21, 2012 7:38 pm

tiiiiiiiia Biachan ! *corre pro abraço com o mar e o por-do-sol atras*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventuras temporais. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Aventuras temporais. - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras temporais.
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras temporais 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: